cap 17 - suspicions

37 7 18
                                    

...

Um mês já havia se passado desde o encontro de Deena e Sam naquele parque, e tudo estava indo muito bem, elas estavam relamente felizes "juntas", Sam estava cada vez mais próxima da família da morena, até mesmo de Heather, a garota tratava Sam como se fossem de verdade amigas de anos. Heather nunca havia desconfiado de que Sam pudesse estar tendo um caso as escondidas com a sua esposa, mas como a vida não é um mar de rosas; Heather estava desconfiada sim, mas apenas de sua esposa Deena.

Era mais uma noite que Deena chegava em sua mansão fora de hora por estar com a Sam, era para a morena ter chegado a 4 horas atrás. Assim que a mesma abriu a porta de sua residência, deu de cara com a sua esposa senta no sofá, obviamente a espera da morena.

- Problemas no trabalho de novo, Johnson? - Perguntou Heather, olhando para Deena com uma expressão extremamente séria.

Deena paralisou, dava para perceber que Heather estava brava e desconfiada. - Sim, amor. - Respondeu Deena, mordendo seu lábio inferior, logo fechando a porta de entrada que estava atrás da mesma.

- Engraçado né? Se fazem já um mês que você tem tido problemas no trabalho, o que consequentemente te faz chegar em casa praticamente de madrugada sempre né..  - Falou Heather, com um tom de sarcasmo em sua voz.

Deena percebeu que Heather estava realmente desconfiando dela, o que não era nada bom, a morena começa automaticamente a pensar em como acabar com esse assunto.

- O que você quer dizer com isso, amor? - Perguntou Deena, fingindo estar confusa.

- Você sabe muito bem.. - Respondeu Heather. - Você está me traindo Deena Johnson? - Continuou a mesma, sendo totalmente direta com a sua pergunta.

Deena arregalou seus olhos, fingindo tamanha indignação com essa pergunta. - O que?! Mas é claro que não, você está me ofendendo assim! - Falou Deena, parecendo mesmo estar tanto indignada quanto surpresa com a situação.

- Se você se sente ofendida, é porque tem culpa de algo, não é? - Falou Heather, se aproximando de Deena.

A morena deu uma risada forçada, totalmente cínica. - Sabe por que isso não faz sentido? Porque sempre quem chegava tarde do trabalho era você, e eu nunca duvidei de você nem por um segundo se quer, você chegava até mais tarde que isso, Heather! - Falou Deena, olhando nos olhos de sua esposa, que apenas respirou fundo.

Heather fechou os olhos ao ter respirado fundo, logo ela começa a pensar que o que a Deena está lhe falando faz total sentido e acaba ficando com raiva dela mesma. A mulher apenas solta um suspiro de sua boca, logo voltando a olhar para a morena.

- Ok tanto faz, amanhã conversamos melhor então, porque agora eu vou subir e dormir. - Falou Heather, apenas dando as costas para Deena e subindo as escadas rapidamente.

Assim que Heather entra no quarto, Deena se senta no sofá, suspirando.

- Essa foi por pouco.. - Falou Deena, consigo mesma, logo subindo as escadas também, porém ela não iria para o quarto, não agora, ela iria tomar um banho primeiro, e aguardar com que Heather tenha mesmo dormido.

...

- ...Daí ela insinuou que eu estava traindo ela, eu jurei que ela tinha descoberto tudo Sam! - Falou Deena, que estava sentada em sua cadeira, conversando com Sam.

A loira apenas riu, olhando para a cacheada. - Ué, e teria algum problema se ela tivesse descoberto tudo, Dee Dee? - Perguntou Sam, se levantando e apoiando suas mãos na mesa da morena, ficando mais próxima da mesma; era óbvio que Sam estava tentando provocar Deena.

Deena percebeu isso, então resolveu entrar no joguinho de Sam, a mesma também se levanto, ficando mais próxima a mesa. - Teria sim, principalmente agora que estamos muito bem, minha Sammy. - Falou Deena, com um sorriso cafajeste em seu rosto, usando uma de suas mãos para afastar o cabelo de Sam que cobriam os seus lindos olhos azuis.

Samantha sorriu e aproximou o seu rosto do de Deena, colocando sua mão no rosto da mesma e fechando os seus olhos, pronta para beijar a morena; quando algo inesperado aconteceu, Heather abriu a porta da sala, entrando na mesma.

Tanto Sam quanto Deena se assustaram na hora, elas não sabiam que a mulher entraria na sala sem bater, muito menos que ela estava na empresa, mas era óbvio que a loira não deixaria Heather perceber isso.

- Ai, ai Deena, isso não sai do meu olho! - Falou Sam, esfregando os seus próprios olhos.

Deena entendeu o que a loira estava fazendo, então apenas seguiu os mesmos passos que a loira.

- Calma, deixa eu tentar tirar. - Falou a morena, fingindo tirar alho dos olhos da loira. - Acho que saiu. - Continuou a mesma, abrindo suas mãos de uma maneira que somente Sam pudesse ver.

- Obrigada Deena, e desculpa por ter atrapalhado o seu trabalho com isso, eu vou lá lavar o meu rosto, com licença. - Falou Sam, dando as costas para Deena e logo vendo Heather, fingindo surpresa.

A loira sorriu de uma forma simpática. - Oi amiga! Não tinha te visto aí. - Falou Sam, abraçando Heather.

Heather apenas retribuiu o abraço quieta, analisando os olhos da garota assim que se afastaram, um deles realmente estava vermelho. - Tinha algo aí? - Perguntou a mulher, apontando para o olho direito de Sam.

- Infelizmente sim.. - Falou Sam, coçando o seu olho. - Tenho que terminar de resolver isso e voltar para o trabalho, outro dia a gente pode marcar algo, amiga, licença pra vocês - Continuou a loira, com um sorriso enorme em seu rosto, tentando parecer o mais simpática possível, assim deixando a sala de sua superior.

Heather havia olhado Sam de cima a baixo, assim que a loira deixa a sala, ela se aproxima de Deena, olhando para a sua mulher.

- O amor, vem cá, me responde uma coisa. - Falou Heather, sem tirar os olhos de Deena. - Por que raios a sua secretária se veste que nem uma puta? Você viu o tamanho da saia e do decote dela? Você permite isso? - Perguntou Heather, esperando uma resposta de Deena.

- Ué amor, eu nem reparo nas roupas dela, nunca tive nenhum problema com isso, então pra mim tanto faz. - Respondeu Deena, voltando a sentar em sua cadeira, mexendo em seus papéis.

- Hum... E realmente tinha um bicho no olho dela? - Perguntou Heather, novamente.

Deena apenas assente com a cabeça, sem nem olhar para a sua esposa, que obviamente percebe isso. Heather respira fundo, se aproximando da morena, ficando do lado da mesma.

- Me desculpa por ontem, amor? Sei que errei em te acusar de ter me traído, sei também que você nunca faria isso, me desculpa, por favor. - Falou Heather, sem tirar o seu olhar de Deena.

A morena logo olhou para Heather, dando um pequeno sorriso. - Está tudo bem, eu te entendo amor. - Falou Deena, se levantando de sua cadeira. - Eu te perdoo, amor. - Continuou Deena, sorrindo e selando os seus lábios com os de Heather, em um beijo um pouco mais longo que o de costume.

- Obrigada por isso, amor. - Falou Heather, depositando mais um beijo nos lábios de Deena, um curto selinho. - Passei aqui só para me desculpar mesmo, agora tenho que ir, vou almoçar com a minha amiga Ziggy hoje, quer vir junto? - Perguntou a mulher mais velha, olhando nos olhos de Deena.

- Ah não, não, pode ir apenas vocês, tenho muito trabalho para fazer hoje. - Respondeu Deena, logo vendo sua esposa assentir com a cabeça.

- Certo, até mais tarde então, meu amor. - Falou Heather, depositando mais um selinho sobre os lábios de Deena.

Deena apenas sorriu para a sua esposa, falando apenas quando ela estava prestes a abrir a porta. - Até amor, beijos. - Despediu-se Deena, ainda sorrindo.

Assim que Heather saiu da sala de Deena, a morena suspirou e respirou fundo, aliviada pelo fato de Heather não ter percebido nada, logo tudo iria voltar ao "normal", era o que a mesma pensava.

A secretária ( sameena )Onde histórias criam vida. Descubra agora