cap 18 - stalker?

36 5 9
                                    

Capítulo não revisado!!
Me perdoem se houver algum erro, e boa leitura! 💘💘💘

...

- Você não acha estranho ela trabalhar com aquelas roupas? Você me disse que achou que Deena pudesse estar te traindo, e se for com ela? - Falou Ziggy, enquanto almoçava junto de Heather.

Heather negou com a cabeça, engolindo a sua comida para que pudesse falar. - Eu não sei mais o que pensar, mas se Deena estiver mesmo me traindo, definitivamente não é com Sam, ela me parece ser hetero, sei lá, eu não faço ideia. - Falou Heather, olhando para a ruiva que estava sentada a sua frente.

- Amiga, mas você não pode descartar essa possibilidade, você pegou elas perto de mais uma da outra, e disse que essa tal de Samantha estava com roupas mais decotadas que o normal. - Falou Ziggy, aconselhando a sua amiga.

- Sim eu sei, mas o problema é que eu acho que esse é mesmo o estilo de roupa que ela usa, a única vez que ela não estava com roupas assim, foi quando eu a vi pela primeira vez... Aí, eu não sei de mais nada amiga, não conheço Sam o suficiente para saber se ela é hetero ou não, se ela namora, ou tem algum caso com alguém. - Falou Heather, frustrada com todas essas dúvidas, ela não queria tomar decisões precipitadas.

- Bom, eu tenho uma ideia. - Falou Ziggy, tendo total atenção da sua amiga. - Já que você não tem certeza desse tipo de informação que precisamos, por que você não tenta se aproximar mais da Sam? Tipo, tenta pegar mais intimidade para fazer perguntas assim, age como se você fosse realmente amiga dela, muito mais do que você é. - Continuou a ruiva, sem tirar os olhos de sua amiga enquanto falava.

- É uma boa ideia, só temos que torcer para isso dar certo, ela me parece ser bastante fechada quando se trata de assuntos íntimos e pessoais assim, mas não custa nada tentar. - Falou Heather, com um sorriso de curiosidade em seu rosto.

- É assim que se fala! - Falou Ziggy, sorrindo e batendo na mão de Heather. - Tenta ficar mais no pé de Deena também, principalmente se você suspeitar de mais algo, só não aceite ser feita de besta de jeito nenhum, amiga, você tem que ficar com seus olhos bem abertos, porque tudo isso pode ser apenas um teatrinho da parte de Deena, e pode realmente ser que Sam não tenha nada haver com isso, mas isso não significa que não possa ter outro alguém no meio também. - Continuou Ziggy, aconselhando bem a sua amiga.

- Eu vou ficar de olho e fazer tudo que estiver ao meu alcance, mas prefiro pensar que Deena não está mentindo para mim, até porque ela também não pode perceber que eu tô desconfiada dela de novo, é mais fácil deixar isso apenas entre a gente, por enquanto. - Falou Heather, logo tomando o último gole de seu suco de laranja.

Ziggy assentiu com a cabeça, sorrindo para a sua amiga. - Eu preciso ir agora, vai me atualizando das coisas, e amiga, fique de olhos bem abertos, ouviu? - Novamente aconselhou Ziggy, pegando a sua bolsa e se levantando para dar um abraço de despedida em sua amiga.

Heather também se levantou, logo abraçando a ruiva. - Pode deixar Zi, amanhã mesmo eu vou começar a por tudo em prática e vou te informando do que for acontecendo, até mais, amiga. - Falou Heather, se separando do abraço de sua amiga, vendo a mesma deixar o restaurante.

Heather deixa o dinheiro na mesa, logo pegando a sua bolsa e saindo também, a garota pensava em várias coisas, nesses pensamentos incluíam formas de como ela poderia se aproximar mais de Sam para poder ter mais informações sobre a loira, ou até mesmo sobre a sua própria esposa, essas semanas que viram por aí, vão ser extremamente longas e cansativas para todos

...

Heather dirigia até a empresa de sua esposa, hoje era seu dia de folga, e ela aproveitaria para colocar o seu plano em prática. Assim que ela chega no local, logo vê na recepção quem ela queria; Samantha Fraser.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora