eu tenho namorado!

26 4 0
                                    

   Hoje é mais um dia de trabalho. Chego na minha sala, e Tyler bate na porta.

– oi, estou atrapalhando?– ele pergunta.

– Claro que não, pode entrar.– digo e ele senta .

– estava pensando, que tal sairmos para beber.– ele pergunta feichando meu notebook e me fazendo olhar para ele.– tem um barzinho aqui do lado.

   Ele estava se referindo ao bar que tinha um motel. Aceitei já que eu não ia fazer nada com ele então estava tudo bem.
                                     **
   Chego em casa para fazer o almoço e vejo Bell.

– oi Tiff.– ela diz dando um selinho na minha bochecha.

– oi querida, você viu o chucky?

– ele está no quarto. Não fique brava dessa vez ok, eu deixei ele fazer oque está fazendo, mas depois eu vou limpar toda bagunça.

– como assim Belle? Você esta me deixando preocupada.– digo já pensando "aquele filho da puta está me traindo".

– ele está matando o carteiro.– ela diz como se não estivesse conseguindo esconder.

– ah isso, você estava me deixando preocupado, isso é normal.– digo mais aliviada.

– oi Tiff , como vc tá? – Charles diz saindo do quarto, todo ensanguentado.

– estou bem.– digo beijando ele.– hoje eu vou sair ok?

– com quem? Vai fazer o quê?– ela já começa o questionário.

– um amigo, vou para um barzinho.– respondo indo para cozinha, para fazer o almoço.

– amigo?– ele pergunta me seguindo.

– Tyler Cooper, ele tem cara de gay.– digo colocando arroz em uma panela.

– se ele tentar fazer qualquer quer coisa com vc...

Eu corto ele– você vai matar ele e vai me matar, eu já sei.
                   
Eu me arrumo e estou pronta para sair.

– estou indo, tchau.– digo abrindo a porta.

– para qual bar que você vai?– chucky pergunta.

– esse que tem aqui do lado, tchau.– dou selinho em sua boca e saio.

                                   

 Vejo Tyler aparentemente já bêbado, e vou em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Vejo Tyler aparentemente já bêbado, e vou em sua direção.

– oi Tyler.– digo me sentando ao lado dele.– o vinho mais forte que tiver aqui por favor.– peço ao barman.

– oi Tiff, você está gata.– ele diz me dando um abraço.

– obrigada, você também está bem lindo.– digo e pego minha bebida.

– e aí o que você tem feito?– pergunto dando um gole nela.

– bem eu estava acabando de fazer algumas coisas que o chefe tinha pedido.

   Nós conversamos muito até que decidimos passear, ali perto tinha uma praia então ficamos nessa praia sentados na areia, sozinhos sem ninguém por perto. Pequei um cigarro da minha bolsa e acendi ele.

– você é tão... linda e seus olhos me lembram as estrelas.– ele diz, eu estou  bêbada então só concordei.

   estamos olhando o céu e ele me beijou. Eu estou "inconsciente"  então corespondi ao beijo. Ele começou a tirar as roupas, minha mente esta tão... tão que eu faço o mesmo. Começamos a nos pegar até que meu celular  começa a tocar e vou ver quem é, é Charles me ligando, eu recuso e continuo a beijar Tyler. Até que ouço Charles gritando me chamando, dois minutos depois olho para trás e vejo o Ray me encarando.

– que merda é essa Tiffany?–Charles pergunta com raiva.– eu e belle estavamos te esperando e você estava aqui fazendo sexo com esse cara!

– quem é essa?– Tyler pergunta confuso.

– eu sou o namorado dela!– Charles responde Tyler.

– Chucky eu... eu estou bêbada pra caralho. Desculpa querido eu não quiz te trair, eu não queria estar fazendo nada disso.– tento me defender.

– vamos agora para casa Tiffany, e ponha a porra das suas roupas.– ele diz irritado me puxando pelo braço.– e eu não quero nunca mais te ver perto desse cara.

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora