Capther Ten

393 56 26
                                    

Pov Narrador

-O que faz aqui, Hana? -Momo perguntou, encarando a irmã mais velha se aproximar mais da mesa.

-Vim tirar uma história a limpo. -Hana disparou, se sentando em frente a Momo. Logo, seus olhos foram em direção a Hina. -Vejo que você não usa sua parte da herança. O que quer com todo esse dinheiro? -Hana perguntou, encarando o cheque nas mãos de Hina.

-Isso não é da sua conta! -Hina rebateu, tendo os olhos de repreensão de Momo sobre si -O que?

-A parte da Hina está guardada para pode pagar os estudos dela. -Momo explicou, chamando a atenção de Hana para si, a mesma que soltou um riso.

-Enquanto gasta a sua parte? -Hana deu um riso de lado -Assim é fácil viver.

-Como você mesma disse, a "minha" parte. Faço dela o que bem entender. -Momo soltou, fazendo Hana trincar a mandíbula e uma Hina sorrir grande.

-Toma essa. -Hina brincou.

-O que você quer? -Momo perguntou, olhando firme para Hana.

-Hina, pode nos deixar a sós? -Hana encarou a mais nova, que bufou.

-Fazer o que...-Hina deu de ombros, deixou um beijo na bochecha de Momo e apenas encarou duramente Hana, logo deixou a sala.

Momo respirou fundo, tentando não pirar pela presença da irmã ali.

-Que história é essa de que você tem um filho? -Hana disparou, fazendo Momo engolir em seco.

-Como sabe disso? -Momo franziu o cenho, tendo os olhos da irmã mais velha sobre si -Que eu saiba, as única pessoas que sabem são o Yuta, Mina, Hina e a Sana.

Hana ergueu uma de suas sobrancelhas.

-E que eu me lembre, nenhum desses tem muito contato com você.

-Eu tenho meus contatos, maninha. -Hana sorriu forçado -Quer dizer que aquela ideia maluca de doar óvulos deu resultado?

Momo ergueu as sobrancelhas em resposta.

-A mãe veio atrás da pensão da criança? -Momo fez careta.

-Como?

-É, se passaram quatro anos desde a doação que você fez e do nada essa criança aparece? -Hana soltou um riso sarcástico -E logo após a morte do nosso pai, que deixou tudo pra você. Muita coincidência não?

-Hana, não fale o que você não sabe, ok? -Momo disse simples, bufou logo em seguida -E sim, o Hoseok é o meu filho.

-Hoseok? -Hana fez careta -Sério, não tinha um nome melhor não?

-O que você tem haver com isso afinal? -Momo a interrompeu, não entendendo o real motivo da visita de Hana -Saiu do Japão só para me perguntar isso? Acho que uma simples mensagem resolveria sua dúvida.

-Eu vim resolver alguns pendências aqui, e aproveitei para te dar um recado. -Hana disparou sem paciência, Momo conseguia ser extremamente irritante quando queria.

-Pois não...

-Esse muleque não vai entrar pra nossa família! -Momo franziu o cenho com a fala da irmã -Ele é um bastardo, Momo. Nem pense em querer assumir esse menino! Me entendeu? -Hana se levantou, deixando suas mãos na messa enquanto o tronco se curvou sobre a mesa, os olhos raivosos encararam Momo.

-Primeiro, quem é você para me impor alguma ordem? -Momo se levantou também, ficando cara a cara com Hana -Segundo, eu faço o que bem entendo! E se for necessário que eu assuma meu papel de mãe, eu irei assumir!

Destiny - NAMO [Twice]Onde histórias criam vida. Descubra agora