Capther Thirteen

338 52 17
                                    

Pov Narrador
Semanas depois...

Nayeon estava sorridente. Hoseok teve alta dias depois do ocorrido com Jeno, o menino estava saudável, a coloração da pele havia voltado ao normal, os pequenos lábios tinha cor e os olhos brilhavam enquanto o menino caminhava no parque com a mãe e Jihyo.

-Mamãe, posso ir no balanço? -O menino perguntou olhando rapidamente para a mãe e apontou para o local.

-Claro meu amor, vamos está ali naquele banco ok? -Nayeon se abaixou para poder encarar os olhos do filho -E lembre-se, não fale com estranhos e não aceite nada de ninguém, ok?

-Nem se for uma moto de brinquedo? -O menino sorriu sapeca, fazendo Nayeon rir.

-Nem se for uma moto de brinquedo. -Nayeon disse, iniciando um carinho no rosto do menino -A mamãe compra uma pra você, ok?

O menino assentiu e logo saiu correndo em direção ao pequeno parquinho que havia ali. Nayeon e Jihyo se sentaram no banco um pouco distante do parquinho, Nayeon suspirou após alguns segundos, fazendo Jihyo lhe encarar atenta.

-O que foi? -Jihyo indagou.

-O que?

-Você.

-O que tem eu? -Nayeon franziu o cenho, Jihyo jogou a cabeça para o lado.

-Você está suspirando a cada cinco minutos desde que saímos de casa.

-Ah...-Nayeon suspirou novamente, e percebendo o ato a mais velha sorriu -A Momo não entrou em contato mais...

-E isso te preocupa? -Jihyo franziu o cenho levemente.

-Não é que...quer dizer, um pouco. -Nayeon bufou -Antes ela sempre mandava mensagem perguntando do Hoseok, se ele estava bem ou precisando de algo. Mas agora nem isso...será que ela está com raiva?

-Ela tem motivos para está com raiva? -Jihyo indagou, fazendo a mais velha ponderar.

Ela tinha? Nayeon não sabia responder tal pergunta. Foi estranho o jeito que a japonesa lhe tratou da última vez que se viram. Será que ela ficou um pouco mexida com o ocorrido com Jeno? Não sabia. Ela simplesmente não sabia dizer...

-Eu acho que não...-Nayeon negou.

-Então. Se ela não tem motivos, ela não está com raiva. Talvez ela só tenha muitas coisas para resolver. -Jihyo tentou tranquilizar a amiga -Ela é dona de uma empresa não é?

-De várias.

-Entao...deve ser isso. Ela deve está muito ocupada, Nay...-Jihyo disse, fazendo a mais velha lhe encarar e sorrir de leve.

-É...deve ser isso mesmo.

-TIA MOMO! -O grito estridente fez Nayeon e Jihyo olharem rapidamente em direção a Hoseok.

O pequeno corria de braços abertos em direção a mulher que estava abaixada de braços abertos também, o menor pulou no colo da japonesa que com facilidade levantou o menor nos braços.

Nayeon sorriu ao ver Momo encher Hoseok de beijos no rosto, Jihyo pigarreou fazendo a mais velha sair de seu mundo e encarar as amiga.

-O que?

-Limpa a baba. -Jihyo riu, Nayeon franziu o cenho, mas logo entendeu a fala da menor.

-Nem vem, não é nada disse que está pensando.

-Aham, claro que não. -Jihyo negou.

Nayeon encarou novamente em direção ao seu filho e avistou o mesmo vindo em sua direção, enquanto segurava a mão de Momo. Hoseok puxava Momo as pressas em direção a Nayeon, que por sua vez, começou a ficar nervosa.

Destiny - NAMO [Twice]Onde histórias criam vida. Descubra agora