Charles está apagado e com o pé sangrando. Eu e belle tentamos curar sua ferida enquanto ele estava inconsciente, elea corda com mal-humor (novidade).
- Merda, eu deixei a merda da faca cair.- ele diz acordando.- aonde eu estou?
- no quarto, está se sentindo melhor?- pergunto tentando ser gentil.
- eu pareço melhor? Que pergunta idiota Tiff, claro que eu não estou melhor!- ele diz com um tom elevado, o que me faz perder a paciência que eu já não tinha.
- trouce essa pomada para cortes. Essa que você pediu né Tiff ?- Belle entra no quarto e me entregando a pomada.
- essa mesma, obrigada Belle.- agradeço, e pego a pomada.
Tiro o sapato de Charles para passar a pomada, e vejo o corte que aparentemente foi bem profundo.
- oque você está fazendo?- ele pergunta com raiva.
- estou tentando te ajudar.- digo com um pouquinho de raiva.- então deixa eu passar a porra da pomada logo no seu pé.- digo abrindo a pomada e passando por cima do machucado.- prontinho. não vai agradecer?
Ele me olha com desgosto e cruza os braços parecendo uma criancinha fazendo birra.
- Chucky, desculpa eu ... desculpa. - Belle diz com o geitinho doce dela.
- não ligo, agora será que eu posso ficar sozinho?- o Sr.mal-humor pergunta esperando que a gente saia.
- chucky, será que dá pra você parar de só pensar em você por um segundo? Eu estou aqui tentando de tudo para te ajudar e você fica bacando o valentão!- digo com raiva e vejo Chucky ficar com uma expressão mais envergonhada.- eu e a Belle estamos a horas cuidando de você, e você é ingrato e ainda fica fazendo birra como uma criancinha!- solto toda minha raiva em segundos.
Belle e Chucky ficam sem palavras, e eu saio do quarto com raiva.
- Tiff espera!- Chucky grita como se estivesse arrependido de ter agido daquela maneira.
- o que foi agora? O que o "rei" quer agora?- pergunto sarcasticamente me virando e olhando ele nos olhos.
- desculpa, eu fui um bobo. Eu só fiquei com ciúmes...- quando ele falou isso, só passou uma coisa na minha cabeça "Charles Lee Ray com ciúmes de mim?".- ...eu estava com medo de perder você novamente.- minha cabeça bugou e eu comecei a pensar "o Charles com medo?", "Esse é o Charles que eu conheço?".
- Ciúmes?- uma lágrima escorreu pelo meu olho e eu sinto muita vontade de abraçar ele e dizer "desculpa por te deixar preocupado, mas saiba que eu te amo muito!".
- Tiff você está chorando?- Belle pergunta e quando eu percebo meus olhos estavam transbordando.
- Chucky eu amo vocês dois eu... eu não consigo escolher.- tento conter a vontade imensa de me jogar no chão e chorar.
- olha eu vi uns vídeos que falam que tem como ter uma relação de três pessoas, podemos ser um trisal aí ninguém precisa competir com ninguém.- diz Belle com seu otimismo ativado.
- eu acho uma boa ideia, oque você acha chucky?- pergunta enxugando as minhas lágrimas.
- ok, eu vou sair ganhando.- tenho certeza que ele estava só pensando em sexo.
- nos podemos oficializar hoje.- digo trancando a porta.
- como assim.- pergunta Belle ( tadinha que inocente).
- você está supondo transar?- chucky pergunta.
- eu estava pensando mais em dar uns amasos, mas podemos fazer os dois.- digo tirando meu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes bonecos
FanfictionApós Flor descobrir quem são seus verdadeiros pais, sua vida fica cada vez mais difícil. Anabelle a atual namorada do Chucky descobre quem ela é de verdade. Tiffany descobre uma paixão por Anabelle e muito mais...