aniversário feliz?

18 3 0
                                    

                      *2024 março 12*

Tiffany me acorda e eu vou em direção ao banheiro para me trocar. Deço as escadas e vejo Flor assistindo.

- oi princesa, oque você está assistindo?

- os vingadores!-ela diz me abraçando - a mamãe está na cozinha preparando o café .

Vou para a cozinha e vejo Tiffany– bom dia amor.– digo abraçando ela pela cintura.

– alguém acordou de bom humor.– ela diz me beijando.

– hoje e um dia especial!

– especial?– ela se questiona indo em direção ao calendário.

– seu aniversário Tiff, você não lembra?

– meu Deus, eu esqueci completamente!

– feliz aniversário Tiff.– digo tentando tirar um sorriso de seu rostinho.

– grata.– ela responde se sentando ao meu lado .
                         
                              

Hora do almoço e do parabéns (eu achei isso meio infantil, mas tudo bem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hora do almoço e do parabéns (eu achei isso meio infantil, mas tudo bem). Depois do parabéns a Flor teve a ideia de fazermos uma brincadeira.

– a brincadeira é assim, todos contamos um segredo, e oque for dito aqui fica aqui ok?– todos concordamos e Flor senta na "roda".

– eu começo, eu odeio super heróis eu só assisto porque a mamãe coloca.– Flor diz.

– agora sou eu, eu gosto de um garoto da faculdade.– Glen diz.

– minha vez, eu já beijei o boneco do chucky.– Jake diz, e vejo o sorriso de Tiffany desaparecer.

– ok sou eu agora, eu já gostei da Nadine.– Lexy diz colocando a cabeça no ombro de Jake.

– agora e vez da aniversariante, eu não sabia que a Flor existia, mês retrasado.– Tiffany diz  abraçando Flor.

– minha vez, eu tenho sentimentos.– digo e todos começam a rir.

– ok minha vez, eu gosto da Tiff.– Belle diz bêbada, e vejo Tiffany correr para o banheiro.

– o que você tem na cabeça sua puta.– digo logo em seguida indo atrás da Tiff.

– Tiff está tudo bem?– digo e Tiff me abraça, não sou uma pessoa que gosta de abraços, mas a abraço e ela desaba em lágrimas em meu ombro.

– desculpa eu não devia ter feito aquilo, desculpa.– ela diz e eu não entendo muito.

– como assim oque você fez?

– eu...eu... beijei ela, desculpa.– quando ela diz isso eu pego uma faca (não me pergunte porque raios tem uma faca no banheiro) e vou em direção a sala.

– para Charles, para.– Tiffany grita, mas finjo não ouvir.

Chego na sala e fico em frente aquela puta já pronto para matar ela quando...

– papai?– Flor diz com a voz trêmula, eu sinto o medo dela subindo até minha alma (não que eu tenha uma).

– Flor, eu...eu...– derrubo a faca sem querer e ela cai em sima do meu pé, a última coisa que eu vejo antes de desmaiar é uma lágrima escorrendo pelo rostinho da Flor.

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora