SAFEST IN YOUR ARMS
"você tem maconha?"
{' FESTA FESTA '}
NÃO ERA IDEAL TER QUE SER A FILHA MAIS VELHA.
especialmente quando você tinha que buscar seus irmãos na escola todos os dias. Samantha nunca foi do tipo que reclama, mas estava ficando difícil não fazê-lo quando Maxine não entrava no maldito carro. sem muita escolha, ela teve que estacionar e esperar que a irmã terminasse de falar com a garota que agora ela sabia que se chamava Ginny. era tudo o que ela conseguia falar no caminho para a escola e Samantha já estava cansada desse nome.
felizmente Marcus saiu com Padma para que ela não tivesse que se preocupar em ouvi-lo reclamar sobre como sua irmã demorava muito. a garota estava ouvindo a música tocando nos alto-falantes controlados por Jade. Nia e Mathew estavam atrás. Oliver e Natalie tinham um encontro, então não planejavam sair com eles.
— sério, quanto tempo leva para sua irmã se despedir? — Nia reclamou do banco de trás enquanto navegava pelo feed do Instagram.
Samantha revirou os olhos em aborrecimento, ela desejou poder apenas buzinar até Max entender a dica e se apressar, mas ela não queria chamar atenção para ela.
— ela tem sorte de eu não estar deixando a bunda dela para trás — Samantha murmurou e jogou a cabeça para trás no encosto do assento.
— por que você não faz? — Matthew riu. o menino estava sentado no meio e observando o que quer que Nia estivesse fazendo em seu telefone. a princípio ela olhou para ele até que ele desviasse o olhar, mas depois de alguns segundos ele apenas bisbilhotava novamente, então ela desistiu.
— porque eu não quero ouvi-la reclamar disso pelo resto do dia. — a garota de cabelos negros respondeu com um bufo. Jade estava no banco do passageiro também folheando seu feed e de vez em quando mostrava uma foto para Samantha e fazia um comentário malicioso sobre a postagem. a certa altura, a garota colocou a cabeça no ombro de Jade através do banco para ver o que ela estava olhando.
Maxine estava demorando muito e ela imaginou que eles ficariam lá por um tempo. ela se distraiu no telefone de Jade e não percebeu que alguém havia parado no estacionamento da escola em frente a eles. isso até que um apito soou no banco de trás.
Samantha olhou para trás um pouco confusa apenas para ver Matthew olhando para alguém do lado de fora com um enorme sorriso, a cabeça da garota virada. um suspiro silencioso e felizmente inaudível escapou de seus lábios com a visão. a mulher com quem ela havia compartilhado um cigarro na noite anterior estava a poucos metros da cama. Georgia estava vestindo um terninho todo branco e um chapéu de sol preto junto com óculos, tudo isso realmente a fazia parecer uma dona de casa e se Samantha fosse honesta, ela adorou.
memórias de sua risada e voz e tudo o que elas disseram algumas horas atrás brilharam com fúria. a loira estava olhando para a filha que estava conversando com Max. até que Brody se aproximou deles olhando diretamente para a mãe loira, todos os amigos de Maxine seguindo sua visão. Samantha pôde ver Ginny ir embora com raiva, ela parecia ter dito algo para sua mãe antes de entrar no carro o mais rápido possível.
suas sobrancelhas franziram com a visão. ela se perguntou se eles tinham um relacionamento ruim e, se tivessem, por quê. ontem à noite ela fumou maconha com a mãe como se não fosse nada que a fizesse acreditar que não era uma mãe rígida. ou talvez ela simplesmente não se importasse porque Samantha não era sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFEST IN YOUR ARMS
FanfictionSamantha baker já esteve apaixonada e foi magoada muitas vezes para querer se apaixonar novamente. até que uma certa mulher loira se mudou para o outro lado da rua georgia miller x fem!oc 𝟭𝟴+ [GINNY AND GEORGIA] written by [@samantha590]