cap 2 - first day

60 8 41
                                    

...

Deena já estava dirigindo até a sua empresa, sua manhã havia sido a mesma de sempre, Heather acordou primeiro que a morena, consequentemente saindo mais cedo, dando apenas um breve "tchau" de despedida. Não demorou muito para que Deena chegasse em sua empresa, logo indo até o local onde Samantha estaria trabalhando.

- Venha até a minha sala, preciso terminar de te passar algumas coisas. - Falou Deena, com um desânimo em sua voz, ela nem se quer havia dado um bom dia para a mulher que agora caminhava em direção à sua sala.

Samantha havia percebido o comportamento diferente de Deena, mas decidiu não interferir na vida da mais nova, apenas a seguiu para a sua sala, em um total silêncio. A garota loira logo se sentou na cadeira, enquanto Deena fazia o mesmo. A morena começou a explicar algumas coisas para a mulher que estava a sua frente, que apenas concordava com o que ela falava.

Derrepente, Deena ficou em silêncio, enquanto seus olhos foram parar no rosto de Samantha. A loira se sentiu envergonhada ao perceber isso, e não demorou muito para desviar o olhar e abaixar a sua cabeça, e obviamente, Deena notou isso.

- Olha, eu preciso que você preste atenção em mim. - Falou a morena, e se levantou de sua cadeira, ficando ao lado de Sam. Suas mãos automaticamente foram parar no ombro da garota.

Deena deixa seus braços ao redor dos ombros dela, como se estivesse a abraçando por trás, logo levantando um papel.

- Aqui, tudo o que eu te expliquei está aqui. - Falou Deena, apontando para o papel.

Sam estava se sentindo muito nervosa, ela não sabia o por que, suas bochechas estavam coradas, e coraram ainda mais quando ela teve o seu rosto extremamente perto do de Deena. A loira olha para Deena, mas logo abaixa a sua cabeça, desviando o seu olhar da garota novamente.

- Ah.. E-eu entendi. - Respondeu Sam, engolindo em seco e gaguejando involuntariamente.

- Ótimo, pode voltar ao seu trabalho então, Sam. - Falou Deena, ela nunca chamava os seus funcionários por apelidos, parecia que Samantha era a exceção, e estava prestes a se tornar a exceção de várias e várias coisas.

- Com licença. - Disse Samantha enquanto se levantava, lutando muito para não gaguejar, o que funciona, e ela agradece mentalmente por isso.

Deena via sua secretária saindo de sua sala com o rosto vermelho, a morena estava com um sorriso gigantesco em seus lábios, até olhar para a aliança que estava em sua mesa, logo cortando todo o seu clima. Por outro lado, Samantha estava confusa, ou até mesmo em choque, assim que ela fecha a porta da sala de Deena, ela fica parada ali na frente.

- O que foi aquilo.. - Falou Sam para si mesma, sua voz quase não saindo.

Suas mãos estavam suando, sua garganta estava seca e a sua voz baixa, ela também imaginava que seu rosto estaria vermelho. Ela vai até a sua mesa e deixa os papéis por lá, logo indo em direção ao banheiro. A loira não conseguia parar de pensar no que havia acontecido minutos atrás e no jeito que a sua chefe a olhava.

- Você está ficando louca Samantha Fraser, muito louca. - A mesma se repreendia enquanto lavava o seu rosto e se olhavam no espelho do banheiro.

A mesma deixou o banheiro após isso, voltando e tentando focar em seu trabalho.

E dessa forma foi seguindo o resto do dia da garota, ela separava os papéis e repassava algumas coisas por telefone para a sua superior.

...

Samantha estava tão focada em seu trabalho que nem se deu conta que o seu horário de expediente já havia se encerrado a algum tempo, e quando ela percebe isso, a mesma começa arrumar suas coisas para ir embora.

- Você ainda está aqui? - Perguntou Deena, colocando suas mãos no braço de Sam, que consequentemente deu um pulo para trás, ela havia se assustado pela forma que Deena havia aparecido completamente do nada.

- Meu deus, que susto! - Exclamou Samantha, colocando sua mão sob seu peito e fechando os seus olhos, ela pode ouvir algumas risadas baixas sendo reproduzidas por Deena.

- Me desculpe, é que já era para você ter ido embora há uns 30 minutos atrás. - Respondeu Deena, tentando conter a risada que insistia em sair.

- Acabei perdendo a noção do tempo, mas já estou indo para a casa. - Falou Sam a olhando, mas logo desviando o seu olhar e pegando a sua bolsa.

Deena ainda estava com uma de suas mãos no braço da loira, aproveitando para acariciar o local. - Quer uma carona? - Perguntou a morena, com um sorriso em seu rosto.

- Oh, não precisa, meu carro está lá fora. - Respondeu a loira, tentando manter seu olhar em Deena, falhando miseravelmente.

- Tem certeza? - Insistiu Deena, e como resposta, Sam apenas concordou com sua cabeça, balançando a mesma.

- Bom, até amanhã então. - Falou a morena, descendo a sua mão do braço da garota para a cintura da mesma, logo saindo da sala.

Sam permanece paralisada por alguns segundos, talvez ela estivesse meio confusa com todas essas coisas. A mesma logo vai embora, tentando colocar em sua cabeça que Deena só estava a tratando assim por pura educação, e que não teria um motivo a mais, nem nada do tipo.

Agora Deena estava sozinha em sua empresa, todos já haviam ido embora, só faltava a morena, mas ela não parecia estar muito afim de chegar logo em sua casa, já que estava enrolando para ir embora. Depois de mais alguns minutos, ela pega a sua bolsa e a chave de seu carro, a mesma também não ficaria ali a noite toda, ela logo sai de seu escritório, trancando a porta e em seguida, passando pela sala onde ficava Samantha, reparando que no chão ao lado da porta havia um gloss em um tom rosa bebê, da Dior. Deena presume ser de sua funcionária, então a mesma abaixa para pegá-lo, logo em seguida o guardando no bolso de sua calça, pegando a sua aliança que estava lá também, colocando-a de volta em seu dedo.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora