Pov Narrador
-Ei prima! -Kazuha chamou ao ver Momo descer as escadas.
-Fala!
-Como é essa tal Nayeon ein? Fiquei curiosa. -Kazuha sorriu largo, Momo suspirou.
-Não tenho muito o que falar, não conversamos muito. -Momo deu de ombros, colocando um moletom por cima de sua blusa de frio fina.
-Mas você pode dizer características ué, tipo cor dos olhos, cor do cabelo...
-Hina sabe como ela é. -Momo tentou sair, mas Kazuha a impediu -Ja estou atrasada, Kazuha.
-É rápido. -A menina disse, levou Momo até o sofá e a sentou -Preciso te dá algumas dicas.
-Dicas? Que dicas? Pra que dicas? -Momo franziu o cenho.
-Pra você fisgar a coreana. -Kazuha sorriu.
-Isso só pode ser brincadeira. -Momo negou -Eu não vou fisgar ninguém ok? Até por que não rola nada entro nós.
-E eu pedi o divórcio para o David Beckham -Kazuha cruzou os braços.
-Kazuha... não começa. -Momo negou -Você sempre teve essa mania de se meter na minha vida amorosa e sempre deu errado.
-Mas agora vai dá certo.
-E você sempre dizia isso.
Kazuha bufou.
-Vai querer minha ajuda ou não?
-Nao! -Momo frisou, Kazuha bufou.
-Ta, mas se ela começar a mexer muito no cabelo, ficar vermelha ou até mesmo gaguejar, saiba que ela está muito afim de você.
-Ela não age desse jeito, fica tranquila. -Momo se levantou para sair de casa.
-Depois não diga que não avisei! -A mais nova gritou, vendo Momo sair de casa logo em seguida.
(...)
Pov Narrador...
A campainha da pequena casa de Nayeon soou, a coreana arregalou os olhos e seu corpo começou a tremer.
-TIA MOMO! -Hoseok gritou, Nayeon mal teve chance de se acalmar, quando seus olhos voltou para a realidade, deu de cara com os olhos de Momo.
-Ola...-Momo sussurrou, Nayeon assentiu dando um sorriso de leve -Boa noite...
-Boa noite...-Respondeu.
-Ah...bom,vamos começar então? O Hoseok estava louco para ver os filmes que separou. -Nayeon disse as pressas, se afastando bruscamente de Momo e indo em direção ao sofá.
-Ah claro...-Momo sorriu, colocando sua bolsa em cima do sofá e a abrindo -Bom, tenho aqui vários DVDS...
-Isso ainda existe? -Nayeon ergueu uma sobrancelha surpresa.
-Bom, pelo menos na minha casa sim. -Momo sorriu de leve.
-Wow! Você tem o lançamento de divertidamente 2?! -Hoseok correu em direção a Momo, agarrando a capa do dvd em suas pequenas mãos.
-Tenho sim, eu conseguir com uma amiga minha super legal. -Momo sorriu, vendo o pequeno mexer em sua bolsa a vontade.
-Hoseok, querido, não se pode mexer nas coisas dos outros. -Nayeon o repreendeu.
-Não, está tudo bem. -Momo sorriu -Pode ficar a vontade, baixinho, tem vários filmes legais aí.
Hoseok sorriu grande ao ir vendo os filmes que Momo havia levado, Momo soltou um pouco de ar antes de encarar o rosto de Nayeon, que a olhava de uma forma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanfictionDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.