Pov Narrador
Momo encarava Nayeon com curiosidade, a mulher estava sentada a sua frente no sofá, logo atrás dela no canto da sala e em pé, estavam Hina e Sana, também curiosas com a presença da mulher, até então desconhecida por elas.
-Você quer um copo d'água? -Momo perguntou, fazendo Nayeon assentir de leve -Hina, você pode pegar um copo d'água pra ela? -Hina arregalou os olhos e ia falar algo, mas Momo a interrompeu -Agua natural ou água de coco?
-Natural está bom. -Nayeon disse baixo.
-Hina, por favor. -Momo pediu, Hina a contra gosto foi em direção a cozinha.
-Mas e então? O que tanto você quer falar com a Momo? -A voz de Sana soou, a mulher tinha os braços cruzados e o olhar fulminante para Nayeon.
-Sana...-Momo a chamou, fazendo ela lhe encarar.
Hina voltou com o copo d'água e entregou para Nayeon, que agradeceu.
-Vocês podem nos deixar a sós? -Momo encarou as duas.
-Que?! -Ambas indagaram.
-Ah não, maninha! Quero saber da fofoca! -Hina levantou uma de suas sobrancelhas.
-É, e eu também! -Sana disse, tentando fingir que só queria ficar ali para vigiar Momo.
-Tudo bem pra você elas ficarem? -Momo encarou Nayeon.
-Sim, está tudo bem pra mim. -Nayeon sorriu.
Estava tremendo, a respiração estava acelerada igualmente ao seu coração, que a coreana jurou que qualquer uma ali estivesse escutando também.
-Quando quiser...-Momo disse, fazendo Nayeon assentir.
-Bom senhora, eu...
-Me chame de Momo! -Momo interrompeu Nayeon -Não sou tão velha assim!
Nayeon sorriu pela frase da mulher e logo atrás delas, Sana revirou os olhos.
-Toma cuidado Saninha...-Hina sussurrou para a mais velha.
-Fica na sua! -Disparou.
-Então, Momo...eu tenho um filho. Ele se chama Hoseok, e há três meses atrás eu descobri que ele tem leucemia...-Nayeon engoliu em seco, só de lembrar desse dia, seu estômago revirava.
Momo assentiu ao ver Nayeon dar uma pausa no assunto, ficando ainda mais curiosa sobre do que se tratava.
-O Hoseok é fruto de uma doação, nem eu e nem o meu marido podemos ter filhos. -Momo pressionou seus lábios um no outro, vendo Nayeon segurar o choro -Recebi óvulos...
Momo franziu o cenho.
-Meu filho está na urgência agora, precisando de sangue. -Nayeon deixou algumas lágrimas descer -E só você pode ajudar ele, Momo...
-Eu? -Momo estava completamente confusa -Como sabe? Por que eu posso ajuda-lo?
-Você foi a doadora. -Nayeon foi direta dessa vez, Momo abriu a boca lentamente -Ele tem quatro anos...meu filho é um menino muito meigo, carinhoso, e Momo...ele ama a vida. Por favor, me ajuda...
Momo engoliu em seco quando sentiu Nayeon segurar uma de suas mãos, a coreana apertava forte enquanto pedia com o olhar aflito que Momo lhe ajudasse.
O corpo de Momo reagiu de uma forma estranha ao toque da coreana, uma forma que ela não conseguiu decrifrar.
-Olha, tem certeza disso? -Momo perguntou, ainda confusa pelo sentimento estranho que lhe invadiu -Eu lembro que fiz mesmo essa doação, mas...faz tanto tempo, pensei até que meu óvulo foi recusado por causa disso, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanfictionDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.