cap 15 - happy birthday, Heather II ( +18 )

40 6 8
                                    

...

Deena fechava a janela de seu quarto enquanto Sam a esperava deitada na cama, nua, assim como a morena. Deena já havia tirado a sua aliança, jogando ela em seu criado mudo, não demorou muito para que a morena estivesse na cama, ao lado de Sam.

- Espero que demorem para perceber a nossa ausência.  - Falou Sam, ficando por cima de Deena, beijando o pescoço da mesma.

- Ah eu também espero, e como espero.. - Falou Deena, suspirando ao sentir os lábios da loira em seu pescoço, levando as suas mãos para a bunda da garota, e depositando um tapa na mesma, fazendo a loira gemer.

Samantha beijava todo o pescoço da morena, infelizmente sem deixar marcas, a mesma começou a descer e distribuir beijos de seus ombros até os seios da mesma. Deena passava a mão pela bunda da garota, apertando-a. Uma das mãos da morena desceu pela bunda da loira, passando a mesma entre as suas coxas, indo parar no meio das pernas de Sam, que ainda distribuía beijos pelos seios da morena.

Os dedos da morena começaram a acariciar o local, tocando na intimidade da loira. - Eu quero você sentando neles agora, o que acha? - Perguntou a morena, sua voz estava rouca e saia meio baixa.

Sam levantou a sua cabeça e olhou para a morena, sorrindo de canto e assentindo com a cabeça. - Eu quero muito isso. - Respondeu a loira, mordendo seu lábio inferior enquanto olhava para a morena com um olhar provocativo.

Deena se arrepiou com o olhar da loira, que agora apoiava as mãos em seu ombro, preparada para cavalgar nos dedos da morena, e em questão de segundos, Deena a penetra com dois dedos, arrancando um gemido alto de Sam.

Deena rapidamente usou a sua mão livre para tampar a boca da loira. - Não estamos sozinhas, então se controle. - Falou a morena, logo vendo a loira assentir com sua cabeça, começando a sentar em seus dedos.

Samantha cavalgava sobre os dedos de Deena com muita vontade, apertando e arranhando os ombros da morena, mordendo o seu lábio inferior e fazendo de tudo para conter os seus gemidos. Deena não tampava mais a boca de Sam, agora ela usava sua mão livre para distribuir apertos por todo o corpo de Sam, também dando alguns tapas na bunda da garota, movendo os dedos de sua outra mão dentro da garota, enquanto ela sentava com prazer nos mesmos.

A morena penetrou mais um dedo na garota sem nenhum aviso prévio, agora ela cavalgava em três de seus dedos.

- P-porra, Deena! - Falou Sam arrastado, gemendo baixo para que apenas a morena pudesse ouvir.

- O que? Não aguenta três dedinhos é? - Perguntou Deena, provocando a loira enquanto apertava a cintura da mesma com a sua mão livre, fazendo-a tremer.

- E-eu aguento s-sim! - Respondeu Sam, sem parar de se movimentar sobre os dedos de Johnson.

Deena deu um sorriso cafajeste. - Então me prove isso, senta bem gostoso neles, rebola neles, do jeitinho que você gosta. - Falou a morena, sussurrando com aquela sua voz estupidamente rouca.

Samantha continuou sentando nos dedos da morena, mas dessa vez mais rápido, arranhando cada vez mais o ombro da mesma. A loira começava a rebolar também, Deena podia sentir o seu interior esmagando os seus dedos, ela era tão quente, tão apertada e tão molhada; isso estava enlouquecendo a morena.

Deena movimentava os seus dedos dentro do interior da loira, o que fazia a mesma rebolar e sentar mais rápido, estava ficando cada vez mais difícil controlar os gemidos, Deena precisou tampar a sua boca novamente.

- Você é gostosa pra caralho, Samantha! - Falou Deena, ainda tampando a boca da loira, olhando para todo o seu corpo e rosto; ela estava suada, seus fios de cabelos loiros grudada em sua testa, ela estava vermelha com a sua respiração completamente descontrolada enquanto cavalgava nos dedos da morena, ela estava quase em seu ápice.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora