Bem me quer, mal me quer.

20 2 0
                                    

Eu estou abraçando ele, meus olhos transbordam e Tiff também se junta ao abraço, Flor fica em pé nos encarando com uma lágrima quase escapando de seu olho esquerdo.

– eu estava com saudades de nós três juntos.– Tiff diz com a voz rouca.

– eu também, o mundo espiritual é meio chato.– riu, choro e continuo abraçando eles.– como estão os outros, o Jake, a Lexy e G.G?– pergunto me soltando um pouco do abraço.

– Jake e Lexy estão na escola, e G.G está no shopping com a Charlotte.– Tiffany está com a voz ainda um pouco rouca, ela só solta do abraço e enxuga suas lágrimas na manga de sua blusa.– Chucky, eu esteve pensando em acharmos um corpo mais... masculino para você, algum outro que não seja o da Nica.– Chucky da um sorrisinho de lado e aceita.

– o vizinho e bem bonito, acho que você ficaria bem no corpo dele.– digo e Chucky e Tiffany vão pegar esse novo corpo para ele.

– agora que estamos sozinhas, eu queria agradecer pelo seu esforço, você é muito especial.– abraço Flor, e ela retribui o abraço.

– Bell, eu e G.G tratamos você como nossa segunda mamãe, nossa mamãe de coração.– ela diz com sua voz dócil aquecendo meu coração.

– e vocês dois são como filhos para mim.– digo dando um beijos na cabeça da mais nova.

                         *Pov:Lexy*

Tiffany me manda uma mensagem no meio da aula, e vejo a mensagem, Belle está... viva! Sinto uma lágrima de felicidade escapar de um dos meus olhos.

– Professor, eu posso ir ao banheiro?– pergunto e ele concorda com a cabeça.

me levanto de minha carteira e vou em direção ao banheiro, lá eu entro na primeira cabine que eu vi livre.

~ a Bell está viva! Ela está bem, meu Deus obrigada, ela não morreu!~ penso e meus olhos se enchem de lágrimas que escorrem pelo meu rosto caindo no chão.

Saio do banheiro já no intervalo e procuro Jake, vejo o Weller sentado ao lado de uma garota ruiva de cabelos curtos e cacheados.

– Jake, olh...– chamo Jake e a garota se vira ficando cara a cara comigo, eu reconheço aquele rosto, aqueles óculos redondos.– Na‐Nadine?!– aregalo os meus olhos e os esfrego.

– Lexy, oi que saudade.– ela diz vindo em minha direção e me abraçando, eu fico paralisada e sem reação por segundos, mas eu a abraço.

– você está viva? Quando me disseram que todas as pessoas Orfanato(obs: eu esqueci o nome do lugar, mas eu sei que não era um Orfanato), eu achei que você também estava morta.– digo um pouco surpresa com tudo.

– eu consegui fugir.– ela diz sorrindo.

– o que você ia falar para mim?– Jake pergunta e eu lembro da mensagem.

– olha oque a Tiffany me mandou.– digo entrando meu celular a ele, e o Weller arregala os olhos.

– isso é verdade?!– ele questiona me entregando o celular.

– sim jake, a Bell está viva, a Flor conseguiu!– o Weller me abraça.

– quem é Bell?– Nadine pergunta.

– uma amiga nossa.

                         *Pov:Tiffany*

Eu e Charles estamos indo em direção a casa do vizinho, pelo que eu sei o homem que mora nessa casa tem uma esposa e um filho de uns treze anos ou mais. O que significa que vamos matar um adolescente e uma mulher hoje.

– Chegamos, que fazer as honrras?– Charles pergunta e eu bato na porta.

Uma mulher alta e loira nos atende.– pois não?– a mulher diz.

– nós somos seus vizinhos, me chamo Tiffany Valentine e essa é... minha irmã Nica.– invento uma mentira e Charles sorri para a Mulher.

– prazer Tiffany, eu me chamo Maria .– ela diz sorrindo.– o que eu posso fazer por vocês?

– eu queria ver seu marido, eu tenho uma proposta de trabalho para ele.– Charles diz tentando agir como uma mulher, oque me deixa com uma vontade de rir.

– claro, entrem.– ela diz e nós entramos.

Nós nos apresentamos para o marido e o filho dela, e enquanto Charles conversa com o Isack (o nosso vizinho) eu fico com Maria e seu filho na sala.

– Maria será que nós podemos conversar as sós?– pergunto e a mesma concorda com a cabeça pedindo para seu filho se retirar da sala.

– eu queria pedir desculpa.– digo me levantando e ficando atrás da cadeira dela, eu pego minha lixa e me preparo para matá-la.

– desculpa?– ela questiona.

– por eu tirar sua vida.– digo cortando sua garganta e com a minha mão em sua bota para ela não fazer barulho.

O garoto volta para sala e arregala os olhos.– você é uma assass...– corto a garganta dele também e vou em direção ao escritório da casa.

– querido já fiz minha parte.– digo entrando no escritório e o Isack parece assustado com o sangue em minhas roupas.

– que parte?– Isack se levanta de sua cadeira ainda assustado.

– Ade due damballa. Dê-me o poder, eu lhe imploro! Leveau mercier du bois chaloitte. Secoise entienne mais pois de morte. Morteisma lieu de vocuier de mieu vochette. Edenlieu pour du boisette damballa! Edenlieu pour du boisette damballa! Edenlieu pour du boisette damballa!– Charles diz em frente a Isack e ouço os trovões, eu sorrio e fico encarando a cena.

Ele toma posse do corpo de Isack, e matamos Nica antes dela acordar. Vamos para casa rindo de todo ocorrido.

                    *pov:Anabelle*

Já é o por do sol e eu decido passear por um campo de flores, que tinha não tão longe de casa. Passeando entre as flores eu vejo uma diferente das outras, todas eram rosa ou azuis, mas essa era amarela, pego ela e cheiro a mesma, seguro ela pelo cabinho e começo a arrancar suas pétalas.

– Bem me quer, Mau me quer, Bem me quer, mal me quer.– pego a última pétala e digo ao mesmo que eu a arranco.– BEM ME QUER!!!– grito separadamente sorrindo e rindo, eu tenho vários flashbacks.

Eu lembro de quando conheci a Tiff e o Chucky, também lembro do meu primeiro beijo com cada um, lembro de quando eu e a Tiff "tomamos um banho de sangue".

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora