SAFEST IN YOUR ARMS
"me mostre o quanto você me
quer"
{' CONFLITO '}QUANDO O SOL se pôs e o céu escureceu completamente com apenas estrelas espalhadas sobre ele e a lua brilhando sobre as pessoas abaixo dela, a festa começou. eles levaram duas horas se preparando, as meninas arrumando a maquiagem e o cabelo para ficarem perfeitos enquanto Matthew tentava 'deslumbrar' os chapéus dele e de Nia. Oliver acabou ajudando-o porque eles estavam com pouco tempo. resultou com Matthew vestindo uma camisa preta com 'franjas', jeans pretos e botas pretas. seu chapéu era a cereja do bolo. Nia, por outro lado, usava uma camisa rosa amarrada atrás do pescoço e calça flare azul, as botas brancas ao contrário de Matthew, mas o chapéu combinando com o dele.
Oliver estava vestindo uma camisa havaiana que pertencia ao pai de Samantha e shorts. Natalie, uma malha azul e leggings combinando, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto com uma faixa para finalizar. Jade estava com uma camisa com estampa de chita e calça jeans preta, ela decidiu que era menos Barbie e mais Raquel e honestamente todos concordaram com ela.
Samantha estava com um look mais básico, apenas um vestido rosa curto que ficava incrivelmente justo no corpo e salto rosa para combinar. seu cabelo estava cacheado e ela usava sombra rosa para combinar com sua roupa. o resto das meninas também. quando se tratava da situação de dirigir, Oliver já havia sido decidido antes mesmo daquela noite. ele teria que ir para o escritório cedo na manhã seguinte e depois da última vez, aprendeu a não ficar de ressaca quando precisava causar uma boa impressão no prefeito da cidade. ele escreveria suas recomendações ou até mesmo lhe daria um emprego assim que se formasse. eles imaginaram que todos poderiam simplesmente ir com ele, mesmo que ficassem um pouco esmagados, mas Samantha também não estava bebendo e ela realmente queria conversar sobre o que aconteceu com Georgia com seus amigos.
os três amigos que não estavam a par do que estava acontecendo estavam perto dela o tempo todo, então ela não teve a chance de conversar sobre isso com Nia ou Matthew. como esperado, eles entenderam a dica por conta própria e foram junto para conversar com Samantha. Jade não se importava para onde ela fosse, desde que pudesse controlar o aux que Oliver sempre cedia, já que ele tinha medo dela.
— Eu me sinto tão estúpida, nós transamos uma vez, isso não nos torna alguma coisa — Samantha balançou a cabeça, seu aperto no volante começou a aumentar com suas palavras.
ela ainda estava muito entusiasmada com isso e isso não mudaria até que ela conseguisse respostas. essa era uma informação nova que Samantha não percebeu até que Matthew e Nia praticamente quebraram o pescoço pela rapidez com que se viraram para olhar para ela.
— Espere, você transou? Quando? — Matthew foi quem disse, com as sobrancelhas franzidas em confusão. certamente ela teria contado a eles sobre isso.
Samantha encolheu os ombros — não sei, há alguns dias — ela disse casualmente.
ela realmente queria contar a eles, mas ela mesma ainda estava processando e não tinha certeza de como poderia iniciar a conversa. e talvez uma pequena parte dela quisesse guardar isso para si o máximo que pudesse.
— como foi? — Matthew perguntou, com um grande sorriso no rosto enquanto aguardava uma resposta. ele parecia ter esquecido por que eles estavam conversando, fazendo com que Nia se virasse para olhá-lo com um olhar penetrante. ele recuou rapidamente, seu sorriso desaparecendo. — certo. desculpe — ele disse e olhou para o console com um pouco de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFEST IN YOUR ARMS
FanfictionSamantha baker já esteve apaixonada e foi magoada muitas vezes para querer se apaixonar novamente. até que uma certa mulher loira se mudou para o outro lado da rua georgia miller x fem!oc 𝟭𝟴+ [GINNY AND GEORGIA] written by [@samantha590]