⭆21⭅

795 87 145
                                    

Soraya...


A pequena festa que Simone fez questão que tivesse, estava divertida, eu e ela já tínhamos dançado, cantado, nos divertimos bastante após o nosso casamento, e que momento especial em minha vida esse de horas atrás, jamais esquecerei.

Agora estou sentada em um dos bancos da varanda, descansando um pouco, meus pés doíam por conta dos saltos que usei, nas mãos eu tinha um copo com suco de graviola, a champanhe não me agradou muito, então optei por outra bebida, agora sem álcool.

_Ei pequena_ Janja senta ao meu lado.

_Se divertiu muito?_ pergunto.

_Nunca me senti tão livre, leve e solta como me senti hoje_ ela fala com um sorriso lindo.

_Pelo dia ou por ele?_ sorrio com o que eu pergunto.

_Por ambos pequena_ ela sorri.

_Está rolando algo?_ lhe olho.

_Ele está querendo algo_ diz.

_E você? quer?_ a vejo sorrir de novo.

_Não sei onde isso vai dar, mas estou disposta a querer tentar_ fico contente com isso.

_É ele quem será sua luz_ falo.

Janja então me olha, em seus olhos, eu vejo um brilho que nunca vi antes, e isso aquece meu coração, ela está feliz, dá para ver, e para sentir também a felicidade que ela está exalando nesse dia de hoje.

_Janja, eu realmente vou torcer para que possa dar certo, você merece ser feliz_ pego sua mão e faço um carinho.

_Merecemos ser felizes, pequena_ concordo.

Sou chamada por ela para dançar, saímos da varanda, o espaço para onde fomos era sombra, próximo de uma árvore, uma música nova começou a tocar na caixa de som, e nós iniciamos uma dança animada.

Eu sorria com os giros que eu dava, assim como ela sorria também, daqui de onde estou, olho para Simone, que conversa com Lula, que celebrou nosso casamento, e mais alguns dos convidados que vieram.

_Ela te ama muito_ diz Janja.

_Eu também amo muito ela_ digo.

Demos uma pausa na diversão da dança, para que pudéssemos ir comer algo, a grande mesa foi colocada na varanda, fiquei ao lado de Simone, e Janja ficou perto de Lula, os dois conversavam animados, se olhavam cúmplices e sorriam um para o outro.

_Algo me diz que vamos no casamento deles também_ Simone disse baixinho.

_Eu também acho amor_ sorrimos.

_Está feliz?_ ela pergunta.

_Muito mais do que você pode imaginar_ sou sincera.

_Eu também, nunca me senti tão feliz como me sinto agora_ demos um selinho.

_Obrigada por tudo Simone, eu te amo_ me declaro.

_Eu te amo, muito mais do que possa imaginar, o meu amor por você é imenso_ diz, e eu me emociono.

Voltamos a comer, Esmeralda preparou um almoço maravilhoso para esse dia, e depois da refeição, teve a sobremesa, que estava também uma maravilha, como sempre é as suas comidas.

_Tô ansiosa pra noite_ escuto Simone dizer.

Vamos caminhando para um balanço e nos sentamos no mesmo, deusdete veio até nós, a mesma usava um vestido branco que Esmeralda havia feito para ela.

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora