Pov Narrador
-Então preciso pedir o prontuário dele? -Jihyo indagou para Nayeon, enquanto organizava suas malas.
-Isso. O Hoseok vai ser acompanhado aqui, então os médicos precisam do prontuário dele. -Nayeon assentiu, enquanto arrumava algumas coisas no quarto do hospital.
-Mais me diz, como é essa tal de Hirai Momo? -Jihyo perguntou curiosa, Nayeon podia ter a certeza de que a mais nova sorria maliciosamente.
-Uma pessoa normal, Jihyo. -Nayeon disse, fazendo a outra revirar os olhos -Ela foi bem educada, conseguiu me entender e foi super de acordo em doar sangue pro Hoseok.
-Uau, deve ser uma mulher e tanto! -Jihyo exclamou fazendo Nayeon sorrir, mas logo um suspirou de Jihyo soou na chamada. -E eu preciso te falar uma coisa...
-O que foi?! -Nayeon se preocupou, o tom de Jihyo mudou drasticamente.
-É o Jeno. Ele tá maluco atrás de você, Nayeon! -Jihyo disse, a mesma havia tirado um peso das costas naquele momento -Por que não diz aonde você está?!
Nayeon suspirou.
-Amiga, ele nem me ajuda em questão ao Hoseok. -Nayeon afirmou, olhando o menino que desenhava algo nas folhas que as enfermeiras deu -O Jeno nunca me acompanhou em uma consulta sequer dele, eu prefiro focar no tratamento dele agora, depois me resolvo com o Jeno.
-Bom, você sabe o que faz. Mas juro que dá próxima vez que ele me procurar, eu vou dá uma voadora nele. -Nayeon riu com a fala da amiga.
Mais alguns minutos em ligação e Nayeon desligou, dando agora sua atenção para o menino que a chamava para ver seus desenhos. Um em específico chamou a atenção de Nayeon, a mulher o pegou e encarou atentamente. Seu cenho franziu.
-Quem é essa mulher, meu amor? É a tia Jihyo? -Nayeon perguntou, levando o desenho até os olhos atentos de Hoseok, que negou. -Então quem é?
Hoseok apenas deu de ombros, como se não soubesse. Nayeon achou estranho, mas preferiu não dá muita atenção, devolvendo a folha para o mais novo.
(...)
Pov Narrador
-Um filho?! -A voz assustada exclamou, fazendo Momo fechar os olhos.
-Não precisa gritar, Yuta! -Momo pediu -É...parece que sim.
-Puta merda, prima! -Yuta exclamou, estava totalmente surpreso -E como foi isso?!
-Bom...a mãe dele apareceu lá em casa, pedindo para que eu ajudasse ele, eu sou totalmente compatível com o menino. -Momo disse, suspirando logo em seguida -Bom, Nayeon quem recebeu meus óvulos, lembra quando fiz aquela doação?
-Lembro sim. Que inclusive não entendi até hoje. -Yuta negou, se jogando no sofá que havia na mesa.
-O que não entendeu? -Momo franziu o cenho.
-Essa sua vontade de doar. -Yuta deu de ombros, olhando atento para Momo.
-Minha mãe falava muito sobre isso, ela disse que muitas mulheres não tinham como ter filhos com os próprios óvulos...então, eu achei que seria uma boa ideia doar. -Momo disse simples, fazendo Yuta franzir ainda mais o cenho -Não enche, Yuta!
O homem ergueu as mãos em rendição, a porta da sala se abriu, revelando uma Mina totalmente tensa.
-Mina? O que houve? -Momo se preocupou, dando total atenção em Mina.
-As filiais de Busan fecharam contrato com outra empresa. -Momo se levantou rápido.
-Como assim?! E o nosso contrato?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanfictionDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.