Pov Narrador
Nayeon se aproximou devagar da mulher que olhava atenta algo em seu celular, porém ao notar a aproximação da coreana, Momo logo desligou o aparelho e sorriu de leve.
-Olá Nayeon. -Momo se curvou, vendo a mulher fazer o mesmo. -Eu vim conversar com você, pode ser?
-Sim. -Nayeon assentiu.
Momo abriu espaço para Nayeon passar em sua frente e ambas foram até a lanchonete que havia no hospital. Ao se sentarem, Momo encarou rapidamente a coreana.
-Então...eu vim aqui para conversarmos sobre o Hoseok. -Momo começou, Nayeon franziu o cenho.
-Sobre o Hoseok? O que tem ele?
Momo engoliu em seco.
-Bem, eu queria saber se...se eu posso conhecê-lo? -Momo soltou baixo, Nayeon arqueou uma das sobrancelhas -Conhecê-lo de verdade, Nayeon.
-Ah...-Nayeon soltou, estava realmente surpresa. -Uau...
-O que foi? Falei algo de errado? -Momo perguntou preocupada.
-Não, eu só...fiquei surpresa. -Nayeon disse, soltando um sorriso nervoso. -Eu não imaginava que você iria voltar.
-E por que não voltaria? -Momo franziu o cenho.
-O Hoseok é seu filho também, e um filho querendo ou não, é uma responsabilidade e tanto. -Nayeon encarou Momo, ainda surpresa -Você não precisa fazer isso por dó.
-Que? Não! Claro que não. -Momo negou rápido -Nayeon, por favor, não pense isso de mim.
Nayeon viu a japonesa ficar nervosa e logo se sentou culpada, mas sentia medo da mulher apenas fazer aquilo por pena de Hoseok. O que ela menos queria era gente sentindo pena de seu menino.
-Eu realmente quero conhecer ele...-Momo voltou a dizer, tendo os olhos penetrante de Nayeon sobre si -Eu posso?
Nayeon engoliu em seco, como poderia negar um pedido daquele? A japonesa estava quase chorando enquanto pedia aquilo, os olhos negros e redondos de Momo eram hipnotizantes, a mulher parecia nervosa e ansiosa, coisa que muita gente da "laia" dela, não deixava transparente. Nayeon suspirou e assentiu.
-Ta bom...-Momo sorriu -Mas, vamos dizer que você é uma amiga minha.
-Claro! Como você quiser. -Momo assentiu rápido -Obrigada Nayeon...
Nayeon apenas assentiu e se levantou, tendo Momo atrás de si enquanto ia em direção ao quarto de Hoseok. Ao entrarem, o menino desenhava algo em algumas folhas e estava tão concentrado que nem notou quando Momo e Nayeon se aproximaram da cama em que ele estava.
-Não comeu todo? -Nayeon indagou, olhando a tigela de comida ainda cheia que estava na mesinha ao lado da cama. Hoseok apenas negou, sem ao menos olha-la.
Momo sorria fraco enquanto encarava o menino. Ele era lindo. Os fios de cabelo totalmente negros, diferente dos de Nayeon, que era castanho claro. A pele totalmente branquinha, igualmente a de Nayeon. Momo sentia seu coração pular do peito.
Seu filho era absurdamente lindo.
-A mamãe trouxe uma visita pra você...-Nayeon disse, o garoto logo levantou os olhos.
-É o papai?! -O menino sorriu, fazendo Nayeon fixar sem jeito.
Momo sentiu a tensão e logo se fez presente, dando um passo a frente e recebendo os olhos curiosos sobre si.
-Oi Hoseok. -Momo sorriu leve -Sou a Momo, amiga da sua mãe.
O menor encarou a japonesa dos pés a cabeça, avaliando tudo que havia na mulher e quando seus olhos chegaram no rosto da japonesa, o menor pareceu lembrar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanfictionDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.