A campainha toca e Tiffany vai atender.
– quem é?– Tiffany pergunta indo atender.
As pessoas empurram a porta fazendo a mesma se abrir, quando a porta se abre Tiffany é empurrada e cai desmaiando.
– vamos achar a pirralha antes que ela acorde!– diz uma das pessoas.
– claro querido.– a outra pessoa responde indo atrás da "pirralha".
Eles sobem as escadas e encontram Flor.
– quem são vocês, e por que vocês são tão...pequenos.– Flor pergunta não entendo o que está acontecendo.
– oi Flor e boa noite.– a pessoa sem identificação diz dando uma risadinha.
A outra pessoa bota um pano no rosto de Flor e ela adormece, Flor acorda presa em uma cadeira com uma fira na boca.
– quem são vocês?– Glen pergunta aos dois.
– o seu maior pesadelo, cara de bunda.– a pessoa diz rindo com uma risada familiar.
– pai?
A outra pessoa pega uma faca e posiciona em direção a cabeça de Glen.
– da essa faca aqui ,eu vou fazer o meu show.– o ruivo pega a faca da morena.– você pode ficar com a Tiff.
A garota morena olha pra trás e vê Tiffany tentando se levantar, ela segura Tiffany no chão e pega uma faca, ela tenta controlar a mente de Tiffany, mas como nada é perfeito enquanto morena tenta controlar a mente de Tiffany, ela (Tiffany) pode controlar a da morena ao mesmo tempo.
~ "você sabe que Chucky não é uma boa pessoa ele só está te usando, depois ele vai te largar como um lixo."~ a Tiffany tenta fazer a cabeça da morena, e ela solta a faca.
– qual é o seu nome bonequinha?– Tiffany pergunta.
– Anabelle Haoyi, mas pode me chamam de belle.– a morena diz envergonhada.
– Bem-vinda ao grupo belle.– Tiffany diz sorrindo e se levantando.
– oque você está fazendo belle?– Chucky pergunta com raiva.
– solta a faca chucky!– Tiffany grita.
– ok.– Chucky corta uma parte da perna de Glen e logo em seguida solta a faca ao lado de Glen.
– ah, mais que porra.– Glen grita de dor.
Anabelle teleporta Flor para casa, e solta a pequena.
– oque aconteceu?!– Flor pergunta olhando para Glen.
– Florzinha!– Tiffany diz abraçando Flor.
– Bell porque não matou ela?– chucky pergunta.
– Chucky oque vc quer fazer não é certo! Você não pode fazer isso com eles eles são sua família!– Anabelle diz.
– você pirou garota?
– mamãe o Glen tá sagrando.– Flor diz atrapalhando a briga.
– meu Damballa, eu tinha esquecido, Flor ligue para a ambulância! –Tiffany da o celular para a pequena.
Flor liga para o ambulância, e eles cuidam de Glen. Enquanto isso os "adultos" resolvem o ocorrido.
– o que você ia fazer na minha casa?– Tiffany pergunta.
– sua filhinha a Flor, ela tem poderes e eu quero eles pra mim, é simples.– Chucky responde tentando se sentar na cadeira que tem na sala de espera.
– a Flor tem poderes?
– sim de teleporte, ler mentes, telecinese e etc como eu, mas ela não sabe como controlar nem como usar ainda.– Belle responde a pergunta.
– e você queria roubar eles da garota?– Tiffany pergunta olhando para Chucky.
– parabéns você acertou!– Chucky responde rindo dela.
– seu monstro, não sei como eu tive coragem de noivar com você!– Tiffany sussurra como se estivesse gritando.
– obrigado pelo elogio.
Flor entra na sala.
– oi querida .– Tiffany diz ao ver a pequena.
– o médico pediu para avisar que o Glen vai ficar bem.– Flor diz sentando no colo da sua mãe.– ah e quem são eles?
– hum, como posso dizer... esse é seu pai o Chucky, e essa é a...– diz Tiffany que logo e interrompida por Chucky.
– ...Anabelle.– Chucky complementa.
– Prazer.– Flor diz sorrindo.
Glen chega na sala e vê os quatro.– oi gente eu já posso ir para casa, vamos?
– Claro querido, querem vir com nosco? Vocês não tem para aonde ir e temos que terminar a conversa.– Tiffany pergunta a Chucky e Belle.
– Claro Tiffany obrigada pela gentileza.– responde Anabelle
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes bonecos
FanfictionApós Flor descobrir quem são seus verdadeiros pais, sua vida fica cada vez mais difícil. Anabelle a atual namorada do Chucky descobre quem ela é de verdade. Tiffany descobre uma paixão por Anabelle e muito mais...