twenty nine

1.7K 136 70
                                    

"SAFEST IN YOUR ARMS"

"ASHLEY"

Uma semana atrás.

OS DIAS PARECIAM se misturar. O que eram os seis amigos saindo todos os dias ou simplesmente estando juntos virou nada. Estar juntos por horas todos os dias se transformou em fazer turnos extras na Fazenda azul. Mesmo na escola, após perceber na segunda-feira seguinte que nenhum de seus amigos estava sentado no lugar de sempre, ela foi direto para a aula onde encontrou Nia já sentada. As mensagens que sempre enchiam suas notificações estavam silenciosas e ela foi deixada tendo que aguentar seus turnos sozinha. Mesmo que Nia e Matthew viessem ao menos uma vez para lhe fazer companhia, a tensão óbvia pairava sobre eles.

A única coisa que a mantinha à tona era Georgia. A loira estava tentando convencer Samantha a simplesmente falar com sua mãe, mas ela não estava pronta. Não era como se ela nunca mais fosse falar com a mãe, mas, por enquanto, ela simplesmente não estava pronta. Ela precisava de tempo para processar as coisas, para perdoar sua mãe pelo que ela disse, porque, se não o fizesse, a relação delas só ficaria mais tensa.

Naquela manhã específica, Samantha tinha preparado o café da manhã para as duas. Não era nada extravagante, apenas ovos e bacon, mas a maneira como Georgia reagiu fez Samantha sentir que havia feito uma refeição gourmet para ela. Os múltiplos beijos e o enorme sorriso fizeram Samantha praticamente flutuar de alegria. Mantiveram a conversa leve, como na maioria das manhãs. Tentavam não falar sobre o que estava acontecendo ao redor delas. Georgia atualizou Samantha sobre o trabalho e alguns dos planos que ela e Paul tinham para a cidade. No começo, só ouvir o nome dele fazia a jovem perder o apetite, mas, quanto mais Georgia a tranquilizava, mais ela se acostumava.

Às vezes, a loira perguntava sobre suas aulas e como estavam indo, mas Samantha não gostava de falar muito sobre isso. A escola já era suficientemente estressante e ela preferia passar suas manhãs esquecendo isso.

Com um beijo de despedida, Samantha saiu para a escola. O trajeto até lá foi terrível; ter seus amigos por perto sempre fazia seus dias melhores e diminuía seu desânimo em ir para a escola, mas agora que os únicos com quem ela falava eram Nia e Matthew, simplesmente não era a mesma coisa. Não era que Nia e Matthew não fossem o suficiente, mas todos sentiam a ausência do resto do grupo e, pelo que o casal tinha lhe contado, Oliver também estava dando o tratamento do silêncio. Isso a fazia se perguntar o que ele diria quando descobrisse sobre o relacionamento deles.

Após as aulas, ela e Nia se encontraram com Matthew para um brunch perto do campus. Como Samantha não precisava mais buscar seus irmãos e Georgia almoçava no trabalho, ela tinha tempo de sobra antes de ir trabalhar.

— Oliver é um verdadeiro dramático. — Nia revirou os olhos.

Ela e Samantha estavam sentadas em frente a Matthew. Já haviam comido e estavam apenas esperando até meia hora antes do início do turno de Samantha. Tinham falado sobre Oliver por mais da metade do tempo.

Samantha suspirou.

— ele tem um ponto. Sempre fomos nós quatro e isso é uma merda.

Pensar sobre isso com a cabeça fria a fez perceber que, mesmo que eles tivessem direito a uma vida privada, não mudava o fato de que ela teve a chance de contar a ele depois que Ellen descobriu. Ou como ela se sentiria se Nia e Matthew contassem a Oliver sobre o relacionamento deles e não a ela, enquanto ela descobrisse por outra pessoa. Isso a destruiria completamente.

Nia revirou os olhos mais uma vez.

— isso não significa que ele precisa continuar agindo como um babaca. Você se desculpou e isso deveria ser suficiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora