Pov Narrador...
-E então? -Jeongyeon questionou, encarando Nayeon que preparava algo para Hoseok comer.
Assim que foi colocado na cama, o menor abriu seus olhos e começou a chorar. Hoseok agarrou o pescoço de Momo com força enquanto a japonesa acariciava sua cabeça e cantarolava algo, na tentativa de acalma-lo.
-Então o que? -Nayeon perguntou, sem olhar para a mulher.
-O nosso encontro, Nayeon! -Jeongyeon disse, acompanhando a coreana mais velha com os olhos.
-Ah, claro. -Nayeon ergueu as sobrancelhas -É, podemos ver um dia.
-Como assim? É hoje. -Jeongyeon afirmou, fazendo a coreana lhe encarar dessa vez.
-Jeon...
-Ah Nay, qual é? Você me prometeu! -Jeongyeon fez bico.
-Eu sei, eu vou sair com você. -Nayeon sorriu de leve -Mas eu preciso ficar com o Hoseok. Ele teve uma crise, não posso deixá-lo logo agora.
-Ah...-Jeongyeon suspirou.
-Mas podemos marcar para sábado, o que acha? -Nayeon encarou Jeongyeon, que foi se aproximando devagar da mesma.
-Eu iria adorar. -Sorriu grande, seus corpos se chocaram levemente -Eu queria...
-Nay! -Momo adentrou a cozinha.
Nayeon se afastou rapidamente de Jeongyeon e encarou a japonesa, que fechou a cara ao ver Jeongyeon parada ali.
-Oi Momo! -Nayeon sorriu grande -O Hoseok dormiu?
-Não, ele está brincando no quarto. -Momo disse, encarando Jeongyeon -Estou atrapalhando?
-Sim!
-Não!
Nayeon e Jeongyeon falaram juntas.
-Não, Momo...-Nayeon se prontificou -Eu vou chamar o Hoseok.
Nayeon saiu às pressas dali, deixando apenas as duas na cozinha. Momo deu a volta na mesa enquanto encarava Jeongyeon, que olhava para outros lugares apenas para não encarar os olhos raivosos de Hirai Momo.
-O que faz aqui? -Momo indagou.
Jeongyeon a encarou.
-Vim trazer a Nayeon, não viu? -Ergueu uma sobrancelha.
-Mas para isso não é preciso entrar na casa dela.
-Qual é a sua ein? -Jeongyeon perguntou, dando dois passos para frente.
-A minha é a Nayeon. E a sua? -Momo peitou a mais nova, que engoliu a seco com a precisão na voz de Momo. Porém, não se deixou rebaixar.
-Adivinha? -Jeongyeon deu um riso sínico.
Momo trincou a mandíbula e apertou os dedos.
-Eu cheguei primeiro, Hirai! Desencana.
-Não fala merda! Tá pensando que ela é o que? Um troféu?! -Momo falou entre dentes, sua raiva subia aos poucos.
-Foi apenas um modo de falar, japonesa, relaxa! -Jeongyeon riu, dando dois tapinhas no ombro de Momo.
A japonesa bufou, levou suas mãos até a gola da camisa vermelha de Jeongyeon e a puxou para frente. Jeongyeon arregalou os olhos levemente e riu de lado.
-Vai me bater é? -Indagou -Bate, Hirai...vai.
A mão de Momo ergueu em punho, e pronta para da um murro na mesma, Nayeon adentrou a cozinha com Hoseok em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanficDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.