Simone...
⤋
⤋
⤋Tirei o começo da manhã para ficar um pouco mais com a sol na cama, não tinha problemas tão cedo para resolver, então eu estava despreocupada quanto à isso, depois que voltamos do Rio foi uma correria pela fazenda, diante disso, não tive muito tempo para me dedicar à minha pequena, e noiva agora.
_Bom dia sol da minha vida_ digo baixo quando vejo ela se remexer um pouco.
_Humm... bom dia amor_ ela diz com sua voz rouca.
"Amor", nem imaginava que algum dia alguém estaria me chamando assim, e ouvir isso da mulher que eu amo e por quem estou apaixonada, é um sonho mesmo, mas é aquele sonho que estou vivendo a realização, pois está acontecendo todos os dias.
_Dormiu bem?_ pergunto.
_Uhrum... e você sisa?_ pergunta.
Antes que eu diga que sim também, vejo ela começar a se espreguiçar, e com isso, o lençol descobre seu corpo e vejo sua pele bronzeada e sendo clareada pelo raio do sol que entra pela janela, deixando-a ainda mais linda.
_Cubra esta tentação, ou não resisto_ digo e ela sorri.
_Não fiz por mal_ sorrimos mais uma vez.
Não demora e ela se senta, outra vez se espreguiça, olho para seu belo corpo sobre nossa cama, que fica de costa pra mim, Soraya está só de calcinha, mas não significa que aconteceu algo, por mais que eu deseje tanto, ontem foi uma noite quente aqui na fazenda, e ela escolheu dormir assim, mesmo com o ar ligado.
_Vamos ficar aqui mais um pouco_ a chamo.
Ela volta pra cama antes mesmo de levantar, se aconchega ao meu corpo, que uso só uma blusa regata e uma peça íntima, carinho sua costa nua e macia.
_Sonhei com o nosso casamento_ ela diz.
_Foi mesmo? me conte mais_ peço.
Vejo ela olhar para seu anel de noivado, acho lindo sua admiração pelo mesmo, já a vi muitas vezes olhando para ele, é como se ela não acreditasse que isso está acontecendo mesmo, nosso casório não vai demorar a acontecer.
_Era aqui na fazenda, estava Esmeralda e todos os seus trabalhadores, eu estava indo ao seu encontro_ ela conta animada.
_Isso não tá longe de acontecer_ ela me olha.
Olho para seus lábios e não resisto, deixo o primeiro selinho do dia, depois mais um, e então se transforma em um beijo, sua mão tímida entra por minha blusa, e eu fico por cima dela.
_Simone, me faça sua_ fico louca em ouvir isso.
Seu rosto não demora a tomar um tom mais avermelhado, seus olhos claros se tornam escuros por conta do seu desejo, avanço nos seus lábios macios e ela geme, era tudo o que eu queria ouvir para ficar ainda mais louca por ela.
_Dona Simone, a senhora já está acordada?_ não, não, não.
_Oi Esmeralda, sim_ torço para não ser nenhum problema.
_O Bruno está aqui querendo falar com a senhora urgente_ bufo.
_Tudo bem, não demoro para descer_ digo.
_Acho que houve algum problema amor_ Soraya diz.
_Infelizmente, caceta_ murmuro.
Saio de cima de Soraya e fico de pé, resolvo ir tomar um banho rápido, passo todos os minutos que fiquei debaixo do chuveiro resmungando.