eleven

3.9K 289 39
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"Vou dar um alô para o ken"

{' Halloween '}

O HALLOWEEN FOI A MELHOR época do ano como todos os seis amigos poderiam imaginar. eles poderiam se vestir de forma vulgar, ficar bêbados e ir a festas o fim de semana inteiro. foi só no último ano do ensino médio que eles abandonaram todo o negócio de 'filmes de terror e encher a cara de doces' e começaram a sair. a faculdade mudou o jogo para eles, o que antes era um ou dois dias de festa se transformou em uma semana de bagunça. Samantha e seus amigos só começaram a festejar na quinta-feira. apesar de ser o último ano em que estariam aproveitando tudo, também tinham muito mais estudos e trabalho para fazer.

Quinta-feira, eles foram a algumas festas diferentes até finalmente gostarem do clima de uma. Samantha não tinha fantasia, ela estava ocupada estudando e trabalhando então não teve tempo de comprar uma. ela acabou pegando um pouco de sangue falso de Maxine e espalhando no lábio inferior para dar uma aparência de 'vampiro'. Sexta-feira, eles iriam a bares mais tarde naquele dia. ela decidiu reaproveitar sua fantasia do ano anterior, o diabo. muito clichê, mas ela e Nia queriam combinar, então Nia iria como um anjo e Samantha, de diabinho.

ela tinha ficado bastante bêbada na quinta-feira e tinha certeza de que também ficaria bêbada naquele dia. ainda era cedo para eles irem, mesmo que já fossem oito horas. eles não iriam ficar prontos antes de mais uma hora, então decidiram planejar suas fantasias enquanto isso. o grupo de amigos estava em Matthew como na maioria dos fins de semana. eles estavam todos sentados no sofá, exceto Natalie e Oliver, que estavam no chão como tinham estado na última vez que estiveram lá. ela enviou mensagens de texto para Georgia durante o dia, já que elas não conversaram muito no dia anterior. ela estava tentando terminar todas as tarefas para não ter que se preocupar com elas durante o fim de semana.

🍑
você vai estar no festival amanhã?

S
talvez? depende se meus amigos forem

S
você vai?

🍑
eu tenho que fazer isso já que Paul está concorrendo a prefeito novamente, ele precisa de todos do escritório com ele.

S
isso significa que Georgia Miller vai se fantasiar?

🍑
eu tenho que fazer isso?

S
claro que sim, você está no gabinete do prefeito, você meio que não tem escolha

🍑
isso significa que você está se fantasiando também?

S
para o festival? não, haha.

S
provavelmente irei mais tarde, acho que estamos indo para alguma festa

🍑
poderei ver sua fantasia?

S
vou mandar fotos ;)

🍑
estarei ansiosa por isso

🍑
qual será sua fantasia?

S
não sei, iremos todos combinando
mas não conseguem decidir o que vai ser

enquanto esperava uma resposta da loira, ela colocou o telefone virado para baixo no colo e virou a cabeça para olhar para as amigas. ela estava deitada com a cabeça no colo de Jade, seu cabelo estava sendo penteado suavemente. Nia estava com as pernas de Samantha no colo e Matthew estava sentado ao lado da morena com um espaço respeitável entre eles. era compreensível que eles quisessem manter as coisas entre eles em segredo, especialmente considerando que eles ainda estavam indo devagar e Oliver era excessivamente protetor quando se tratava de Nia e sua vida amorosa. ela só teve um namorado durante seu primeiro ano, mas durou apenas seis meses porque Oliver sempre tentava se colocar entre eles. não era justo, Nia nunca fez isso com ele e Nat. quando eles começaram a faculdade, ele parecia  muito mais protetor.

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora