Capther Twelve

432 59 15
                                    

Pov Narrador

O carro de Jeno parou em frente a uma pequena pousada, assim que o homem saiu do carro um homem de uniforme cinza se aproximou dele, Jeno lhe falou algo e deu a chave do carro para ele, o homem saiu dali com o carro e Jeno adentrou o local.

Momo se apressou a seguir o homem do carro, vendo o mesmo deixar o automóvel em um estacionamento aberto ao lado da pousada. A japonesa deixou o carro na esquina e assim que o homem sumiu dali, Momo saiu do carro seguida de Jihyo.

-Por que viemos pra cá? -Jihyo indagou, vendo Momo ir para trás do carro e abrir o porta mala.

-Temos que fazer direito. -Momo explicou, Jihyo franziu o cenho ao ver a mulher abrir uma pequena maleta.

Momo tirou uma pequena faca totalmente afiada, Jihyo arregalou os olhos e deu um passo para trás.

-Momo...o que vai fazer com isso?! -Jihyo perguntou, olhando para os lados, com medo de alguém ver tudo -Eu sei que ele fez errado em pegar a Nayeon a força, mas ele ainda é o pai do Hoseok.

Momo suspirou, olhando para a mulher ao lado.

-Jihyo, eu tenho uma carreira e uma imagem a zelar. Eu jamais faria algo com o Jeno, apesar dele merecer. -Momo tentou tranquilizar Jihyo -Fica calma ok?

Jihyo assentiu, Momo saiu em direção ao carro de Jeno, antes de abaixar em frente a um dos pneus traseiros, a mulher ergueu a faca e logo enfiou ela no pneu, que começou a fazer um pequeno barulho, indicando que o mesmo estava murchando.

Jihyo abriu a boca em um perfeito O e viu a japonesa ir em direção ao outro pneu, fazendo o mesmo com o outro. Ao furar todos os quatro pneus, Momo voltou para o lado de seu carro, guardando a faca e fechando o automóvel.

-Vamos. -Momo chamou, caminhando em direção a pousada, Jihyo a seguindo.

Ao chegarem na recepção, avistaram uma jovem sentada atrás do balcão, a mulher mastigava algo enquanto lixava as unhas. As duas se aproximaram e logo a jovem colocou os olhos nas duas.

-Bom dia, poderia me informar se o senhor Jeno está hospedado aqui? -Momo perguntou, vendo a jovem franzir o cenho.

-Jeno?...bom, eu vou dar uma olhada. -A jovem começou a digitar, Momo suspirou, aliviada por não ter empecilho -Bom, tem um Jeno sim, porém a hospedagem foi feito no nome de uma moça.

-Lim Nayeon? -Jihyo indagou.

-Isso. -A mulher assentiu, olhando para as duas -Vocês são policiais?

-Ah... não! Mas, essa moça está aqui contra sua vontade. -Momo disse, vendo a mulher assentir -Pode me dizer o número do quarto?

-Sim, segundo andar no quarto 106. -A jovem disse -Voces podem usar as escadas, o elevador estar em manutenção.

-Certo, obrigado. -Momo agradeceu e saiu dali.

As duas subiam as escadas as pressas, Momo já se preparava para pode enfrentar Jeno. Não sabia como ele era, mas acreditava que era um daqueles machos alfa que não aceitam um não como resposta. Ao chegar no corredor do quarto sentir meu corpo pesar, o quarto parecia ficar mais longe do que o normal.

-Momo, você tá bem? -Jihyo me parou no meio do corredor, sua mão segurava meu antebraço.

-Que?

-Você. -Jihyo pontuou.

E só aí eu percebi que minha respiração estava pesada, e eu sentir algo molhado descer pela minha testa. Eu transpirava.

-Ah...eu...-Engoli seco -Tenho medo de ver algo que não quero.

Destiny - NAMO [Twice]Onde histórias criam vida. Descubra agora