cap 11 - lover

41 5 12
                                    

...

Samantha estava muito confusa, ela sabia que tinha sentimentos por Deena, mas ela não sabia o que a morena queria e sentia de verdade, até porque Deena era casada e tinha um filho. A loira estava pensando nisso desde que saiu da sala de Deena, e ficou assim pelo resto do dia, a mesma mal havia dormido a noite, ela precisava que Deena deixasse claro o que ela queria.

No dia seguinte, assim que Sam chegou na empresa, a mesma foi direto para a sala de Deena, ela nem havia passado em sua sala para deixar sua bolsa. Sam respirou fundo ao chegar na porta da sala da mesma, dando duas batidas, esperando autorizar a entrada.

- Entre. - Falou Deena, enquanto trabalhava em seu notebook.

E assim fez a loira, assim que entrou na sala olhou para a morena, parece que toda a timidez de antes havia voltado, mas era apenas a ansiedade e nervosismo da garota mesmo.

- Podemos conversar? - Perguntou a loira, em pé na frente da mesa de Deena.

Assim que Deena ouviu a voz de Sam, ela fechou o notebook e olhou para a mulher que estava em sua frente. - Podemos sim. - Falou a morena, dando total atenção a garota.

A loira se manteve em pé, olhando para a morena. - O que você quer comigo exatamente? - Perguntou Sam, sendo totalmente direta.

- Ah, eu queria um carinho escondido sabe? - Falou Deena, sem tirar os olhos da loira.

- Deena, "casinho" é praticamente sinônimo de "vou te usar como uma prostituta particular de vez em quando" - Falou Sam.

Deena ficou em choque com a resposta da garota, sem saber o que dizer. A loira a olhou, esperando com que a morena falasse algo, mas ela percebeu que isso não ia acontecer tão cedo, então a mesma continuou.

- Olha Deena, eu aceito ser a sua amante se é isso mesmo que você quer, mas não um casinho qualquer. - Falou Sam, com seriedade.

- Está ótimo Sammy! - Falou Deena, levantando de sua cadeira e indo até a loira, abraçando-a por trás e acariciando a cintura da mesma. - Ah e a propósito, você fica uma gostosa quando está bravinha.

- Ah é? - Perguntou a loira, se virando para ficar de frente para Deena.

- Sim, e como fica.. - Falou Deena, beijando a loira logo em seguida, apertando a cintura da mesma.

Samantha se arrepiou por completo ao sentir o beijo e o toque da morena, ela não queria sair de lá nunca mais. Sam sentia uma conexão muito forte com Deena, era algo totalmente inexplicável, mas era algo bom, muito bom.

- Precisamos voltar ao trabalho. - Falou Deena logo após encerrar o beijo, o rosto de ambas ainda estavam extremamente próximo.

- Mas já? - Perguntou Sam, beijando todo o pescoço de Deena, fazendo a morena soltar alguns suspiros de prazer.

Deena mordeu o seu lábio inferior assim que sentiu os lábios de Sam tocando a sua pele. - Amanhã eu tenho aquela reunião importante que te falei, precisamos terminar de olhar os papéis... - Falou Deena, tentando não gemer.

A loira apenas sorriu, ela estava prestes a fazer algo, quando alguém bate na porta, fazendo ambas se assustarem, as duas se afastam na mesma hora. Deena senta rápido em sua cadeira e Samantha senta na cadeira da frente, as duas fingindo que estavam falando de negócios.

- Pode entrar. - Falou Deena, logo vendo um de seus funcionários entrar em sua sala.

- Desculpa atrapalhar vocês senhorita Deena, eu só vim deixar aquela caixa aqui que você havia pedido para mim buscar mais cedo. - Falou o homem mais velho.

- Ah certo, pode deixar aí no canto mesmo. - Falou a morena, apontando para o local.

E assim fez o homem, deixando a caixa no chão. - Licença. - Falou o mesmo antes de ir, logo deixando a sala da morena.

Sam e Deena se olharam, logo em seguida rindo um pouco. Assim que os olhos de ambas se encontram, elas controlam as risadas e apenas se olham sorrindo, como se estivessem perdidamente apaixonadas uma pela outra.

- Bom, agora nós realmente precisamos voltar para o trabalho. - Falou a morena, dando uma curta pausa. - Ah, e eu espero que você saiba ser uma boa amante mesmo, ouviu?. - Continuou Deena, apenas para provocar a loira que estava em sua frente.

Samantha fingiu indignação, mostrando a língua para a morena, que logo estava rindo da reação da mesma. Antes de sair da sala, a loira se levantou e foi até a morena, dando um beijo na mesma, que retribuiu.

- Pode ter certeza que eu serei muito melhor que a sua mulher, em todos os sentidos. - Falou a loira, logo em seguida piscando para a morena.

Deena olhou para Sam sorrindo, logo vendo a mesma indo em direção à porta, quando a loira sem querer derruba o seu anel. A mesma se abaixa para poder pegar ele, levando toda a atenção de Deena para a sua bunda, a morena ficou olhando para a mesma até a loira se levantar, e assim que Samantha percebeu isso, ela sorriu, logo olhando para Deena e piscando para a mesma mais uma vez, assim, deixando a sala da morena.

...

Sam havia chegado em seu trabalho no dia seguinte um pouco mais cedo pois a loira sabia que Deena teria uma reunião importante dentro de alguns minutos, e ela queria falar com a morena antes disso. A loira usava roupas um pouco mais vulgares hoje, ela estava com uma calça que marcava bem a sua bunda e com uma blusa de alça fina, que tinha um pequeno decote bem no início de seus seios, deixando um pouco amostra.

- Oi meu amor, vim te desejar boa sorte na reunião de hoje. - Falou a loira, entrando na sala da morena e andando até a mesma.

Assim que Deena olhou para Sam, ela ficou boquiaberta. Seus olhos passaram por todo o corpo da mulher que agora estava em sua frente, ela a olhou de cima a baixo diversas vezes.

- Você vai me deixar maluca assim, Samantha. - Falou Deena, finalmente conseguindo focar nos olhos da loira.

- Eu vou? Mas eu nem fiz nada, só vim te desejar boa sorte... - Falou Sam, com um sorriso em seu rosto, se aproximando ainda mais de Deena, que a pega pela cintura.

- Engraçadinha. - Falou a morena. - Você ficou muito linda nessa roupa, sabia? - Continuou a mesma, olhando para os seios de Sam.

- Eu sei. - Falou a loira, de forma convencida.

Antes que Deena pudesse responder qualquer coisa, o telefone de sua sala tocou, indicando que o pessoal que iria participar da reunião já estava subindo. A morena olha para Sam e a beija, apertando a cintura da mesma.

- Eles já estão subindo, volte para o seu trabalho e depois nós conversamos ouviu, loirinha. - Falou Deena, apertando um pouco mais a cintura de Sam e olhando em seus lindos olhos azuis.

A loira assentiu com a cabeça, beijando Deena em sua bochecha, deixando uma marca vermelha de seu batom. - Até mais tarde então, linda. - Falou a loira, indo em direção à porta. - Ah, limpa aqui depois. - Continuou a mesma, apontando para a sua bochecha e assim deixando a sala da morena.

Deena ficou meio confusa, logo pegando o seu celular e vendo pelo reflexo do mesmo a marca do batom de Sam em sua bochecha. A morena deu um sorriso genuíno, negando com a cabeça, ela foi rapidamente até o banheiro, para limpar a sua bochecha.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora