Pov Narrador...
Momo adentrou o quarto da verde claro e sorriu terna ao encarar o garoto dormindo agarrado a um coelho de pelúcia da cor cinza claro, a japonesa se aproximou da cama devagar e logo se sentou no chão, sua mão foi até o rosto de Hoseok, acariciando o local devagar enquanto sorria fraco.
-Você é tão lindo, meu menino...-Momo sussurrou -Queria poder te contar logo, mas preciso esperar o tempo da sua mamãe. -Momo reprimiu os lábios, suspirando logo em seguida -Mas prometo de dedinho, que quando você souber de tudo, irei recuperar todo o tempo perdido, ok? -Momo sorriu, afastou algumas mechas da testa de Hoseok, vendo um leve corte ainda recente no supercílio do mesmo -Você já tinha isso aí? -Momo franziu o cenho.
A porta se abriu devagar, fazendo Momo encarar em direção ao barulho, avistou Nayeon entrar sorrindo.
-A Jihyo finalmente dormiu. -Disse baixo, parando ao lado de Momo, ainda em pé.
-Ela deu um baita trabalhão. -Momo suspirou, dando uma falsa brigada de cansaço.
-Ah, para vai, você só arrumou a cama. Eu quem fiquei com a pior parte. -Nayeon riu cruzando os braços.
-Arrumar a cama é bem pior. -Momo assentiu, Nayeon negou rindo -Sério, aqueles lençóis de elástico são uma praga.
-Verdade, é bem cansativo. -Nayeon assentiu.
As duas se encararam por alguns segundos, mas logo Momo quebrou o contato ao se lembrar de algo.
-Olha, eu reparei que o Hoseok está com um corte no supercílio. -Momo disse, fazendo Nayeon se aproximar do menor para observar o local -Ele já tinha isso quando cheguei?
-Não. -Nayeon negou, aproximando ainda mais o rosto -Ele deve ter coçado e a unha cortou.
Momo franziu o cenho.
-Mas as unhas dele nem estão tão grandes. -Momo observou.
-É por conta da doença, Momo...-Nayeon suspirou -A doença deixa ele mais frágil, qualquer coisa o machuca.
-Ah...-Momo abriu a boca levemente -Tenho que tomar cuidado então.
Nayeon encarou Momo e sorriu, um sorriso cheio de ternura. Ela achava extremamente lindo e fofo o cuidado que Momo tinha por Hoseok, ele parecia até algo super valioso e caro que não podia se quebrar. Era lindo.
-Bom...eu preciso ir, já está bem tarde. -Momo disse, se levantando, Nayeon a encarou.
-Fica. -Nayeon pediu, Momo a encarou.
-Ficar?
-É...já está tarde, é perigoso. -Nayeon disse, estava completamente sem graça.
Momo sorriu de leve, Nayeon ficava ainda mais linda quando estava com vergonha, suas bochechas levemente cheias ficavam em uma coloração rosada claro, era linda.
-Tudo bem, eu fico. -Momo assentiu sorrindo, Nayeon sentiu seu coração vacilar com aquele sorriso.
As duas se olhavam firme, Momo não tirou seus olhos dos de Nayeon nem por um segundo, enquanto os olhos de Nayeon intercalava nos olhos e na boca da japonesa. Momo foi se aproximando devagar da coreana, que prendeu a respiração em um ato de nervosismo, o que não passou despercebido de Momo.
-Você está bem? -A japonesa perguntou, tocando no rosto de Nayeon.
Nayeon abriu a boca algumas vezes, sem palavras.
-Eu...eu gosto de você. -Nayeon soltou, mas se xingou mentalmente ao perceber que pensou alto demais.
Momo sorriu, sentindo o corpo vibrar com a frase da coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
Hayran KurguDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.