SAFEST IN YOUR ARMS
"feliz aniversário legal"
{' 21 '}
VOLTAR À ROTINA SEMPRE ERA DIFÍCIL. especialmente para samantha, ela nem sempre foi a melhor com mudanças, então quando ela deixou de trabalhar e sair com os amigos durante todo o verão - além de ir à praia com os pais, ela estava acostumada a ter que lidar com a faculdade e o estresse de ter que entregar seus trabalhos antes do prazo.
Mas foi por isso que ela precisou se libertar completamente na sexta-feira e ela o fez. ela ficou muito mais embriagada do que planejou, perdeu a conta de quantas fotos tirou na festa e quando uma loira de lindos olhos azuis olhou para ela do outro lado da sala, ela simplesmente não podia deixar a oportunidade passar por ela. o sexo foi incrível e Emma até foi embora na manhã seguinte, como Samantha havia dito a ela. foi por isso que ela pediu a Marcus para deixar a porta destrancada, assim que o relógio bateu seis horas, Emma se levantou e saiu. ninguém deveria vê-la, mas alguém a viu.
Samantha passou a maior parte do sábado de ressaca e assistindo filmes com as cortinas fechadas e as luzes apagadas o dia todo. até mesmo seus amigos estavam se recuperando do dia anterior, então ela não os viu até escurecer. Nia e Jade trouxeram tacos para ela e assistiram um filme romcom dos anos 2000. elas nem conseguiram passar da metade, assim que terminaram de comer, adormeceram.
Domingo foi tão preguiçoso quanto sábado, não tinham planos, então todos ficaram na casa de Samantha até Ellen dizer que deveriam ir para casa. era apenas mais fácil estar na casa de Samantha, a mãe dos gêmeos era um pouco rígida quando chegava os horários em que poderiam ter companhia, a casa de Natalie estava sempre fora dos limites porque Brodie recebia seus amigos e Jade tinha três irmãozinhos chatos que fariam o trabalho de irritá-los pra caralho. às vezes eles ficavam no porão de Matthew, mas Samantha não queria sair de casa.
A quarta-feira chegou bem rápido. A segunda-feira foi lenta e Samantha teve um longo turno de trabalho, seguido de deveres de casa até uma hora imprópria; na terça-feira, ela teve um grupo de estudos com Nia e algumas pessoas da turma e outro longo turno de trabalho, de modo que, assim que sua cabeça bateu no travesseiro, ela apagou como uma luz. isso significava que ela não via Georgia desde a segunda vez que ficaram chapados juntos. ela não tinha muito tempo para pensar realmente na loira, sua semana estava lotada a tal ponto que ela não tinha tempo para pensar em nada, sério. a porta da frente se abriu e Samantha entrou com os gêmeos e Matthew atrás dela. a conversa deles cessou quando eles estavam em casa, o assunto da conversa era muito inapropriado para os pais de Samantha ouvirem.
— Olá, rapazes. — ela gritou ao ver seu pai e seu irmão assistindo algo na TV. Marcus apenas olhou para ela em reconhecimento e depois voltou sua atenção para a tela. seu pai lançou-lhe um sorriso caloroso que ela rapidamente recuperou. suas amigas cumprimentaram-no, um gesto que sempre aqueceu seu coração. enquanto crescia, foi difícil apresentar seus amigos ao pai, então, quando eles se tornaram amigos, ela se certificou de que eles nunca saíssem da casa dela. não que ela tivesse vergonha porque nunca poderia ter, mas ela simplesmente achou complicado, até o dia em que descobriram por conta própria e todos aprenderam a fazer cumprimentos e despedidas. com o tempo perguntavam-lhe como dizer coisas diferentes e, embora fossem um pouco mal-intencionados, o fato de terem feito o esforço era suficiente para ela.
ela entrou na cozinha feliz como sempre, mas o sorriso em seus lábios se contraiu com a visão à sua frente. Georgia, sua vizinha gostosa, estava em sua cozinha conversando com sua mãe como se fossem velhas amigas, bebendo vinho. as duas mulheres olharam para Samantha e depois para as amigas enquanto a seguiam até a cozinha. não foi perceptível que Samantha parou por uma fração de segundo, processando a visão diante dela e então continuou andando em direção à geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFEST IN YOUR ARMS
FanfictionSamantha baker já esteve apaixonada e foi magoada muitas vezes para querer se apaixonar novamente. até que uma certa mulher loira se mudou para o outro lado da rua georgia miller x fem!oc 𝟭𝟴+ [GINNY AND GEORGIA] written by [@samantha590]