Narrador POV
Por um mínimo estante deixe a parede da memória ancestral lhe conduzir a Roma Antiga , base das sociedades neomodernas , onde um sistema democrático de freios e contrapesos conduziam relações humanas direcionado igualdade entre os entes, todavia , nem sempre o enlace igualitário instruído dominou as "societas ". O espírito bárbaro permaneceu nas veias e práxis , a mais plena demonstração perpassada no decurso é a Pále , luta de origem greco romana , qual visava dominação total a cerca do oponente.A marcação do placar se deve ao encostar as costas no solo, pelo ato de espalmar a mão evidenciando a desistência seja por admissão interna da derrota ou temor dos passos a seguir além da retirada do adversário área originária por lançamento da massa corpórea , em síntese , o corpo torna-se a espada e armadura, o manuseamento é pura jogatina bioestrutural dependendo dos praticantes a conquista ou derrota .A matéria corpórea torna-se a primazia das demais relações , carregando consigo a teoria do prazer doloso , onde há dor há prazer , ambas ou uma das partes certamente irá experimentar a dualidade sentimental bradada .Encare a derrota como a pena, o sujeito perdedor agora apenado sofrerá consequência de seus atos anteriores , e tal como a pena em seu caráter retribuitivo será aplicado um castigo da escolha do ganhador , estabelecendo a metafísica da ação e reação .
No cerne das explicações pautadas acometendo o processo antropofágico, ou seja , devorando influências as transpondo na atualidade ,o envoltório luminoso da sabedoria pode até adornar a sociedade, contudo , os respingos bárbaros jamais irão se dissipar nas relações humanas . Não há erudição capaz de apagar o que está entranhado desde o primórdio , nunca deixamos de ser bárbaros apenas fomos domesticados, tal domesticação em segundos pode ser exaurida conforme os instintos embrionários serem postos a provas .
Elizabeth compreendia muitíssimo bem isso , sentia-se em luta com seus sentidos ao contemplar a menina tímida assentada em um dos bancos metálicos do bar , não precisava ser especialista corporal para saber seus ombros escolhidos demonstrarem incômodo , certamente nunca estaria ali por vontade proporia talvez acompanhando alguém querido . Entorna nos lábios pintados de carmesim mais um pouco da bebida , prometeu a si mesma achegar-se ao concluir a última gota , permitiu se deliciar com leve almíscar da uva branca nos receptores gustativos a medida do seu andar em direção ao alvo, senta no local vago ao lado e apenas indicando silenciosamente pede ao garçom duas doses do drink ambos rapidamente foram postos na estrutura amadeirada e logo a professora enlaça a haste cristalizada da taça empurrando na direção contrária .
E:-Não é vistoso ficar sem usufruir de bebida aqui - adverte - Além dessa postura infeliz - revira os olhos , odiava esses jovens com suas colunas a lá Notre Dame , envergadas ao extremo pela epidemia telefônica - Melhor assim , fica mais apresentável .Perdão pela bronca antes da apresentação devida , Lizzie - diz - A mocinha possui nome ? - instiga risonha .
S/N:-Err S/N - sai mais como um sussurro - Esse é o meu nome , infelizmente terei de negar sua bebida não a conheço direito .
E:-Olha S/N creio ser aqui a única pessoa qual trocou mais de duas palavras , então possui um pouco de conhecimento da minha pessoa . Está em um local onde o ponto principal é consumir algo alcoólico e parece ser sua primeira vez aqui com base na postura acanhada , portanto , me deixe a dar boas vindas do modo cordial inglês - a pequena cede um pouco relaxando mais o corpo mantendo uma postura coerente , odiava ser chamada atenção entretanto pareceu algo tão natural sucumbir aquela ordem desconhecida .
S/N:- Como parece perceber tanto a meu respeito ? - indaga curiosa .
E:-Sou uma ótima observadora se é isso o que quer saber, caso conhecesse a casa estaria ajuntada a algum grupo ou mais entrosada na festa . E festas não parecem ser muito a sua praia .
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
FanfictionUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...