uma família feliz?

31 5 2
                                    

De noite chucky já escolheu quem ele prefere.

– eu já escolhi!

– que bom vamos acabar com isso o mais rápido possível.– Tiffany diz tragando seu cigarro.

– estou ansiosa!– Belle diz sorrindo como sempre.

– eu escolhi a ... Tiffany!– Ele diz e elas ficam um pouco surpresas.

o que ?!– Tiffany é Anabelle dizem em um uníssono.

– agora eu tenho coisas para fazer, tipo arranjar um corpo humano para eu ficar!– Chucky diz pegando seu livro de voodoo.

– eu também quero um corpo!– Belle diz com um sorriso meio sem graça.

Belle e Chucky encontram Nica na rua com uma amiga dela.

– achei nossos corpos.– Belle diz apontando para Nica e sua amiga.

– tá ficando doida? Você está achando que eu vou entrar no corpo de uma mulher, de novo?– Chucky susura como se estivesse gritando.

Chucky e Belle chegam na casa da Tiffany, Chucky está no corpo de Nica e Belle no corpo de uma amiga de Nica.

– Nica?!– Tiffany pergunta surpresa.

– não é o chucky.– ele diz meio sem graça.

– você está no corpo dela de novo.–Tiffany começa a rir de chucky.– você ficou sexy assim.– ela continua rindo.

Belle está em seu quarto e pensa em chucky.

– essa música não é pra rimar, é só um aviso para você parar, por você e por todas pessoas que você já machucou . Você prometeu parar e mentiu ,ela te avisou e você continuou fazendo essa merda, essa merda de matar, essa merda de "amar", essa merda que você chama de vida. Agora eu vou descrever você: machista, homofóbico, assassino, maluco e eu te amo. Eu te odeio e te amo, eu te mataria e depois choraria ,eu te denunciaria e depois ia te visitar. Se você morer eu me mataria ,se você chorar eu também choro,se você rir eu também riu ,se você me matar eu viu te beijar . Eu vou te amar até o fim da minha vida ,eu vou te amar quando você ficar com outra, eu vou te amar toda hora quando a gente brigar e quando a gente morrer , eu te amo.– Belle canta sozinho pensando em chucky e chorando.

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora