...
Deena havia passado dois dias pensando no que a sua secretária tinha falado para ela, e pensando em como a loira tinha razão, Deena não aguentaria ver aquela mulher todo santo dia na sua frente sem sentir vontade de fazer algo com ela. Nesse curto período de tempo, ambas não haviam se falado tanto, porém para provocar Deena, Samantha a lançava flertes totalmente discretos, mas que Deena percebia. Ambas estavam em uma reunião de negócios, Samantha estava acompanhando Deena, a loira a olhava de canto diversas vezes, fazendo com que Deena se desconcentrasse.
Depois de quase duas horas de reunião, as duas saíram da sala, quietas, Deena andava na frente da Sam quando derrepente ela vê o seu filho e a sua mulher sentados no banco da recepção, a esperando.
- Mamãe! - Falou o pequeno sorridente, correndo para abraçar Deena.
A Fraser fica em choque, ela não imaginava que além de ter uma esposa, Deena também tinha um filho. A loira estava boquiaberta com a situação, ela não tinha nenhuma reação.
Deena pega o garoto no colo, sorrindo para ele. - Fala meu campeão. - Falou Deena, sorrindo para o pequeno.
Luke percebeu a presença de Sam, olhando confuso para a loira. - Quem é a moça bonita mamãe? - Perguntou o menino.
- Essa é a minha secretária, ela trabalha aqui comigo. - Respondeu Deena, olhando para Sam.
Luke sorriu para Sam e acenou para a loira com suas duas mãozinhas. - Oi moça. - Falou o menino, descendo do colo de Deena logo em seguida.
Assim que a loira viu que o pequeno estava andando até ela, a mesma se abaixou para ficar de uma altura mais próxima a do garoto. - Oi pequeno, qual é o seu nome hein? - Perguntou Samantha, sorrindo para o menino que já estava em sua frente.
- Meu nome é Luke, você se chama secretária? - Perguntou Luke, olhando confuso para Sam, que logo deu uma pequena risada.
- Não não, eu sou a secretária da sua mãe, mas meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam ou Sammy. - Respondeu a loira.
O garoto assentiu com a cabeça. - Mamãe eu posso ficar com ela enquanto vocês conversam? - Perguntou o pequeno, olhando para Heather e Deena.
Ambas assentiram com a cabeça, a loira logo pega o pequeno no colo, passando por Deena e Heather, dando um sorriso para as duas e em seguida, entrando em sua sala com o garoto, mantendo a porta aberta.
- Gostei dela, ela é bem simpática, e parece se dar muito bem com crianças. - Falou Heather, olhando para Deena.
- Sim sim, ela é uma excelente funcionária. - Respondeu Deena, sabendo que para ela, Samantha era muito mais que uma simples boa funcionária.
...
Logo as duas entraram na sala da Johnson, ficando a cerca de quase uma hora lá dentro, elas conversavam sobre algumas coisas de família que tinham que resolver, nada de muito interessante. Enquanto isso na sala de Sam, Luke ficou o tempo todo conversando e brincando com a loira, eles tinham se dado muito bem, é Sam realmente tinha muito jeito com crianças.
Heather logo vai até a sala de Sam, batendo na porta antes de entrar. - Licença. - Falou a mesma dando um sorriso para Sam, que retribuiu o sorriso também. - Vamos filho?
- Mas já mamãe? Eu estava pintando com a titia Sam. - Reclamou o menino, fazendo um beicinho fofo.
- Mas precisamos ir meu amor, sua mãe já voltou para o trabalho e ela precisa da Sam agora, outro dia eu te trago aqui de novo, pode ser?. - Perguntou Heather, segurando na mão do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...