cap 4 - she's so hot

63 6 23
                                    

...

- Essa é a Samantha pessoal. - Falou Deena, apresentando sua secretária para todos os seus amigos que estavam presentes. - Sam esses são Simon, Kate e Alice - Continuou Deena, apontando para cada um deles conforme ia chamando-os pelos seus devidos nomes.

Sam comprimentou todos, dando um abraço e um sorriso amigável. Deena iria falar algo, mas foi interrompida por Alice, que olhava para as duas.

- Ela não é sua secretária? - Perguntou Alice

- Sim, mas também somos amigas fora do trabalho, não é Sammy? - Respondeu Deena, colocando seu braço ao redor dos ombros de Sam, enquanto a olhava sorrindo.

As bochechas de Sam começaram a ficar rosadas, e os amigos de Deena olhavam tanto para ela quanto para a morena, com uma expressão de confusão em seus rostos.

- Sim, somos amigas.. - A voz de Sam saiu um pouco mais tensa do que ela esperava, ela estava arrepiada apenas por sentir o braço de Deena tocando seu ombro dessa forma.

Todos haviam achado essa situação meio confusa, mas decidiram ignorar, logo começaram a pedir suas bebidas, vinho para Deena e Sam, e cerveja para seus amigos. Deena não era muito fã de cerveja, ela preferia mil vezes o seu precioso vinho, já seus amigos eram o oposto da garota, e bom, Sam não gostava muito de nenhum dos dois, mas o menos pior para ela era o vinho. Eles também haviam pedido uma porção de fritas.

Os minutos foram se passando e assim que seus pedidos chegaram, todos começaram a comer e beber; e Deena estava bebendo um pouco mais que o normal. A conversa estava agradável para todos, eles conversavam, riam e se divertiam, Sam havia conseguido se enturmar super bem, apesar de ser mais quieta e fechada. Enquanto Sam havia bebido apenas uma taça de vinho, Deena já estava na sua sexta.

- Se controla viu filha. - Falou Kate, dando uma risada e tendo a morena revirando os olhos como resposta.

Deena continuou bebendo e bebendo, sua atenção ia cada vez mais ficando apenas focada em Sam, ela a olhava o tempo inteiro, e toda vez que a loira percebia isso, Deena sorria para ela, um sorriso que claramente contia segundas intenções, o que fazia Sam desviar o olhar todas e todas as vezes em que ela olhava para a morena; Deena não sabia o porque, mas amava isso.

Aproveitando que seus amigos estavam totalmente distraídos jogando conversa fora, a morena se senta mais perto de Sam, ficando ao seu lado, passando novamente seu braço ao redor dos ombros de Samantha, mas dessa vez, acariciando o local. A morena logo aproximou o seu rosto do ouvido de Sam.

- Você está muito linda, sabia? - Falou Deena, quase encostando seus lábios no ouvido da mulher ao seu lado. - Você é muito linda..

A Fraser parecia estar em outro universo, ela sentiu seu corpo todo arrepiar, seu estômago embrulhar, e virou o seu rosto para olhar para Deena, com isso, ficando ambas com o rosto muito perto uma da outra. Sam estava paralisada, ela não fazia ideia do que fazer ou falar, e quando Deena percebeu isso, ela apenas lhe deu um sorriso sugestivo, logo afastando seu rosto do de Samantha, mas sem deixar de acariciar o ombro da mesma.

Deena continuou bebendo seu vinho enquanto olhava e acariciava Sam de alguma forma, não demorou muito para que um de seus amigos percebessem essa atitude um tanto quanto estranha.

- Deena, vem aqui comigo rapidinho. - Falou Kate, enquanto se levantava de sua cadeira.

Deena logo se levantou também, indo com sua amiga até a porta do banheiro feminino. - O que foi Kate? Você precisa de algo ou.. - Falou Deena, até ser interrompida pela sua melhor amiga.

- Deena, me mostre as suas mãos. - Falou Kate, que rapidamente notou que a aliança de sua amiga não estava em suas mãos.

Deena mostrava suas mãos para a mais baixa, confusa.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora