...
- Por que você chegou tarde ontem? - Perguntou Heather, enquanto comia seu café da manhã junto de Deena.
- Acabei perdendo o horário, estava dando uma olhada em alguns projetos que eu tinha pedido para a minha secretária separar para mim. - Mentiu Deena, ela apenas estava em sua sala, não querendo voltar para casa.
- Ah sim, entendi. - Falou Heather, com sua voz mais leve do que o normal. - Qual o nome dela?
- Samantha Fraser. - Respondeu Deena, presumindo que sua esposa estava se referindo a sua secretária.
Heather apenas assentiu com sua cabeça, enquanto terminava de comer suas torradas, em silêncio.
- Você vai hoje no bar que a Kate nos convidou? - Perguntou a morena, quebrando o silêncio que estava entre elas.
- Na verdade eu não estou muito afim, mas você pode ir se quiser, eu fico com o Luke. - Respondeu Heather, logo se levantando da mesa e indo lavar a sua louça.
- Ah amor, eu pensei em chamar a babá dele para ficar com ele enquanto a gente ia, precisamos nos divertir um pouco... - Falou Deena, tentando convencer a sua mulher.
- Mas eu não quero ir, amor. - Respondeu Heather, secando e guardando a sua louça.
- E quando vamos ter um tempo para fazermos algo? Poxa, lá vai estar os nossos amigos, que não vemos faz tempo. - Falou Deena, se levantando e indo até Heather, tocando-a em seu ombro.
- Depois vemos isso, pode ir se quiser. - Heather se afastou de Deena, pegando a mochila de Luke. - Eu já vou indo, até mais tarde viu, amor. - Terminou Heather.
Deena apenas suspirou e deu de ombros, vendo Heather sair com o pequeno. A morena realmente queria ir, ela precisava se distrair um pouco, mas ao mesmo tempo a garota não queria ir sozinha, por mais que ela saiba que todos os seus amigos vão estar lá, ela queria ir acompanhada. Ela se sentia tão sozinha, o que não fazia sentido pois ela era casada, isso não era normal em um casamento.
...
- Bom, eles falaram que só vão precisar que você assine e... - Falou Samantha, explicando sobre um contrato importante que Deena queria fechar, mas ela logo percebeu que a mulher em sua frente parecia meio distante.
Ela ficou quieta por alguns segundos, esperando Deena falar algo, o que não aconteceu. Sam juntou o resto de toda a sua coragem que ainda restava dentro dela e olhou nos olhos de sua chefe.
- Você está bem? - Perguntou Sam, seu tom de voz transmitia compaixão e ternura.
- An? - Deena a olhou, percebendo que havia perdido totalmente o foco do trabalho. - Merda... Me desculpa Sam, pode repetir o que falou por favor? - Pediu Deena, olhando de volta nos olhos de sua secretária.
Samantha logo desviou o olhar e manteve ele fixo nos papéis em sua mão, repetindo tudo o que já havia falado. Deena conseguiu manter sua atenção dessa vez, assinou os papéis e as duas conversaram sobre mais algumas coisas do trabalho.
Depois de mais alguns minutos, Samantha se levanta da cadeira onde estava sentada, havia acabado de dar o horário de almoço das duas, então a loira voltaria para a sua sala deixar os papéis e depois iria comer. Assim que ela encosta na maçaneta da porta, antes que ela pudesse abrir a mesma, ela escuta a voz de Deena.
- O que acha de almoçarmos juntas hoje, Sam? - Perguntou Deena, com uma caneta entre seus lábios enquanto encarava a loira.
A Fraser havia sido pega de surpresa com essa pergunta, ela não esperava que Deena iria querer almoçar com ela sem ser para falar sobre o trabalho. Deena percebeu a surpresa de sua secretária, e antes que a mesma pudesse responder a sua proposta, a morena logo complementa o que havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...