Pov Narrador
Nayeon adentrou a casa com Hoseok adormecido em seu colo, a coreana puxava uma mala grande, acabará de chegar do hospital onde o menino estava internado. Foi até o quarto do mesmo e o deitou na cama.
Era final de tarde quando Nayeon tomou seu banho e se jogou no sofá, sentia sua cabeça rodar e seu corpo pesar, mas ao fechar os olhos escutou a batidas na porta.
-Meu Deus...quem será? -Sussurrou para si.
Se levantou,passou as mãos no rosto e no cabelo e caminhou até a porta. Ao abrir deu de cara com sua amiga, Jihyo.
-Oi amiga...-Jihyo sorriu fraco, ela havia acabado de receber a notícia sobre Hoseok.
-Oi...-Nayeon sorriu, segurou sua vontade de chorar -Entra, por favor.
As duas entraram, Jihyo se sentou no sofá e Nayeon fez o mesmo.
-Você quer alguma coisa? Água? Suco?
-Nao amiga, estou bem! -Jihyo sorriu, deixando sua bolsa de lado -Vim aqui para falar sobre o Hoseok, por que não me falou nada, Nay?
-Eu não queria preocupar ninguém...-Nayeon negou, era nítido na cara dela de que nada estava bem.
-Para com isso, Nay, sabe que pode contar comigo. -Jihyo tocou no braço de Nayeon -Pra tudo mesmo.
-Obrigado...
-Mas me conta, como que tá tudo? O que os médicos disseram? -Jihyo pareceu interessada.
Nayeon tomou o fôlego e respirou fundo para não chorar.
-O estado dele é grave, Hyo...-Nayeon olhou para o chão -Demos início as quimioterapias dele, já estamos na segunda, mas a doença não está regredindo.
-Meu Deus...
-Nem eu e nem o Jeno somos compatíveis com ele. -Nayeon encarou Jihyo, e sentiu o líquido quente escorrer pela suas bochechas -Eu preciso entrar em contato com os doadores...
-Sério? -Jihyo sussurrou -Mas...bom, eu posso fazer o exame!
Nayeon encarou Jihyo rapidamente.
-Que?
-É amiga, posso fazer. Vai que eu sou compatível com ele,uh? -Jihyo sorriu.
-É sério que você faria isso por mim? Por ele? -Nayeon tinha os olhos levemente arregalados.
-Você faria o mesmo por mim, Nayeon...-Jihyo sorriu sem mostrar os dentes -E eu amo ele! E amo você também,tá?
As duas riram.
-Bom...na quarta vou lá novamente, se quiser...-Nayeon deixou no ar.
-Claro! Eu estarei lá! -Jihyo sorriu e abraçou Nayeon.
A mais velha tava tão cansada que acabou apagando no colo de Jihyo, que fazia um cafuné na mais velha enquanto mexia no seu celular.
Já era umas dez horas quando a porta foi aberta bruscamente, Jihyo pulou do sofá com o susto, olhou para Nayeon que dormia tranquilamente em seu colo. A mesma havia pegado no sono e nem percebeu, seus olhos foram em direção a entrada da casa e avistou Jeno entrar.
Ele andava desengonçado e murmurava coisas baixas, Jihyo franziu o cenho e se levantou devagar, colocando uma almofada na cabeça de Nayeon.
-Que porra é essa?! -Jihyo sussurrou, porém alto o suficiente para o homem lhe encarar.
-Quem é você?! -Jeno gritou.
-Cala a boca! -Jihyo tapou a boca do homem -Que inferno, Jeno, onde porra você tava?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - NAMO [Twice]
FanfictionDepois de herdar praticamente toda a fortuna de seu pai, Hirai Momo se ver perdida com toda a maré que foi jogada em seu colo,porém, o que ela não sabia, é que ao abrir a porta em plena dez da noite de uma sexta feira, sua vida mudaria por completo.