...
Deena arrumava o seu cabelo e ajeitava o seu casaco dentro do elevador, não estava mais tão frio, porém a morena estava com seus ombros e costas totalmente arranhados por conta de Sam, então não podia tirá-lo de jeito nenhum.
Assim que a mesma chegou ao térreo, saindo do elevador ela logo vê a sua esposa Heather.
- Me desculpe a demora, a Sam estava passando mal lá dentro. - Falou Deena, inventando uma desculpa qualquer.
- Nossa, ela tá bem? - Perguntou Heather, preocupada.
- Ela tá melhorando, mas ainda tá meio mal. - Respondeu Deena. - Você precisa de algo amor? - Perguntou a morena, olhando para Heather.
- Não lembra que a gente tinha combinado de almoçar juntas hoje? - Perguntou Heather, olhando confusa para a morena.
Deena realmente não lembrava disso, ela desviou o olhar de sua esposa, tentando disfarçar isso. - É claro que eu lembro, só tenho que subir lá de novo para pegar a chave do meu carro, eu já volto e.. - Falou Deena, até ser interrompida por Heather.
- Não precisa, vamos com o meu, depois a gente volta aqui. - Falou Heather, puxando a morena por sua mão.
Deena apenas aceitou e foi com sua mulher, não tinha muito o que ela fazer. A mesma havia esquecido o seu celular desligado em seu bolso.
A morena passou o caminho todo tentando evitar olhar para a sua mulher, pois ela não conseguia parar de pensar em Sam, e toda vez que isso acontecia, a garota dava um sorriso genuíno, sem perceber.
- Podemos almoçar no shopping amor? Depois eu queria dar uma passada em algumas lojas com você. - Perguntou Heather, enquanto dirigia.
- Uhum, claro. - Respondeu Deena, assentindo com a cabeça.
O restante do caminho foi seguindo em um completo silêncio, até chegarem ao shopping. Quando finalmente chegaram, ambas foram em um restaurante escolhido por Heather, elas ficaram lá por algumas horas. Deena não via a hora de ir embora, e assim que elas saíram do restaurante, a mesma caminhava até o estacionamento, quando a sua mulher a para, puxando a mesma pelo braço.
- Amor, por que você tá com tanta pressa assim? - Perguntou Heather. - Você ainda vai passar em algumas lojas comigo. - Continuou a mesma, olhando séria para a morena.
- Ah... Me desculpa, acabei saindo no automático, vamos lá passar nas lojas sim. - Falou Deena, inventando qualquer desculpa, na verdade ela queria mesmo ir embora, e estava torcendo para que sua mulher esquecesse de passar nas lojas, o que não aconteceu.
Heather havia achado isso um pouco estranho, mas logo ignorou a situação e saiu com a morena andando pelo shopping, de mãos dadas; elas não iriam embora tão cedo como Deena esperava.
...
- Amor, são quase seis horas da tarde, eu tenho que voltar para a empresa logo. - Falou Deena, impaciente, elas haviam passado a tarde toda no shopping.
- Eu só vou pagar isso e nós já vamos ok? Não precisa ficar impaciente. - Falou Heather, indo até o caixa.
Deena pegou o seu celular de seu bolso, assim ela percebe que havia esquecido de ligar o celular após a reunião. - Merda.. - Falou a garota, pensando que Sam iria matá-la.
E assim que a morena liga o aparelho, o seu celular começa a travar por conta de inúmeras notificações, todas de Sam.
Sam 🤍 :
+70 chamadas perdidas
+99 novas mensagens
👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻Os olhos de Deena se arregalam assim que ela vê a quantia de mensagens e chamadas perdidas da loira, ela sabia que a mesma estava brava, e ela precisava chegar na empresa o mais rápido possível para conseguir achar ela lá, pois faltavam apenas alguns minutos para dar o horário da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...