...
Duas semanas já haviam se passado desde a conversa entre Deena e Kate, esse acontecimento havia feito Deena refletir sobre toda a sua vida, também nesse meio tempo, ela e a Fraser acabaram ficando mais próximas, elas tinham descoberto vários gostos em comum e além do trabalho, ambas conversavam sobre diversas coisas e se divertiam juntas, Sam que sempre ficava intimidada em falar com Deena, estava se soltando mais, porém não perdendo aquele jeitinho tímido dela, ela ainda não deixava de desviar os olhos dos da morena quando ela a olhava de volta, as duas mulheres tinham uma conexão surreal, parecia coisa de outro mundo. Já no casamento de Deena, as coisas estavam a mesma, Heather não havia mudado nem depois daquela noite, no máximo rolava um beijonho a mais, a única coisa que realmente mudou foi ambas conseguirem realizar o pedido de Luke, que era passar um tempo só com as duas mães juntas, os três entraram em um acordo; em quase todos os sábados os três passariam o dia juntos, assim como o pequeno queria.
Apesar de tudo, Deena amava o seu filho, e nunca culparia ele por nada, afinal, ele era só uma criança que queria estar com as mães, e esse era o único motivo pelo qual esse casamento ainda não tinha acabado.
Nesse meio tempo em que Sam e Deena se aproximaram mais, a atração de Deena por Sam havia aumentando de uma forma inexplicável, o mesmo havia acontecido com Sam. Elas estavam muito carinhosas uma com a outra, Deena sempre a elogiava e Sam corava, inclusive, a morena achava isso muito fofo. Deena também sempre tentava flertar com a loira, ela pegava em sua cintura, segurava sua mãos, olhava em seus olhos e lábios, acariciava o seu braço, mas nunca havia tido coragem de fazer algo a mais, ela nunca tinha a chance que queria.
Essa era uma manhã comum no trabalho de ambas, Samantha estava em sua sala, de costas para a porta que estava aberta, a mesma estava organizando alguns papéis para mandá-los a sua superior. A mulher estava tão concentrada que nem notou quando Deena entrou em sua sala, a morena também não havia feito nenhum barulho, ela aproveita que a loira estava distraída e a abraça por trás, encostando o seu rosto no pescoço da mesma. Sam acaba se assustando, logo virando seu rosto para trás, tendo a visão da morena com o rosto em seu pescoço.
- Meu deus! Você me assustou. - Falou Sam, que como resposta, obteve risadas da morena.
- Desculpa... Seu cabelo é muito bonito, sabia? - Falou a morena enquanto passava os seus dedos pelo lindo e sedoso cabelo loiro de sua secretária, as ondas marcantes e o loiro parecendo um dourado deixavam a morena fascinada.
Com vergonha, Samantha sorri, logo desviando o seu olhar para o chão. - Obrigada, o seu também é... - Sua voz soou mais baixo do que ela esperava, e Deena sorriu com a reação da loira.
- Vim aqui avisar que vamos ter que ficar até mais tarde hoje de novo, tudo bem pra você? - Perguntou a morena, acariciando a cintura da mulher que tinha as suas bochechas cada vez mais rosadas.
- S-sem problemas, Dee. - Respondeu Sam, ela ainda tinha a mania de gaguejar em situações como essa.
- Ótimo. - Deena sorriu e depositou um beijo na cabeça de Sam, sentindo o cheiro maravilhoso que vinha de seu cabelo.
Após isso, Deena saiu da sala de sua secretária, indo em direção à sua com um sorriso enorme em seu rosto, quando o seu celular começa a tocar; era a Heather. Assim que Deena vê quem é, ela atende o mesmo.
- Oi amor, precisa de algo? - Perguntou Deena enquanto entrava em sua sala.
- Oi bem, eu só queria saber se hoje você vai ficar até mais tarde na empresa, porque se você for eu mudo o meu dia, saindo mais cedo hoje e ficando até mais tarde amanhã, porque a babá não vai conseguir ficar com o Luke. - Respondeu Heather.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...