Pov Narrador...
-Acho que estou gostando de você...
"Acho que estou gostando de você..."
A frase ecoava alto na mente de Momo, tão alto que uma dor fina começou a incomodar a japonesa. Os olhos de Momo queimavam por conta dos segundos que a mesma passou sem piscar, a boca secou e Momo pode sentir os lábios racharem.
Momo piscou duas vezes seguidas, sentindo a ardência dos olhos em seguida, a japonesa passou a língua pelos lábios e soltou um riso fraco.
Um riso de total nervoso.
Os rostos se aproximavam lentamente um do outro, Momo sentia o hálito quente de Nayeon em seu rosto, os olhos da japonesa se fecharam, a mesma já podia sentir os lábios macios de Nayeon pressionando o seus, porém um barulho baixo soou, fazendo as duas encararam o aparelho apitando embaixo das axilas do menor, Momo e Nayeon soltaram um sorriso baixo para a situação. Nayeon levou as mãos até o aparelho e o tirou, vendo a temperatura de 37,3 do menor.
-E aí? -Momo olhou para Nayeon, que sorriu de leve.
-Ele só está febril, acho que uma compressa morna resolve o problema. -Nayeon disse calma, colocando o termômetro no centro da sala.
-Tem alguma coisa haver com a doença dele? -Momo indagou, levando seus dedos até os fios negros do mesmo e iniciando um cafuné.
-Sim. -Nayeon assentiu. -Ela vária, as vezes vem tão forte que preciso levar ele as pressas para o hospital, mas as vezes vem assim, bem fraquinha...
-Entendo...-Momo assentiu, olhando rapidamente para Hoseok -Ele se parece muito com você, é até assustador.
Nayeon sorriu.
-Depois que te conheci, acho que ele se parece bem mais com você. -Nayeon mordeu os lábios de leve -Principalmente os olhos...
-Nah, ele tem os seus olhos. -Momo negou rindo.
-Claro que não, esse garoto é a sua cópia, Hirai. -Nayeon negou, fazendo Momo lhe encarar.
-Sobre aquilo que você disse...é verdade? -Momo olhou no fundo dos olhos de Nayeon, o que fez a coreana sentir calafrios.
-Sobre...o Hoseok parecer com você? Claro que é, ele até...
-Não Nayeon. -Momo interrompeu Nayeon, levando sua outra mão até o braço da mais velha -Sobre... você gostar de mim.
Nayeon engoliu em seco, estava tão entretida na conversa com Momo que acabou esquecendo do assunto anterior.
-Nayeon?
-Ah...eu...me desculpa, eu não sei se você está disponível, eu só falei...por que...
-Tudo bem. -Momo sorriu -Antes de chegar aqui, minha prima meio que deu umas dicas para tentar te fisgar...-Momo riu, sendo acompanhada por Nayeon -Mas...parece que nem vou precisar disso, né?
Nayeon arregalou levemente os olhos.
-Você...
-É, eu meio que sentia uns calafrios pelo corpo sempre que te via, então...deduzir que talvez eu esteja sentindo algo por você. -Momo confessou, deixando todo muro que havia construído cair.
Nayeon apertou os lábios uns nos outros, tamanha era sua ansiedade. Momo a deixava daquele jeito. Nervosa, ansiosa, com calafrios pelo corpo...estava se sentindo estranha, nunca em toda sua vida havia se sentido daquele jeito por alguém, principalmente por uma mulher. Nayeon nunca havia sentido algo por uma mulher, uma vez em uma balada ela até que ficou com uma amiga de Jihyo, mas nada havia surgido em si, nem um sentimento e muito menos algum tipo de desejo, mas Momo havia quebrado seu esteriótipo. Como Momo era diferente e ela havia visto Momo poucas vezes desde que chegou a Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanfictionDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.