SAFEST IN YOUR ARMS
"você vai bater na bunda
gostosa da bootylicious"{' Batalha das bandas '}
A BATALHA DAS BANDAS não era algo que Samantha ou seus amigos frequentavam. ela sabia que o grupo de amiguinhos de Maxine estava se apresentando tanto por sua irmã quanto por Natalie, já que Brody estava na banda. Samantha fez uma prova naquele dia, o que significa que o estresse a afetou. Nia estava no mesmo barco, o último ano não era brincadeira. a única coisa que as ajudou foi o fato de terem estudado praticamente o dia todo no dia anterior. depois das aulas, ela e seus amigos passeavam, já que Oliver não precisava ir para o estágio naquele dia. eles foram almoçar e depois foram fazer compras. Samantha comprou um par de tênis novos e duas sacolas de roupas da Abercombrie. enquanto estavam lá, encontraram Daniel, seu 'traficante'. ele estudou com eles no ensino médio e passava a maior parte do tempo em festas da faculdade, embora não estivesse na faculdade. ele perguntou se eles precisavam de alguma coisa e quando Samantha e todos os outros disseram não, ele disse que tinha Molly em seu carro.
todos hesitaram no início, não porque não confiassem nele, mas porque não estavam acostumados a usar drogas pesadas, a menos que estivessem em festas. Matthew e Oliver foram quem as convenceram. elas imaginaram por que não, estavam todos estressados da escola e Matthew disse que poderiam dormir na casa dele. e acabaram dizendo que sim e foram até a casa de Matthew depois, mas não antes, de parar na loja para comprar comida e lanches. na hora, ficar chapado com os amigos parecia uma boa ideia, até que Georgia mandou uma mensagem perguntando se ela queria vir mais tarde naquela noite, o que significa que ela seria a única pessoa sóbria no grupo.
todos ficaram desapontados quando Samantha disse que não tomaria nenhum porque havia tomado remedio naquele dia. era mentira, ela nunca costumava tomá-los nos finais de semana, a menos que fosse sua vez de dirigir, pois gostava de beber e ficar chapada. todos acreditaram nela, já que sua ansiedade com o exame estava em alta. uma hora depois de tomarem a droga, Natalie estava navegando nas redes sociais quando viu um vídeo que mostrava Hunter Chen cantando uma música dirigida a Ginny, que era claramente mostrada no vídeo. foi carregado no youtube, ela achou muito engraçado. nem é preciso dizer que nenhum deles conseguiu parar de rir depois de assistir à apresentação.
— Eu não consigo respirar — Oliver ofegou enquanto deitava a cabeça no colo da namorada. Natalie riu do namorado enquanto passava as mãos pelos cabelos dele. as duas estavam no chão, Nia estava no sofá deitando a cabeça no ombro de Samantha e Jade estava deitada no colo da menina. Matthew, por outro lado, estava de pé enquanto se fazia passar por Hunter.
— vocês vão para o inferno — Samantha riu enquanto balançava a cabeça.
— vamos! — Matthew disse. — é engraçado.
— é muito engraçado — ela concordou. — mas você ainda vai para o inferno — ela riu
— não, não. ele é cringe pra caralho. se você escrever uma música para sua namorada e depois cantá-la para ela em particular, não carregue no YouTube, onde todos podem tirar sarro de você — ela disse apontando o dedo enquanto falava.
Samantha riu e agarrou a mão dela para não agitá-la na frente do rosto. — vocês vão se sentir uma merda amanhã — ela murmurou. ela já havia tomado antes e sabia o quão forte era a ressaca.
Nia riu — você pode cuidar de nós — ela disse, mas depois engasgou, — ah, espere, deixa pra lá, você vai dar uns tapinhas na bunda gostosa da bootylicious — ela disse fazendo Matthew levantar a mão e Nia cumprimentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFEST IN YOUR ARMS
FanfictionSamantha baker já esteve apaixonada e foi magoada muitas vezes para querer se apaixonar novamente. até que uma certa mulher loira se mudou para o outro lado da rua georgia miller x fem!oc 𝟭𝟴+ [GINNY AND GEORGIA] written by [@samantha590]