Chapter Six

356 58 8
                                    

Pov Narrador

-Nayeon, eu preciso que você respire, eu não estou entendendo o que você está falando! -Jihyo tentava acalmar Nayeon, que chorava compulsivamente do outro lado da linha -Eu entendi que está no hospital com o Hoseok, mas o que aconteceu? Ele se machucou?

Nayeon se sentou no banco da sala de visitas do hospital, abaixou a cabeça e suspirou, tentando se acalmar para em seguida começar a falar.

-Ele passou mal, Hyo...e-ele...meu deus. Eu preciso salvar o meu filho, Hyo... -Nayeon falava entre soluços -Ele teve um sangramento no antebraço, o médico disse que devido a doença, ele perdeu bastante sangue...

-Meu Deus...-Jihyo disse do outro lado, se sentando também devido ao tremor em suas pernas -Mas e aí? O que vai acontecer? Você conseguiu achar a doadora?

-Sim, eu descobri o nome e o endereço dela, porém quando fui até ela, ela não estava. -Nayeon engoliu a seco -Eu preciso conversar com ela, mas está tão tarde que ficou sem jeito...

-Sem jeito?! É o Hoseok, amiga. Você precisa ir até ela agora! Ela precisa te ajudar, ela é a única esperança do Hoseok. -Jihyo encorajou Nayeon, que decidida, se levantou e saiu do hospital ao se despedir da amiga no telefone.

Nayeon correu até o local aonde ficavam os táxis parados, e só parou de correr quando seu corpo se chocou com alguém.

-Me desculpa! -A voz soou, Nayeon olhou rapidamente para cima, vendo os olhos castanhos claro lhe encarar -Você?

A mulher sorriu fraco.

-Sim, eu. -Jeongyeon assentiu -O que faz aqui? Parece abatida...

-Ah...meu filho, ele passou mal. -Nayeon cortou o assuntou sobre Hoseok -Você está livre?

-Ah? Como? -Jeongyeon se assustou.

-O táxi...-Nayeon apontou para o automóvel.

Claro, o táxi, sua imbecil.

-Ah sim, estou! Claro! -Jeongyeon sorriu nervosa -Para onde quer ir?

Nayeon sorriu, dizendo o endereço a Jeongyeon e logo entrando no veículo.

(...)

Pov Narrador

-Ela vai morar aqui agora? -Hina indagou chegando na cozinha.

-Hina, por favor...-Momo pediu.

-O que ué? -A menor perguntou, bufando ao cruzar os braços -Eu sempre deixei claro pra você que não vou muito com a cara dela.

-Não, você não vai com a cara de ninguém. -Momo riu sem mostrar os dentes, enquanto olhava a pipoca que estourava na panela.

-Na verdade, não vou com a cara de nenhuma das suas ficantes! -Hina se sentou no balcão -É sério, o que você vê nela?

-A Sana é legal, Hina! -Momo falou ainda de costas para a irmã -E tem mais, a conheço desde sempre, o que tem demais?

-Ta óbvio que ela só fica com você, por causa da sua conta bancária! -Hina deu de ombros, Momo a encarou.

-Claro que não. -Momo negou -Se você desse brecha, saberia que ela é muito legal e divertida.

Hina revirou os olhos e não falou mais nada sobre, já que o assunto havia acabado de adentrar o local.

-Momoring, o filme já vai começar. -Sana sorriu, mas seu sorriso morreu ao encarar Hina.

-Vão assistir?! Posso assistir também? -Hina perguntou risonha.

Destiny - NAMO [Twice]Onde histórias criam vida. Descubra agora