five

4.7K 355 33
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"talvez ela pudesse ser sua sugar mommy ou algo assim"

{' Confronto '}

O CONFRONTO NUNCA FOI O FORTE DE SAMANTHA. crescendo, ela faria tudo ao seu alcance para tentar evitar ter que enfrentar os sermões da mãe ou até mesmo uma discussão com os amigos ou qualquer pessoa, na verdade. isso não mudou quando se tratava de Georgia Miller.

depois do beijo que trocaram, Georgia levou Samantha de volta para Matthew sem dizer uma palavra. foi estranho, tanto que nenhum deles disse uma palavra desde que se beijaram. nem um simples adeus foi compartilhado entre eles, assim que o carro parou em casa Samantha saiu sem dizer uma palavra. quando ela entrou, percebeu que todos tinham ido embora, exceto seus amigos, os três adolescentes que ela havia deixado no porão ainda estavam lá dormindo. ela não tinha certeza de como, mas de alguma forma eles tiraram o colchão de ar e Jade e Nia estavam dormindo nele enquanto Matthew estava no sofá. Natalie e Oliver não estavam à vista, mas ela também não queria ir procurá-los, sabendo que teria uma noite muito traumatizante se o fizesse.

no dia seguinte, nenhum deles acordou até quase duas da tarde, todos quietos com olhares de dor no rosto. foi a única vez que Samantha os viu tão quietos, trocando apenas uma ou duas palavras. eles passaram uma boa hora tentando se recuperar de uma dor de cabeça horrível, a maioria deles bebendo água e tomando Tylenol.

só no meio da tarde é que todos foram à fazenda azul para almoçar ou jantar, sinceramente Samantha não tinha certeza de como poderia ser chamado.

mesmo assim, ninguém falava além de Oliver e Natalie, que pareciam tão normais como sempre. cada um com sorrisos no rosto e conversando sobre como foi a festa e qualquer fofoca que ouviram ou viram naquela noite de sexta-feira. Samantha apenas ouviu junto com os outros três, comendo sua salada de frutas e iogurte enquanto bebia copo após copo de água.

assim que chegou em casa tomou um banho rápido e desmaiou até o dia seguinte. Domingo de manhã ela acordou se sentindo um pouco melhor, mas ainda sentindo as consequências da bebida até praticamente desmaiar. ela fez o possível para esconder da mãe o quão péssima se sentia, então pulou o café da manhã e saiu correndo. seria anormal ela fazer isso, era um hábito dela desde os treze anos. ela simplesmente não teve tempo de ir a um desde que as aulas começaram novamente. ela correu três quilômetros naquele dia antes de se cansar e decidir voltar para casa, apenas para ver Georgia lá fora cuidando de seu jardim.

ela estava linda, nenhuma surpresa nisso. ela usava um chapéu de sol preto junto com uma blusa amarela e shorts brancos que a faziam parecer incrível. Samantha fez o possível para ignorá-la, aumentou o volume da música que tocava em seus fones de ouvido e passou correndo pela casa como se isso não significasse nada. assim que chegou ao quarto, ela jogou o corpo na cama e gritou no travesseiro.

Porra.

ela não conseguia encará-la, simplesmente não conseguia. ela sabia que Georgia simplesmente diria a ela que o beijo foi um erro e que ela era velha demais para ela e um monte de outras besteiras que só iriam irritar Samantha e ela queria se salvar dessa dor. talvez não fosse apenas Georgia, talvez tivesse a ver com ela também. depois do beijo, ela percebeu que não era apenas ela que estava com tesão, não era apenas uma pequena queda por sua vizinha gostosa, mas era real. muito real e isso a assustou pra caralho. era óbvio desde o início, ela simplesmente nunca quis enfrentar isso. o frio na barriga, as mãos úmidas, a expectativa de ela receber uma mensagem dela, poder falar com ela com facilidade e sem ser estranho. mas acima de tudo deveria ter sido óbvio quando ela era a única coisa em sua mente desde o dia em que se conheceram e assim por diante.

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora