cap 1 - the secretary

138 9 66
                                    

Oii pessoal!! Essa é uma fanfic nova, e eu quero aproveitar esse início apenas para dar os devidos créditos das ideias, a "base" dessa história veio da minha namorada porém todos os capítulos são escritos por mim!!

Espero que gostem, boa leitura! 💓🫶🏻

( prometo que essa será atualizada frequentementeKKKKK 🥹🥹 )

...

Era mais uma manhã de segunda-feira comum na vida de Deena Johnson, a mesma acordava em sua cama onde dormia com sua mulher. Ao virar para o lado, a cacheada percebia que ela já não estava mais lá, provavelmente já havia levantado a algum tempo.

Deena descia as escadas de sua enorme mansão, logo avistando a sua esposa Heather Watkins junto de seu filho de 6 anos, o Luke.

- Você entra mais tarde hoje, amor? - Perguntou Heather, enquanto ajudava o pequeno Luke a vestir seu casaco.

- Na verdade não, eu entro mais cedo hoje, por conta da entrevista que vai ter, eu preciso urgentemente de uma secretária boa de verdade. - Respondeu Deena, sua voz soava sonolenta por ter acabado de acordar.

- Oh, então você está atrasada, pode deixar que eu levo o Luke para a escola hoje. - Ela fala calmamente, pegando a mochila de rodinhas do homem aranha de seu filho.

Antes que Deena pudesse falar qualquer coisa, o pequeno olha para elas com um sorriso no rosto, ele parecia querer falar algo.

- Mamães, hoje de noite nós podemos fazer algo em família? Só nós três? - Perguntou o pequeno, enquanto olhava para suas mães.

- Claro filho. - Respondeu Deena com um sorriso em seu rosto, enquanto acaricia o cabelo de seu filho.

- Bom vocês dois podem fazer, só não sei se vou conseguir chegar mais cedo hoje, é segunda feira e você sabe que o meu trabalho exige muito de mim, não é? - Heather responde ao seu filho, olhando a expressão de seu rosto sorridente mudando para uma expressão mais neutra e aparentemente chateada.

- Mas você não pode nem tentar, mamãe? - O pequeno pergunta para Heather, com um pouco de esperança em sua voz.

- Eu vou ver o que posso fazer, ok? - Respondeu Heather, logo vendo seu filho acenar com a cabeça em concordância.

- Agora vamos, tenho que te deixar na escola. - Diz Heather.

O pequeno Luke logo abre os braços para dar um abraço de despedida em Deena, e a mesma o faz, o pegando no colo e dando um beijo em sua bochecha.

- Boa aula meu herói. - A morena fala enquanto deposita mais beijos na bochecha de seu filho, o tirando gargalhadas gostosas.

- Obrigada mamãe, bom trabalho para a senhora. - Fala o pequeno Luke, depositando um beijo na bochecha de sua mãe também, que logo o deixa no chão.

- Até mais tarde amor. - Diz Heather para a Deena, e logo sai da casa junto com Luke, entrando em seu carro.

Deena respira fundo, ela esperava que pelo menos nessa manhã, sua esposa lhe daria um beijo antes de ir, ou um bom dia decentemente, mas nenhum dos dois a morena teve. Deena pensava com frequência se tinha feito a escolha certa de ter falado "Sim, eu aceito" 8 anos atrás, em seu casamento, as vezes parecia que só ela tentava manter o mínimo de afeto na relação, o que estava a deixando muito cansada, e fazendo o casamento esfriar. A mulher logo balança a sua cabeça, tentando espantar esses pensamentos que à perturbavam dias e noites, indo em direção ao seu closet se arrumar.

...

Deena estaciona o carro na garagem de sua empresa, pegando sua aliança antes de sair do mesmo, guardando-a no bolso de sua calça. A morena respira fundo, entrando na empresa, logo vendo algumas mulheres em uma fila de espera; eram as garotas que estavam concorrendo a vaga de secretária.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora