-- o que está fazendo aqui essa hora da noite?-- S/n pergunta um pouco confusa quando finalmente abriu a porta de sua casa

-- quero ver o nascer do sol com você -- falo e ela franziu as sobrancelhas, mas concordou em seguida. Seu rosto estava sonolento, o que me faz sorrir de lado, S/n é dona de uma beleza invejável

Nós subimos para o seu quarto, e eu já fui abrindo a janela e me encaminhando para o telhado. S/n me segue, sentando-se ao meu lado. Nós duas suspiramos pesado, e então eu entrelaço nossas mãos, sentindo meu coração acelerar ao fazê-lo

-- Sabe, sempre pensei que o nascer do sol fosse como um novo começo, uma forma da natureza nos dizer que sempre há uma nova chance para começar de novo -- digo, tentando captar a beleza do momento em palavras, enquanto o céu começa a clarear com tons suaves de rosa e laranja.

S/n se aconchega mais perto, apoiando a cabeça em meu ombro. Posso sentir o calor dela contra mim, e isso traz um conforto indescritível.

-- É bonito, não é? -- ela murmura, observando as cores se misturarem no horizonte.

-- É lindo -- concordo. -- Mas não tão lindo quanto estar aqui com você.

Ela solta uma risadinha, e eu posso sentir a vibração de sua felicidade.

-- Estou feliz que você me acordou para isso. Nunca tinha visto o nascer do sol assim, sabia? Sempre achei que seria apenas mais um dia, mas há algo mágico nisso, principalmente porque estou com você.

Eu aperto sua mão gentilmente, sinalizando que o sentimento é mútuo.

-- Eu queria que você tivesse muitos 'primeiros momentos' inesquecíveis, Sunshine. Mesmo que o tempo seja um ladrão astuto, ele não pode roubar o que decidimos fazer com os momentos que temos.

O sol finalmente emerge, banhando tudo com sua luz dourada. É um novo dia, cheio de promessas e possibilidades. E, embora o futuro seja incerto e, às vezes, assustador, saber que estamos juntos agora, presenciando a beleza de um novo amanhecer, é um lembrete poderoso de que alguns momentos são eternos em nossas memórias.

-- Obrigada por isso -- S/n diz, com sinceridade e uma pitada de melancolia na voz. -- Por fazer cada dia valer a pena, mesmo quando o amanhã é uma incógnita.

Eu apenas a aperto mais forte, prometendo a mim mesma fazer de cada dia um tesouro de memórias felizes para ela, independentemente de quantos dias nos restem.

-- Você é como o nascer do sol para mim... O lembrete de que um novo dia virá e que preciso aguentar mais um pouco e que eu consigo ficar aqui mais um pouquinho -- ela me encara enquanto fala, fazendo meu coração acelerar -- eu não quero te deixar, e essa é uma das maiores razões pela qual eu tento ficar aqui mais um pouquinho. Eu acredito que se eu fingir que esta tudo bem e que não tem um órgão parando dentro de mim, ele vai esquecer que precisa parar e talvez eu consiga ficar um pouco mais... Com você...

Essas palavras, tão vulneráveis e sinceras, ecoam em meu coração, ressoando em cada canto da minha alma. Sinto uma mistura de emoção e determinação inundar meu ser, a consciência do quão precioso é cada segundo ao lado dela se tornando ainda mais aguda.

-- E eu vou fazer de tudo para estar aqui para cada 'um pouquinho' a mais que você conseguir -- respondo, minha voz embargada pela emoção. -- Você tem uma força incrível, Sunshine, e eu estou aqui, não só para ver o nascer do sol com você, mas para enfrentar as tempestades também. Nós vamos juntas, um dia de cada vez.

Ela sorri, um daqueles sorrisos que parecem iluminar o mundo todo, mesmo nas horas mais sombrias. E, nesse momento, sei que, não importa o quão difícil a jornada possa ser, ter a chance de estar ao seu lado já é um presente inestimável.

-- Então, vamos fazer com que cada momento conte, não é? -- S/n diz, com um brilho de desafio nos olhos. -- Vamos criar tantas memórias felizes que, não importa o que o futuro nos reserve, teremos sempre um tesouro de momentos para nos aquecer.

-- Exatamente -- concordo, apertando sua mão com firmeza. -- Vamos encher cada dia com a maior quantidade de amor e alegria que pudermos. Você me ensinou que viver é muito mais do que apenas respirar; é encontrar beleza nos momentos, mesmo naqueles que parecem efêmeros.

O sol está totalmente visível agora, banhando tudo em sua luz dourada. É um lembrete poderoso de que, apesar dos desafios, há sempre um novo começo, uma nova oportunidade para fazer a diferença na vida de alguém, para amar e ser amado incondicionalmente.

-- Prometo estar ao seu lado, cada passo do caminho, independentemente do que aconteça -- asseguro a ela, sabendo que esse é um compromisso que levarei comigo, independentemente de tudo.

Nesse momento, sob a luz suave do amanhecer, sinto que, de alguma forma, tudo vai ficar bem. Porque, enquanto estivermos juntas, cada nascer do sol é uma promessa de novas memórias, novas alegrias, e um amor que transcende as palavras. E essa é a maior verdade que poderíamos viver.

-- se eu te pedir para ser meu primeiro beijo, você seria?-- ela pergunta insegura, mas rápido o suficiente para que não perca a coragem de perguntar

A pergunta me pega de surpresa, fazendo meu coração bater mais rápido. Observo o rosto dela, iluminado pelo nascer do sol, repleto de vulnerabilidade e coragem. É um momento tão sincero, tão carregado de significado, que sinto uma onda de emoção me inundar.

-- Eu ficaria honrada -- respondo suavemente, reconhecendo a profundidade do pedido. -- Se isso é algo que você quer, eu quero ser parte desse momento com você.

Seu olhar encontra o meu, e há uma mistura de ansiedade e alívio em seus olhos. Movendo-me cuidadosamente, diminuo a distância entre nós, dando a ela o espaço para recuar se mudar de ideia. Mas ela permanece firme, seus olhos fechando-se lentamente em antecipação.

E então, com uma delicadeza que carrega todo o peso e ternura do nosso laço, nossos lábios se encontram em um beijo suave. É um momento de pura conexão, onde tudo o mais desaparece, e somente a verdade do nosso sentimento permanece.

Ao nos separarmos, vejo um novo brilho em seus olhos, uma mistura de alegria e um pouquinho de incredulidade, como se ela estivesse se maravilhando com a realidade do momento.

-- Obrigada -- ela sussurra, uma pequena risada escapando, como se estivesse um pouco envergonhada, mas feliz.

-- Não, eu que agradeço -- digo sinceramente. -- Por confiar em mim para compartilhar esse momento com você. Você é incrivelmente corajosa, e eu estou aqui para tudo que você precisar.

E no silêncio confortável que se segue, enquanto assistimos o restante do amanhecer, sinto uma gratidão imensa por estar ao lado dela, por todos os "primeiros" que compartilhamos e pelos que ainda virão, não importa o tempo que tivermos.

My Eternal Sunshine (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora