...
Deena estava no meio de sua reunião, focada e concentrada, quando o seu celular vibrou três vezes seguidas em seu bolso. A mesma o pegou para desligá-lo, quando viu que as notificações eram mensagens de Sam, a mesma não pensou duas vezes antes de abri-las.
Sammy 🤍 :
1 foto em visualização única
1 foto em visualização únicaBoa reunião novamente, linda.
Deena ficou meio confusa com a mensagem repentina, mas assim que abriu as fotos, arregalou os seus olhos na mesma hora, ela não esperava por isso. A primeira foto era do pescoço de Sam, mostrando um pouco de seus seios também, e a segunda era da cintura para baixo, mostrando mais as coxas da garota. A morena passa a língua em seus lábios que estavam ressecados, engolindo em seco, logo digitando uma resposta para a loira.
Dee 🩵 :
Me aguarde, Fraser.
Assim, a morena desligou o seu celular e tentou manter o seu foco na reunião, falhando miseravelmente, ela não conseguia tirar aquelas malditas fotos de sua mente. A reunião rendeu por duas longas horas, Deena conseguiu resolver o que queria, porém o tempo todo pensando naquelas fotos, e se distraindo diversas vezes por isso. Quando todo o pessoal foi embora, Deena não pensou duas vezes e logo foi atrás de Sam, saindo de sua sala e indo rapidamente até a sala da loira.
- Samantha Fraser. - Falou Deena, entrando na sala da loira e vendo ela de costas. - Você pode me dizer o que foi aquilo? - Continuou a morena.
Samantha se vira para Deena, olhando para a mesma com um sorriso em seu rosto. - Oi meu amor, como foi a reunião? Deu tudo certo? - Falou a loira, colocando suas mãos sobre os ombros de Deena.
- Deu tudo certo engraçadinha, mas você me deixou maluca com aquelas fotos, Sabia? Eu mal conseguia me concentrar, e você ainda teve a coragem de mandar em visualização única, Samantha. - Falou a morena, enquanto olhava para a garota, que dava algumas risadas.
- Gostou, amor? - Perguntou Sam, sorrindo com a língua entre os dentes.
Deena olhou para a loira e a puxou pela cintura. - Você sabe muito bem que sim, e porra, você é uma gostosa. - Sussurrou a morena no ouvido de Sam, dando um tapa na bunda da mesma, e a apertando.
A loira soltou um gemido baixo assim que sentiu o tapa em sua bunda. - Deena... - Sussurrou Sam, chamando por Deena, que logo olhou para ela.
- O que foi? - Perguntou a morena, passando suas mãos pelo corpo de Sam.
A loira apontou para uma porta de vidro que havia em sua sala, ninguém nunca passava por aquele corredor, mas a loira achava muito arriscado. - Vão ver a gente. - Falou Sam, olhando para a morena.
Deena logo olhou para a porta e logo em seguida voltou a olhar para a loira. - Ninguém nunca passa por lá, Sam. - Falou a morena, começando a beijar o pescoço de Sam.
A loira mordeu seu lábio inferior, se rendendo a Deena. Assim que a morena percebe isso ela sorri, encostando a loira no armário que estava ao lado delas, logo colocando as suas mãos por dentro da blusa de Sam, apertando os seios da mesma por cima de seu sutiã, ainda beijando o pescoço da loira.
- Eu quero sentir você de novo, Sam. - Sussurrou Deena no ouvido de Sam, logo distribuindo chupões pelo pescoço da mesma, que gemia em resposta.
- V-você pode me sentir quando quiser, D-Deena... - Falou a loira, sua voz falhava por conta dos gemidos e suspiros que a mesma dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...