*2023 (narradore G.G)*
Acordo e vou me arrumar para ir para a faculdade, visto uma blusa colorida e uma calça jeans. Deço para comer um café da manhã antes de ir, Charlotte Withe Riley(minha bff) vai me buscar então eu vou comer bem rapidinho.
- bom dia filhe.- minha mãe diz ao me ver.
- bom dia mãe.- digo pegando um pão e colocando um pouco de ovo dentro dele.
- oi maninhe, hoje eu vou levar minha boneca para a escola.- Flor diz me abraçando é mostrando a boneca para mim.
- oi Florzinha, sua boneca é linda.- digo e a pequena se senta na mesa para comer.
- não vai se sentar para comer não G.G?- minha mãe pergunta colocando o lanche da Flor na lancheira dela.
- não a Charlotte já está chegando.- respondo acabando de comer meu pão com ovo.
- ok.- ela responde dando um beijo na minha bochecha.
- bom dia gente.- Belle diz entrando na cozinha com um sorriso no rosto.
- bom dia.- eu,Flor e minha mãe dizemos em um uníssono.
- oi bando.- meu pai diz entrando na cozinha.
- oi e tchau.- digo saindo para ver Charlotte.
- oi Glen.- Charlotte diz ao me ver.- vamos logo, já estamos um pouco atrasados.
- oi Char, tá bom.- digo entrando no carro de Charlotte.
*quebra de tempo*
Depois das duas primeiras aulas da faculdade nós temos um intervalo, eu vou ver Louis (meu crush).
- oi Louis.- digo ao ver ele.
- oi Glenda.- ele diz fazendo meu coração bater cada vez mais rápido.
- eu queria saber se você queria ir ao... baile comigo.- digo com vergonha.
- Claro, eu posso te pegar na sua casa se você precisar.- ele diz e eu sinto borboletas no meu estômago.
- Claro, você pode me buscar as sete.
- aonde você mora?- ele pergunta e nesse momento fico pensando "merda se ele souber que eu moro na residência Tilly, ele vai desistir de ir comigo".
- elu mora na residência Tilly.- Charlotte chega na hora certa me salvando, eu já estava pensando em desistir e Charlotte me salva como sempre.
- ok até.- ele diz saindo dali.
- até.- digo.
*18:00h*
Escolho um vestido para ir, um vestido rosa e azul com borboletas. Faço uma make básica, com um batom vermelho pirulito nos lábios e sombra azul nos olhos. Acabo de me arrumar as sete e deço para esperar ele.
- Glen você está une verdadere princese.- Flor diz ao me ver.
- obrigades Flor.- digo sorrindo.
*20:00h*
Louis ainda não chegou oque me deixou um pouco preocupades, pego meu celular e começo a olhar o Instagram e entro no perfil do Louis. Me deparo com uma foto dele com a Lara( mimadinha da facul) na festa, com uma legenda escrita " somos o melhor par". Solto o celular no sofá e corro para o meu quarto, e começo a chorar, rasgo todas as fotos que eu tinha do Louis e jogo fora.
- G.G está tudo bem?- Belle pergunta batendo na porta do quarto.
Abro a porta e abraço ela.- ele mentio para mim, ele foi para festa com a Lara.- digo chorando.
- o Louis?- ela pergunta é eu afirmo com a cabeça.
Ela conversa comigo me acolhendo, a Belle e como uma segunda mãe para mim. Eu fico melhor depois da nossa conversa e entendo por que meus pais amam muito a Belle, ela é uma pessoa tão compreensiva e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes bonecos
FanfictionApós Flor descobrir quem são seus verdadeiros pais, sua vida fica cada vez mais difícil. Anabelle a atual namorada do Chucky descobre quem ela é de verdade. Tiffany descobre uma paixão por Anabelle e muito mais...