sixteen

3.5K 274 52
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"Vocês podem não transar na quadra da universidade, por favor?"

{' MENTIRAS MENTIRAS '}

ELLEN E CLINT iriam viajar no fim de semana. o que isso significava? Samantha tendo que ouvir Max e Ginny tentando convencê-la durante todo o trajeto a deixá-las dar uma festa. era o aniversário de Ginny e como seus pais estavam viajando para fora da cidade, elas queriam dar uma festa. era meio estúpido, Brody tinha seu porão e seus pais não se importavam, então ela não entendia por que não podiam simplesmente ir até lá. seus pais descobririam de uma forma ou de outra, ela tinha certeza disso e não queria ser a única a se meter em encrencas por eles. ela teve a chance de dar uma festa também, mas não quis, não quando sabia o quão destrutivas pessoas bêbadas podiam ser.

ela acordou naquela manhã com dor de cabeça e boca seca. a princípio ela não reconheceu onde estava nem se lembrou de como chegou lá, mas lentamente, à medida que observava o ambiente, tudo voltou. ela estava deitada de lado e podia sentir um braço em volta de sua cintura. Georgia. era difícil não reconhecer seu cheiro e a sensação de seu corpo pressionado contra o seu. era tão familiar e... seguro, quase.

a primeira coisa que ela fez foi pegar o gatorade e a aspirina, praticamente engolindo a bebida inteira pela sensação de boca seca. beber tanto em uma noite de escola realmente não era a melhor ideia. seus movimentos acordaram a loira o que a fez se sentir meio mal, eram seis da manhã e ela não achava que Georgia tivesse que acordar tão cedo. quando ela disse para a loira ir dormir, ela garantiu que seu alarme tocaria em dez minutos para que ela não fosse um incômodo. eles passaram aqueles dez minutos antes do alarme com Samantha abraçando a loira, o que divertiu a mulher mais velha enquanto a segurava com a mesma força. Samantha não falou muito, o ato por si só consumia muito de sua energia, então ela ouviu Georgia falar sobre como era o aniversário de Ginny e ela esperava que isso acalmasse as coisas entre elas.

Samantha não tinha certeza do que aconteceu, mas não perguntou, sabendo que se Georgia estivesse pronta para contar, ela o faria. mas com tudo isso veio a seriedade com a loira mencionando que Paul viria jantar já que queria conhecer oficialmente as crianças como seu 'namorado'. nojo.

a atmosfera que esteja melhorando ficou pesada rapidamente. O aperto forte de Samantha afrouxou e Georgia a sentiu se afastar, mas ela não a deixou ir. ela manteve o controle sobre a adolescente em um esforço para garantir que ela não tinha nada com que se preocupar. não era real. Paul era apenas uma demonstração, mas o que ela sentia por Samantha não era.

ela sabia que nada do que diria faria Samantha se sentir melhor naquele momento. a ressaca de deixar isso cair sobre ela era algo que Samantha teria que processar sozinha. ela não queria contar a ela, sabendo que isso iria estragar o clima, mas ela também não queria que Samantha descobrisse sozinha e outro problema surgisse entre elas. quando o alarme tocou, Samantha levantou-se para calçar os sapatos e se preparar para sair. Georgia meio que esperava que ela fosse embora sem se despedir, mas para sua surpresa, Samantha a beijou suavemente antes de sair pela janela. era a maneira dela de mostrar que eles ficariam bem, ela só precisava de tempo.

ninguém a viu sair da casa da loira e quando ela entrou furtivamente em sua casa ouviu o chuveiro ligado no quarto dos pais, o que significa que apenas eles estavam acordados. como sempre, ela tomou banho primeiro e depois acordou os irmãos. o café da manhã foi normal, com apenas Max reclamando sobre a surpresa de Georgia para Ginny e como ela não tinha certeza de como manteria isso em segredo, etc. depois que Samantha deu carona para Ginny para a escola, isso se tornou uma coisa normal. ela não se importava, especialmente quando pegava Jade, já que isso servia como uma distração para Max. além disso, ela tornou a vida de Georgia um pouco mais fácil.

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora