cap 5 - confused

59 7 35
                                    

...

Deena e Heather haviam passado o restante da madrugada acordadas, juntas na cama, e assim que o despertador toca elas se dão conta de que precisavam levantar.

- Eu estava com saudades disso, não queria levantar agora. - Falou Heather, enquanto beijava o pescoço de Deena.

A morena sorriu de canto levemente. - Sério? Fazia tempo que a gente não tinha momentos como esse.. - Respondeu Deena.

- Eu sei, mas acontece, não é? - Respondeu Heather, enquanto se levantava.

- Na verdade não..  - Falou Deena, em um tom baixo o suficiente para que a mulher não pudesse ouvir.

Ambas começaram a se arrumar para o trabalho, logo o filho do casal estava acordado também, o menino corria e brincava pela casa.

- Filho, vem cá se arrumar para a escola. - Gritou Deena, a mesma estava pegando o uniforme de seu filho.

O garoto foi correndo, ele parecia animado.

- Hoje vamos brincar de massinha mamãe de massinha!!! - Falou o pequeno, dando um sorrisão enorme.

- Parece que vai ser muito divertido, não é? - Perguntou Deena, enquanto ajudava o menino a se vestir.

- Simmm. - Ele falou enquanto assenti com a cabeça, ele estava muito elétrico e não parava quieto, o que tirava algumas risadas de suas mães.

Quando todos estavam prontos, a família se reuniu na mesa da cozinha, para tomarem o café da manhã. Luke conversava sobre diversos assuntos aleatórios com suas mães, ambas sorriam e tentavam acompanhar tudo. Não demorou muito para que Heather saísse com o pequeno, a mesma saiu sem se despedir de Deena, o que sempre deixava a morena confusa; uma hora sua esposa era totalmente fria e ignorante com você, e depois do nada era quente e amorosa, isso sempre deixava Deena confusa, muito confusa.

A morena ficou mais um tempo em sua casa, indo para o trabalho um pouco mais tarde do que de costume. Ao chegar lá, Deena se depara com sua secretária andando em um corredor movimentado da empresa, ela andava enquanto olhava vários papéis, parecia estar perdida e confusa.

Para Sam não ser atropelada pelas pessoas que andavam cada vez mais rápido atrás dela, Deena a puxa para a sua sala, mas a puxa pela cintura, logo olhando nos olhos da loira.

- Preste mais atenção, Sam. - Falou a morena, ainda com as mãos na cintura da mesma.

Samantha sentia seu corpo arrepiar com o puxão da mesma, seu coração batia rápido e ela podia sentir as tais "borboletas no estômago". Ela olhou nos olhos da morena, não mantendo o contato por muito tempo, deixando os papéis caírem de suas mãos.

Assim que ambas percebem os papéis no chão, elas acabam abaixando juntas para pegá-los, e a mão de Deena acaba encostando na de Sam.

- Merda, me desculpa. - Falou Sam, levantando com os papéis em suas mãos.

Deena da uma leve risada, levantando também com alguns papéis em mãos. - Tudo bem, só toma mais cuidado. - Continuou a morena, entregando os papéis para Samantha.

Sam assentiu com sua cabeça, logo se virando de costas para sair da sala de Deena, quando a mesma se lembra de algo e se vira novamente para a morena.

- Agora que lembrei, acabei ficando com a sua jaqueta, mas eu trouxe ela hoje. - Falou a loira.

- Tudo bem, você me entrega depois, só guarda esses papéis primeiro. - Respondeu Deena, deixando escapar algumas risadas.

Sam riu também, logo olhando para a morena. - Certo, daqui a pouco eu volto então. - E assim, a loira saiu da sala de sua superior.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora