seven

4.5K 338 32
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"ela me passa uma vibe de passiva"

{'conversas noturnas'}


A FUMAÇA EXPLODIU noite adentro enquanto Samantha e Georgia estavam sentadas na varanda da loira. cada um deles tinha menos da metade de um cigarro sobrando, eles já estavam do lado de fora há meia hora. já passava da meia-noite e Samantha fez questão de esperar até que Georgia lhe mandasse uma mensagem informando que sua filha estava dormindo antes de ir até lá. já se passaram cinco dias desde que eles se beijaram na festa do pijama do segundo ano e as coisas estavam... interessantes. depois do beijo, Samantha esperava que Georgia a evitasse novamente e meio que esperava o mesmo de si mesma, mas a loira acabou mandando uma mensagem para ela na noite seguinte, perguntando se ela queria ir até lá.

Samantha nunca abriria mão da oportunidade de passar mais tempo com ela, então aceitou.

a partir daí foi a mesma rotina, Georgia mandava mensagem para ela e Samantha levava maconha para as duas ou às vezes só para a loira já que ela não era do tipo que fumava todo dia. mesmo que as coisas estivessem ótimas entre elas, elas não tocaram no beijo nem conversaram sobre o que isso poderia significar. inicialmente Samantha estava bem com isso, não é como se ela estivesse esperando um encontro fora disso ou que elas se tornassem uma coisa, mas isso não significava que ela se opunha a um pequeno esclarecimento sobre onde elas estavam. ela se perguntou se poderiam se beijar sempre que estivessem em particular ou se ela poderia enviar mensagens de flerte, ela precisava saber para não deixar a loira desconfortável. essa é a última coisa que ela queria.

elas se beijaram algumas vezes desde então, no primeiro dia Georgia se despediu com um beijo, o que deixou a garota morena uma bagunça gay e corada. já que Georgia às vezes a beijava espontaneamente, às vezes terminava com uma sessão de amassos ou outras vezes era apenas para perturbar a jovem. era seguro dizer que funcionou.

— então — Samantha falou enquanto observava Georgia colocar o pequeno restante do cigarro em seu cinzeiro. ela havia optado por não fumar porque havia tomado a medicação muito mais tarde do que o normal e não queria ter uma brisa ruim, ela já havia cometido esse erro antes.

a loira levantou uma sobrancelha em questão. — Eu sei que disse que nunca mais mencionaria isso, mas... — ela parou tentando encontrar a maneira mais respeitosa de formular sua frase.

ela tinha uma mão segurando um cigarro eletrônico, a cabeça apoiada na parede enquanto encarava Georgia.

— Por que você pegou esse dinheiro? Achei que você tinha um marido rico — ela perguntou e levou o vaporizador com sabor de melancia aos lábios.

Georgia riu baixinho de suas palavras — é um pouco complicado — ela disse meio que esperando que Samantha simplesmente deixasse passar, mas não foi o caso. suas palavras apenas despertaram mais curiosidade na garota.

— temos a noite toda — Samantha se encolheu com um pequeno sorriso, animada demais para saber mais sobre sua vizinha gostosa, por quem ela definitivamente tem tesão.

Georgia balançou a cabeça com uma risada divertida enquanto jogava a cabeça para trás contra a grade suavemente — eu não vou sair dessa, vou?

a garota balançou a cabeça. — não — ela disse simplesmente. elas não tiveram uma conversa verdadeiramente profunda desde que começaram o que quer que fossem.

na maioria das vezes apenas conversavam sobre Ginny e seu novo namorado ou sobre o dia delas. na maioria das vezes era Georgia falando sobre seu dia, a pedido de Samantha. a única vez que tiveram uma conversa mais sentimental foi quando Samantha falou sobre como ela e seus amigos se tornaram um grupo.

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora