SAFEST IN YOUR ARMS
"Alex é a ex-namorada de
Samantha.""Exs"
O ESTRESSE de ter uma ex de volta na cidade e um relacionamento complicado não era suficiente para Samantha. Seu irmão tinha sofrido um acidente. A mais velha dos três voltou para casa do trabalho esperando finalmente dormir por mais do que apenas algumas horas, mas antes que pudesse, sua mãe entrou em seu quarto para contar que Marcus tinha caído de moto e precisou ser levado para o hospital. Samantha sabia que sua mãe não estava em condições de dirigir, então se ofereceu para levá-la. Ellen concordou rapidamente.
Felizmente, ele não teve ferimentos graves além de alguns arranhões e uma concussão. O que Samantha não entendia era por que ele iria andar de moto à noite, sem sua carteira de motorista. Não era como se ele sequer soubesse andar. Ela nunca entenderia os homens e sua necessidade de parecerem durões o tempo todo.
Ela passou a noite toda no hospital com sua mãe, que parecia mais abalada do que nunca. Se Samantha não estivesse lá, ela estava certa de que sua mãe teria ficado ainda mais apavorada. Quando o sol começou a nascer, os três finalmente estavam a caminho de casa. Samantha se segurou para não gritar com seu irmão por ser tão estúpido porque o médico disse que ele precisava descansar e porque ela sabia que Ellen faria isso por ela assim que ele se recuperasse.
Não dormir mais uma noite a deixou exausta e a ideia de ir para a escola parecia perigosa. Beber Red Bull poderia ajudar, mas ela também sabia que passaria o dia todo preocupada com o irmão. Ela contou para suas amigas assim que chegou em casa, então Nia se ofereceu para fazer anotações para ela e eles poderiam fazer o dever de casa juntos depois da escola.
Ela passou o dia todo dormindo enquanto também se certificava de que seu irmão estava bem. Embora ele também tivesse passado o dia todo dormindo. Quando sua mãe chegou em casa, ela já tinha tomado banho e disse para Nia vir até lá. Dormir o dia todo realmente ajudou com a terrível dor de cabeça que ela teve desde que acordou com ressaca. Nia chegou meia hora depois que Samantha a mandou mensagem.
A garota desceu as escadas de calça de moletom cinza e uma crop top branco. Ela usava um moletom azul marinho vintage por cima.
— Como está o Marcus? — perguntou a morena quando Samantha a deixou entrar.
As duas se dirigiram para a sala de estar, onde fariam o dever de casa. Era a maneira delas de serem responsáveis, normalmente elas sempre o faziam no campus, mas considerando tudo a casa de Samantha era a melhor opção. Elas sabiam que se fossem para o quarto de Samantha, acabariam apenas conversando e não terminariam o trabalho, então fizeram disso um hábito de ficarem em uma área comum, onde não podiam falar muito já que Samantha não gostava que sua família soubesse sobre sua vida privada. Pelo menos não sobre beber ou qualquer coisa que desapontasse seus pais.
— Dormindo — disse Samantha.
Ela se jogou no sofá onde estava o computador. Nia seguiu atrás, tirou a mochila e a colocou no chão enquanto se sentava ao lado de sua melhor amiga.
— Ele é um idiota. Quem faz isso? — perguntou incrédula.
Nia deu de ombros. — adolescentes. Talvez ele estivesse tentando impressionar alguém.
Samantha balançou a cabeça — Eu também pensei nisso, mas estava muito tarde e não era como se alguém o tivesse visto.
— A menos que ele estivesse indo para a casa da Padma.
— Eu acho que eles terminaram — ela disse. — Não os vejo juntos há semanas.
Nia pareceu surpresa, mas assentiu. — E seus pais? Como estão se sentindo? — ela perguntou e quase comédicamente a mãe loira entrou na sala com um sorriso de saudação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFEST IN YOUR ARMS
FanfictionSamantha baker já esteve apaixonada e foi magoada muitas vezes para querer se apaixonar novamente. até que uma certa mulher loira se mudou para o outro lado da rua georgia miller x fem!oc 𝟭𝟴+ [GINNY AND GEORGIA] written by [@samantha590]