-- Tem certeza que consegue?-- pergunto segurando em sua mão.
-- Absoluta... Eu so... Preciso... Respirar um pouco -- S/n fala ofegante, estamos subindo uma espécie de morro, pois ela cismou que quer fazer um piquenique la em cima
-- Ok, no seu tempo...Não precisamos nos apressar -- acrescento, apertando suavemente sua mão em sinal de apoio. Observo S/n lutando para recuperar o fôlego, seu rosto demonstrando um misto de determinação e frustração. Meu coração se aperta ao vê-la assim, mas admiro sua força e vontade de aproveitar cada momento, mesmo que isso signifique enfrentar desafios físicos. Após alguns minutos, ela olha para mim, um sorriso tímido se formando em seus lábios.
-- Obrigada por ser paciente comigo -- diz ela, e eu sinto uma onda de carinho por ela.
-- Sempre -- respondo com um sorriso encorajador. -- Vamos continuar? Posso ajudar a carregar qualquer coisa que esteja pesando.
Ela concorda com um aceno e retomamos nossa subida, desta vez em um ritmo mais confortável para ela. Cada passo que damos juntas é uma lembrança da nossa amizade, da nossa jornada juntas, enfrentando não apenas a subida desse morro, mas todas as dificuldades que a vida colocou em nosso caminho.
Quando finalmente chegamos ao topo, o esforço parece insignificante diante da vista que se abre diante de nós. Um vasto panorama de beleza natural, o sol se pondo no horizonte, tingindo o céu de cores vibrantes. S/n suspira, um som de pura felicidade, e eu não consigo deixar de compartilhar desse sentimento.
-- Valeu a pena, não foi? -- pergunto, enquanto começo a estender a toalha para o nosso piquenique.
-- Muito mais do que eu poderia imaginar -- ela responde, seus olhos brilhando com a beleza diante de nós.
Nesse momento, com o mundo se estendendo vasto e cheio de possibilidades à nossa frente, eu prometo a mim mesma fazer tudo ao meu alcance para que S/n tenha o máximo de momentos como este, cheios de beleza, amor e alegria. Independentemente do tempo que nos resta, cada segundo será vivido ao máximo, porque cada momento com S/n é um presente precioso que eu vou guardar para sempre.
-- trouxe aquela torta de morango que você ama -- falo abrindo a sesta de piquenique
-- Sério? -- S/n responde com os olhos se iluminando, uma expressão de pura alegria se formando em seu rosto. Sua reação me faz sentir uma onda de satisfação, sabendo que fiz a escolha certa. -- Você é incrível, Ari.
Com cuidado, tiro a torta de morango da cesta, colocando-a entre nós. S/n observa fascinada, como se fosse a coisa mais maravilhosa que já viu. Corto um pedaço e entrego a ela, observando enquanto ela saboreia a primeira mordida. Seus olhos se fecham em contentamento, e um suspiro de prazer escapa de seus lábios.
-- Isso está delicioso! -- ela exclama, abrindo os olhos novamente e me olhando com uma gratidão tão profunda que sinto um nó se formar em minha garganta.
-- Fico feliz que você gostou -- respondo, meu coração se aquecendo com a simples alegria de ver S/n feliz.
O resto do piquenique passa em um borrão de risadas, conversas e momentos tranquilos, apenas apreciando a companhia uma da outra. Observo S/n, capturando cada sorriso, cada olhar de admiração pela paisagem diante de nós, gravando cada detalhe em minha memória. Esses momentos, percebo, são os verdadeiros tesouros da vida, instantes preciosos que definem o que significa viver e amar.
Quando o sol finalmente se põe, lançando suas últimas luzes sobre nós, empacotamos nossas coisas e preparamos para descer. S/n se apoia em meu ombro, sua força diminuída depois do esforço, mas seu espírito tão vibrante quanto sempre.
-- Ari, obrigada -- ela diz, sua voz baixa, mas carregada de emoção. -- Hoje foi um dos melhores dias da minha vida.
-- E eu tive a honra de compartilhá-lo com você -- respondo, sentindo uma mistura de felicidade e melancolia. Sabendo que cada dia é um presente, prometo a mim mesma fazer cada um deles contar, por S/n e por tudo que ela me ensinou sobre coragem, amor e a verdadeira essência da vida.
-- posso te pedir uma coisa?-- ela pergunta hesitante e eu concordo com a cabeça -- sei que entrou nessa de criar um romance para mim. Mas promete que não vai me amar, independentemente do que aconteça?
-- como assim sunshine?
-- eu não conseguiria partir em paz sabendo que deixei alguém como você me amando aqui, sozinha...
-- Sunshine, você não precisa se preocupar comigo -- respondo, sentindo uma mistura de tristeza e admiração pela preocupação dela até mesmo nos seus momentos mais difíceis. -- Eu prometo que vou ficar bem. O que estamos fazendo... isso é sobre viver ao máximo, criar memórias lindas juntas. Não é sobre me prender a algo que vai me machucar depois que você...
Paro por um momento, engolindo a onda de emoção que ameaça me submergir. Respiro fundo antes de continuar.
-- Eu te amo, sim, mas de uma maneira que quer o melhor para você, sempre. E isso inclui respeitar seu desejo de me ver seguir em frente, de ser feliz, mesmo na sua ausência. Vou guardar cada momento, cada risada, cada aventura que tivemos juntas, e isso vai me ajudar a seguir em frente. Você me ensinou a viver, S/n, a realmente viver. E isso é um presente que vou carregar comigo para sempre.
S/n me olha com os olhos brilhando de lágrimas, mas também com um sorriso. Um sorriso que diz que ela entende, que ela confia em mim.
-- Obrigada, Ari -- ela diz, sua voz suave. -- Isso significa muito para mim.
Nós compartilhamos um abraço, um momento de conexão silenciosa que fala mais do que palavras poderiam. E mesmo sabendo dos desafios que virão, sinto-me fortalecida pela força do nosso vínculo, um amor que transcende as convenções e promete durar além da dor da despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Sunshine (Ariana/You)
Fanfiction"Eu te amo..." As palavras escaparam em um sussurro, carregadas de todo o peso e leveza que o amor pode ter. Nossas testas se tocaram, um gesto íntimo que selava a verdade daquele momento. "Por favor, não faz isso." A voz dela era frágil, um fio de...