nineteen

2.7K 251 66
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"o que há de errado?"

{' CIÚMES '}

O CIÚMES ERA UMA DROGA. consumia tempo e era possivelmente o sentimento mais exaustivo que se podia ter. fazia você perder o sono, arruinava relacionamentos e a deixava insegura e pensando demais em cada pequeno detalhe. deixava você paranoica e quase louca. o ciúme quase fazia você se sentir fraca, às vezes pequena, e não ajudava os relacionamentos, mas os destruía.

O ciúme nem sempre esteve no radar de Samantha, sua confiança e autoconfiança nunca permitiram que ela sentisse ciúme, nem em seu primeiro relacionamento, nem com Alexandra, que foi o mais longo. Alexandra nunca lhe deu motivos para sentir ciúmes, sua segurança era quase sempre suficiente. Houve talvez algumas vezes em que Alexandra provocou a garota para obter uma reação dela, mas nunca foi o suficiente para que ela nutrisse qualquer insegurança. Alexandra só tinha olhos para ela e qualquer pessoa com dois pares de olhos poderia ver isso.

mas nenhum desses ciúmes chegou perto do que ela sentia por Georgia e Paul. ela os desprezava. Ela não conseguia controlar a forma como a raiva borbulhava dentro dela quando ela olhava para eles ou mesmo apenas o simples pensamento de eles estarem juntos. ela chegou primeiro, beijou Georgia primeiro, teve a primeiro, então por que ela sentiu que não chegou perto dele? nem foi culpa dele, foi Georgia, foi ela quem decidiu destruí-las aos poucos. embora mesmo que ela não tivesse ficado com Paul, eles realmente não tinham chance de ser um casal normal, pelo menos Samantha sabia que não havia mais ninguém. pelo menos ela não precisava se preocupar que eles estivessem transando, que ela estivesse beijando Georgia enquanto a loira ainda pensava nele, ela não precisava se preocupar que Paul estivesse fazendo ela se apaixonar.

Como ela poderia lidar com isso? como ela poderia competir com um homem que tinha uma vida sob controle e poderia dar a Georgia tudo o que Samantha não podia?

com o ciúme vieram as inseguranças, que pesavam muito sobre uma pessoa, inclusive Samantha. depois de voltar para casa e se limpar um pouco, Samantha subiu para o quarto para tentar dormir. depois de se revirar por quase duas horas, ela percebeu que não conseguiria dormir. ela só conseguia pensar em Paul e Georgia. ela não tinha verificado se ele ainda estava lá, com muito medo de qual seria a resposta, então ela olhou para o teto, esperando ficar cansada e simplesmente adormecer.

Infelizmente isso nunca aconteceu. seus pais e irmãos chegaram em casa antes mesmo que ela pudesse se cansar, ela ouviu sua mãe dando um sermão neles no segundo em que saíram do carro e Samantha sabia que ela teria uma longa tarefa. quando sua mãe enfiou a cabeça em seu quarto, ela fingiu estar dormindo para não receber gritos. foi só quando o sol começou a nascer que ela finalmente sentiu o sono consumir seu corpo. não que ela dormisse muitas horas, ela tinha que trabalhar na fazenda azul depois do almoço e embora pudesse dormir até pelo menos as onze, sua mãe tinha outros planos.

Sua voz alta se espalhava por toda a casa, dizendo aos filhos que o café da manhã estava pronto em um tom desnecessariamente alto. isso era para seus irmãos, ela sabia disso com certeza. nem um minuto depois Maxine e Marcus saíram do quarto, Maxine parecia assustada enquanto Marcus parecia de ressaca. Samantha, por outro lado, fez o possível para parecer o mais normal possível. ela deu um beijo de bom dia na mãe e no pai, como sempre fazia. ela deveria ter esperado que sua mãe soubesse que algo estava errado, ela poderia ler seus filhos como um livro aberto, afinal.

A loira perguntou à mais velha se estava tudo bem enquanto ela balançava a cabeça e dizia que estava apenas cansada, ela sabia que sua filha não lhe contaria.

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora