...
Deena havia acordado mais cedo do que Heather hoje, ela precisava esconder os arranhões e marcas da noite anterior. A morena vestiu uma regata e por cima dela um casaco, não tinha muito o que fazer com os arranhões de suas costas, ela teria que ficar um bom tempo usando casacos; a mesma torcia mentalmente para não fazer calor nessas próximas semanas. O restante das marcas que tinham em seu pescoço já haviam quase sumido, tinham apenas algumas que ainda apareciam, mas essas ela decide cobrir com o seu cabelo.
Depois de alguns minutos, Heather se levanta, confusa vendo que Deena já estava em pé.
- Você vai mais cedo hoje? - Perguntou a mais baixa, sem nem dar um simples "bom dia" para a sua esposa.
Deena se vira e a olha. - Sim sim, tenho uam reunião muito importante hoje. - Falou Deena, omitindo algumas partes; essa reunião realmente era hoje, porém, mais tarde.
Heather apenas assentiu com a cabeça, a olhando. Por sorte de Deena, a mesma não repara que sua aliança não estava em seu dedo.
- Bom, já tenho que ir, dá um beijo no Luke por mim. - Falou Deena, dando um curto selinho em Heather como despedida, e logo saiu de sua casa.
Não demorou muito tempo para que a morena chegasse em sua empresa. Assim que a mesma chega se depara com o lugar praticamente vazio, era cedo demais, lá estavam apenas a recepcionista e a sua secretária. Logo Deena vai atrás de Sam, a encontrando de costas mexendo em algumas gavetas, a morena se aproxima silenciosamente e a abraça por trás.
- Oi, linda. - Falou Deena, dando um beijo no pescoço de Sam.
Sam rapidamente se vira para ela, a loira pareceu ter se assustado. - Por Deus Deena! Você ainda vai me matar de susto assim. - Falou Sam, olhando para a morena.
Deena apenas riu, logo afundando seu rosto no pescoço de Sam novamente, sentindo o cheiro do perfume suave da garota. - Eu estava com saudades. - Sussurrou a morena, bem no ouvido de Samantha.
A loira não pôde conter o sorriso, logo mordendo seu lábio inferior. - Eu também estava, Dee Dee. - Falou Sam, se virando totalmente para a morena, que estava a encostando na mesa.
Deena olhou para Sam com aquele seu sorriso cafajeste, logo se aproximando mais da mesma e a beijando. Era uma sensação inexplicável para ambas quando elas se beijavam, elas sentiam uma mistura de emoções extremamente intensas e sinceras.
Assim que elas finalizam o beijo, Sam da três selinhos nos lábios de Deena, fazendo a morena sorrir com os dentes.
- Você é fofa, mas agora eu tenho que ir para a minha sala, achar os papéis que alguém derrubou ontem da mesa né. - Brincou Deena, sua voz com um tom de sarcasmo, ela queria apenas encher a loira.
A fraser apenas revirou os olhos e deu uma risadinha, logo entregando os papéis para Deena. - Eu já arrumei eles, senhorita Johnson. - Respondeu Sam, no mesmo tom de sarcasmo da morena.
Deena pegou os papéis e sorriu, olhando nos olhos de Samantha. - Até mais tarde, senhorita Fraser. - Falou Deena, deixando algumas risadas escaparem e logo indo até a sua sala.
Samantha também ri, balançando a sua cabeça enquanto pensava em como a Deena era incrível.
...
Deena estava em sua tal reunião, enquanto sua esposa Heather a esperava do lado de fora, sentada em uma das cadeiras que ficavam no local, junto com Luke. Demorou mais alguns minutos para que a Deena finalmente saísse dali, cerca de meia hora, e assim que a mesma saiu, ela viu a sua esposa ali, junto com o seu filho. Ela não estava esperando por isso, então acaba ficando em choque.
- Heather? Filho? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Deena, confusa.
- Ah não não, eu estava apenas passando aqui por perto, daí ele Insistiu que queria porque queria ver você. - Falou Heather, acariciando a cabeça do pequeno.
Deena sorriu, logo se abaixando para ficar do mesmo tamanho do garotinho. - É mesmo meu amor? - Perguntou Deena, enchendo o Luke de beijos em suas bochechas.
- Simm mamãe. - Respondeu o garoto, rindo e abraçando Deena.
- Meu garoto. - Falou Deena fazendo carinho na cabeça do pequeno. - Entrem aqui. - Continuou a morena, abrindo a porta de sua sala, os três logo entram no local; Deena foi a primeira a entrar, colocando a sua aliança em seu dedo rapidamente.
Os três ficaram ali cerca de vinte minutos, Heather já estava para ir embora com o filho de ambas. Quando Samantha sai de sua sala, indo até a sala de sua superior para entregar alguns papéis. Chegando lá, a loira percebe a porta entre aberta e vê uma outra mulher lá dentro, era Heather, mas obviamente Sam não a conhecia.
A loira arqueou suas sobrancelhas, percebendo que as duas estavam ficando mais próximas do que o normal. Quando Heather beija Deena, Sam pôde ver a morena colocando as mãos na cintura da outra garota, ela fica confusa com tudo isso, muito confusa. Assim, Samantha volta para a sua sala, esperando com que aquela mulher saísse fé lá, a loira não havia percebido o Luke ali também.
Assim que Heather vai embora, sem perder tempo, Samantha entra na sala de sua superior, sem bater na porta antes, ela parecia irritada.
- Quem era aquela mulher que você estava beijando? - Perguntou Samantha, sendo direta e a olhando séria
Deena olha para a loira, com a maior naturalidade do mundo. - Ah, minha esposa. - Falou a morena, com a maior naturalidade do mundo.
- O QUE? VOCÊ É CASADA?! - Gritou Sam, indignada com a situação.
- Ei fala mais baixo, e sim, eu sou casada. - Falou Deena, se levantando de sua cadeira e indo até a loira, que tinha uma expressão de choque em seu rosto.
Sam se afastou de Deena. - Você é maluca?! - Falou Sam, com seus olhos arregalados de indignação.
- Só por você. - Deena sorriu sarcástica, colocando a sua mão no braço de Sam.
Samantha a olha completamente indignada, e logo da um tapa na mão de sua superior, fazendo ela tirar a mesma de seu braço. - Você é casada porra! Você traiu a sua mulher, você me enganou também! - Exclamou Sam, a loira parecia muito irritada.
Deena se assusta com a atitude de sua secretária, percebendo que ela estava realmente intrigada com a situação.
- Não é bem assim também.. - Falou Deena, tentando se explicar.
Samantha olhava para Deena cada vez mais indignada, a mesma cruzou os braços. - Ah não? Você é casada e mesmo assim flertou comigo, e ainda me comeu! - Falou Sam, a loira estava realmente brava.
- Ei, fica calminha Sam... - Falou Deena, colocando uma de suas mãos nos ombros da garota, tentando acalmá-la.
A loira apenas a olhou, incrédula com a situação, bufou e saiu da sala, deixando a cacheada ali sozinha, em choque com a reação de sua secretária. Deena não imaginaria que a Sam reagiria assim, na verdade, a morena nem pretendia contar por agora que ela tinha uma esposa, mas as coisas não saíram muito bem como o planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...