...
Samantha passou o resto do dia ignorando Deena, só falava com a morena sobre o trabalho, e pelo telefone fixo que havia na sala de ambas. Nas vezes que a loira teve que ir até a sala de sua superior, ela apenas entrava lá e deixava os papéis em sua mesa, logo saindo em seguida, sem nem olhar para a cacheada; o que deixava Deena intrigada.
No final do dia, faltando poucos minutos para Sam ir embora, Deena liga para a mesma, a chamando para ir até a sua sala urgentemente. A loira fica confusa, ela ainda estava brava com Deena, porém ela não poderia se esquecer de que a cacheada continuava sendo a sua superior, e em alguns minutos a Fraser já estava na sala da mesma.
- Precisa de algo? Já vai dar a minha hora. - Falou Sam, de uma forma seca, a mesma estava parada em pé, próxima a porta.
Deena olhou para a loira, sem falar nada, a mesma se aproximou dela, tocando em seu ombro.
- Sammy, vamos conversar por favor - Falou Deena, descendo suas mãos do ombro da loira até os seus braços, acariciando-a.
- Conversar sobre o que, Johnson? - Respondeu Sam, olhando para o chão, ela estava evitando ao máximo olhar na cara de sua superiora, sem deixar de se arrepiar com o toque da morena.
- Olha para mim primeiro, linda. - Falou Deena com um sorriso em seu rosto, suas mãos continuavam descendo, curiosamente parando sobre a bunda da loira.
Samantha a olha indignada, dando um tapa nas mãos da morena. - Toma vergonha nessa sua cara! - Falou Sam, quase gritando.
Deena ficou em choque com a atitude de sua secretária, olhando para a mesma com seus olhos arregalados. - Mais um pouco de respeito por favor. - Falou a morena, tentando por uma de suas mãos novamente no ombro da mulher loira em sua frente.
A loira empurrou a morena e logo em seguida cruzou os braços, rindo sarcasticamente. - Respeito? Olha eu vou embora antes que eu perca o resto da minha sanidade e te jogue janela abaixo. - Falou Samantha, saindo da sala logo em seguida, bufando irritada.
Deena suspirou e passou a sua mão pelos seus cabelos, ela queria dar um jeito em toda essa situação, mas não sabia mais o que fazer, pelo fato de Sam sempre ter sido mais tímida e quieta, ela nunca pensou que a loira pudesse ser tão estressada e orgulhosa assim, mas Deena também não poderia culpá-la, quem havia mentido para Sam era ela, não ao contrário.
A morena respirou fundo e pegou as suas chaves, que estavam sobre a sua mesa, assim saindo de sua sala, enquanto pensava no que fazer para que Sam voltasse a falar com ela normalmente, assim como antes.
...
No dia seguinte, Deena havia chegado mais cedo do que Samantha, nesse horário haviam apenas alguns funcionários dentro da empresa.
- Assim que a Fraser chegar, mande ela ir direto para a minha sala. - Falou Deena para a sua recepcionista, logo indo até a sua sala.
Luisa, a recepcionista de Deena a olha confusa, a morena apenas tinha falado isso e saído, não deixando nem a mulher responder, parecia que estava com pressa. Mas assim a mesma fez, ao ver Samantha entrar na empresa, ela já logo fala com a loira.
- Sam, a Deena mandou você ir para a sala dela assim que você chegasse. - Falou Luisa.
- Ok, depois eu vou. - Falou a loira, saindo dali.
Luisa a olha incrédula, ela achava que a loira não tinha medo de ser despedida ou algo do tipo, o que intrigava ela e os outros funcionários, que também achavam meio esquisito a aproximação repentina das duas.
Samantha percebeu o olhar de luisa nela, mas a mesma decide ignorar, ela passa em sua sala para deixar as suas coisas e depois vai até a sala da sua superior.
- Quer falar o que comigo? - Perguntou Sam, fechando a porta da sala.
Deena apenas a olhou, puxando a mesma pela mão, a morena senta ela em sua mesa, ficando no meio das pernas de Samantha. A mesma olha para Sam, diretamente em seus olhos. - Você vai mesmo continuar desse jeito comigo? - Perguntou Deena, ainda olhando nos olhos da garota
A loira também olha nos olhos de Deena. - Eu vou sim, você merece. - Falou Sam e cruzou os seus braços.
Deena a olhou incrédula, mesmo a morena sabendo que quem estava mesmo errada ali no momento, era ela, a mesma ia falar algo, quando foi interrompida pela loira.
- Eu vou continuar assim até que você se toque e entenda a gravidade da situação, você tem total consciência do seu casamento e não pensou duas vezes antes de tirar a minha roupa. - Falou a loira, ainda com os seus braços cruzados, olhando de uma forma séria para a morena.
A morena respirou fundo, ainda olhando nos lindos olhos azuis da mulher brava a sua frente, inclusive; Deena achava a Sam extremamente atraente quando a loira estava brava.
- Sam, eu não estava pensando nisso na hora. Falou Deena.
- Mas deveria, e você sabe muito bem disso. - Respondeu a loira, ainda com o seu olhar sério.
Deena ficava intrigada que Sam sempre tinha uma resposta na ponta da língua, ninguém convencia essa mulher do contrário que ela achava.
- Vai me deixar sair ou vai continuar me prendendo na sua mesa? - Perguntou Sam.
Deena sorri convencida para a garota. - Você vai ficar aqui até parar de agir assim. - Falou Deena, em um tom sério, mas ainda com o sorriso em seu rosto.
Samantha olha nos olhos de Deena, ela parecia pensar em algo quando o seu olhar desce para a boca da mesma, e do nada surge um sorriso sinico em seu rosto. - Pensando bem.... - Falou a loira, descruzando seus braços e enrolando o seu dedo em uma mecha de cabelo cacheada da morena. - Você ser casada não é um problema tão grande, o problema mesmo é você conseguir se segurar me vendo todos os dias, será que você aguenta, Johnson?
Deena olha para a Samantha em completo estado de choque, ela estava boquiaberta, a morena não esperava essa resposta de Sam, e para piorar, ela sabia que a loira estava certa, ela sabia que não aguentaria.
A morena apenas engole em seco e olha para Samantha.
- Volte para o seu trabalho. - Falou Deena, dando espaço para a garota loira sair de sua mesa.
Samantha sorriu de canto, antes da mesma descer da mesa de sua chefe, ela deposita um beijo no pescoço da mesma, e simplesmente sai da sala, sem dizer mais nada.
Deena sente o seu corpo todo arrepiar com o beijo, a mesma vê a loira saindo da sala, e assim que ela sai, a morena morde o seu lábio inferior.
- Você está certa Samantha, você é irresistível. - Falou a morena consigo mesma, não conseguindo tirar seus pensamentos de Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária ( sameena )
FanfictionDeena Johnson, uma mulher casada e uma empresária famosa de muito destaque no ramo, que tinha toda a sua vida financeira resolvida, porém, sua vida íntima e pessoal não parecia ser tão boa quanto. Samantha Fraser, uma mulher solteira que estava atrá...